Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Garfield escreveu: 03 Jan 2023 10:19
Mano ela tá solteira subindo nas paredes e deixou bem claro que quer trepar até acabar com todo tesão de grávida dela.
Ela tem um core forte, o que vai permitir ela dar de 4.
Ela só tá querendo dar até não aguentar pro Filipe. A loucura quem aguentará é o pai da criança e a mãe dela.
Se ela é solteira e ele solteiro, tá de boas...mas caso ele tenha uma namorada/noiva/esposa....acho arriscado dela grudar e dar dor de cabeça.
Garfield escreveu: 03 Jan 2023 10:19
Mano ela tá solteira subindo nas paredes e deixou bem claro que quer trepar até acabar com todo tesão de grávida dela.
Ela tem um core forte, o que vai permitir ela dar de 4.
Ela só tá querendo dar até não aguentar pro Filipe. A loucura quem aguentará é o pai da criança e a mãe dela.
Exatamente isso, bicho.
Eu estava meio reticente por achar que 6 meses poderia oferecer risco, mas pelo que vcs falaram aqui e o que eu pesquisei, vai ser de boas
Vamos lá... primeiramente, pode descer a rola sem medo, não vai acertar a criança e nem abrir o útero dela.
O único problema é se ela tiver uma placenta de inserção baixa, aí não faz diferença, pode dar merda vc metendo ou não.
Segundo, mulher grávida fica com a libido explodindo e, com as alterações do corpo, se vc souber elogiar certinho vai ganhar o melhor sexo da sua vida.
Terceiro, a ppk fica um pouquinho inchada... o que é uma delicia pra brincar kkkkkkkkkkkk.
Pra fechar, entenda que a moça tá com uma barriguinha saliente e que, independente da criança que está lá dentro, uma pressão em cima vai incomodar. Procure posições que não pressionem a barriga da senhorita.