Comer mulher grávida
-
- Contato:
Re: Comer mulher grávida
Se é uma grávida que está na pista, manda bala
Usa a técnica do "vou comer seu cuzinho pra não machucar o bebê"
Só não sei se vai dar bom sexo oral nela, a dinâmica vaginal é meio diferente na grávida... Mais secreção e tal.
Se quiser o conforto dela, coloca ela de 4 com um travesseiro embaixo da barriga dela, ou um frango assado com seu corpo 90 graus
Só não sei se vai dar bom sexo oral nela, a dinâmica vaginal é meio diferente na grávida... Mais secreção e tal.
Se quiser o conforto dela, coloca ela de 4 com um travesseiro embaixo da barriga dela, ou um frango assado com seu corpo 90 graus

Mestre se pá será que o leite não tem um bom valor nutricional?
Boa mestre, eu abri o tópico esperando que alguém desse uns bizus desseCurrador do Futuro escreveu: ↑02 Jan 2023 20:54Se é uma grávida que está na pista, manda bala
Eu vou comer tanto essa mulher que o pai pode até ser negão, vai nascer loiro!
Comer uma grávida logo na primeira semana do ano já vai dar aquela alavancada nos pontos bucetais.
Só sucesso!
Só sucesso!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2023 18:17Argh, coisa mais nojenta do planeta é uma grávida. Mais fácil eu comer o Milton Neves do q uma grávida com buchão.
Mas cada um com suas taras né rssss

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O foda dessa parada aí é o corrimento, mulher grávida tem demais… as chances de não tá tendo são mínimas. Se não é um problema, chega o bete.
Posição tbm é complicado, as vezes a mulher tem uma ou outra que ela se sente confortável e dificilmente faz outras. Dá um receio de dar uma metida no 12 (daquelas q lavam a alma), uns tapas na oreia bem dados.
Enfim, é uma experiência que todo homem deve ter ao meu ver, mais pelo cartel de “coisas que já fiz” mesmo do que pela foda em si. Um ponto positivo é que geralmente a mulher fica com mais tesao que o normal.
Posição tbm é complicado, as vezes a mulher tem uma ou outra que ela se sente confortável e dificilmente faz outras. Dá um receio de dar uma metida no 12 (daquelas q lavam a alma), uns tapas na oreia bem dados.
Enfim, é uma experiência que todo homem deve ter ao meu ver, mais pelo cartel de “coisas que já fiz” mesmo do que pela foda em si. Um ponto positivo é que geralmente a mulher fica com mais tesao que o normal.
- Djair Ferreira
- Contato:
Jamais comeria uma mulher grávida
Respeito o bebê
Respeito o bebê
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Lúcido. Com essa tua rola gigante machucaria feio o nenê.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se for sua mina e seu bebê, até rola um amorzinho de ladinho, ou com ela nos quatro apoios. Mas é na moralzinha, não rola pancadaria.
Mina avulsa, grávida de sei lá quem, eu prefiro deixar quieto. Não tenho esse fetiche!
Mina avulsa, grávida de sei lá quem, eu prefiro deixar quieto. Não tenho esse fetiche!
A vida não é palco, é trincheira!
Se ela tiver marido ou um companheiro, meu conselho é FUJA.
Se for mãe solteira, meu conselho é FUJA.
Psicológico de mulher grávida é uma caixa preta por causa dos hormônios....
Se for mãe solteira, meu conselho é FUJA.
Psicológico de mulher grávida é uma caixa preta por causa dos hormônios....
- Djair Ferreira
- Contato:
E se os dois forem casados com pessoas diferentes?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
Aí é a receita do sucesso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Pois é, na minha experiencia do que ja vi, se ela gostar ele ta fudido....
Se der qualquer complicação com a gravidez depois da transa, pode não ter nada a ver, mas ele será lembrado....
Enfim, campo minado, mas desejo boa sorte ao florista e que relate aqui a experiencia kkkk