O que realmente te deixa puto (a)???
- Queixodevidro
- Contato:
O que realmente te deixa puto (a)???
... Puto ou puta... Sei lá,vai que tem damas por aí...
Não precisa fazer lista, é só dizer e se lembrar outra coisa depois manda.
Tem vários níveis também né. Por exemplo, se alguém agredir fisicamente minhas 2 filhas não me deixaria puto, eu certamente mudaria do estado racional pro irracional instintivamente e o resultado seria um corpo estraçalhado no chão.
Mas tem essas coisinhas menos graves que também tiram a gente do sério:
Surpresa. Eu detesto surpresa. Odeio. Se me fazem surpresa no meu aniversário pode acontecer de eu sumir. Se me visitam em casa sem me avisar, eu nunca estarei. Odeio surpresas.
Discussões políticas e religiosas também me tiram do sério, pois isso não tem fim.
Depois lembro mais...
... E você?
Não precisa fazer lista, é só dizer e se lembrar outra coisa depois manda.
Tem vários níveis também né. Por exemplo, se alguém agredir fisicamente minhas 2 filhas não me deixaria puto, eu certamente mudaria do estado racional pro irracional instintivamente e o resultado seria um corpo estraçalhado no chão.
Mas tem essas coisinhas menos graves que também tiram a gente do sério:
Surpresa. Eu detesto surpresa. Odeio. Se me fazem surpresa no meu aniversário pode acontecer de eu sumir. Se me visitam em casa sem me avisar, eu nunca estarei. Odeio surpresas.
Discussões políticas e religiosas também me tiram do sério, pois isso não tem fim.
Depois lembro mais...
... E você?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- babaganoush
- Contato:
Re: O que realmente te deixa puto (a)???
Marra! Pessoas cheia de marra!
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak
Frescura de mulher. Namoro ta ficando uma merda por causa disso
Gente ignorante e prepotente.
Tem varias coisas, vou postando quando me lembrar. uma q me deixa muito puto é mau trato de animais
edit: qquer tipo de fila me deixa estressado tbm
Editado pela última vez por peudoria em 17 Fev 2015 15:46, em um total de 1 vez.
Me vem a mente agora, fofoca, ingratidão,infidelidade (amizade ou relacionamento) e falsidade.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Motorista malandro que joga o carro sem ligar a seta, me obrigando a pisar no freio bruscamente. Mas no geral qualquer tipo de cara malandro que queira se dar bem a qlqr custo e vc que se foda. Isso me deixa muito puto!

peudoria escreveu:Tem varias coisas, vou postando quando me lembrar. uma q me deixa muito puto é mau trato de animais
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Tópico inútil me deixa puto.
Mentira, transito e política... nesta ordem.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Ficar doente
Dormir mal. Isso me deixa muito puto, de mal humor o dia todo. Essa semana mesmo, acordei as 4h da manha pq faltou luz no bairro e o calor estava enorme. Acordei ensopado de suor. Foda demais.
Pode crer.. Isso acaba com o dia do pião... Tô passando por isso esses dias.Carrapeta escreveu:Dormir mal. Isso me deixa muito puto, de mal humor o dia todo. Essa semana mesmo, acordei as 4h da manha pq faltou luz no bairro e o calor estava enorme. Acordei ensopado de suor. Foda demais.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!