Nunca que eu vou expor a menina assim, bicho.
Rapaz, até a movimentação normal já pode fazer isso. Chegar lá e furar eu n corro esse risco kkkk
Nunca que eu vou expor a menina assim, bicho.
Rapaz, até a movimentação normal já pode fazer isso. Chegar lá e furar eu n corro esse risco kkkk

Tão deixando a gente sonharfolhabranca escreveu: 02 Jan 2023 19:11 Pode ir tranquilo mestre, sem medo de qualquer incidente em relação a gestação, nesse período ainda tá seguro. E outra provavelmente devido às alterações hormonais a grávida fica com a libido gigante, quer transar toda hora. Iria preparado pro serviço completo.
Tu tem um pau ou uma agulha de crochê?Filipe escreveu: 02 Jan 2023 18:45 A gente tá marcando pra se ver quinta. Ela que tá me procurando, direto mandando mensagem.
Isso é tesão de grávida, já ouvi isso de paciente.
Sexta eu comento como foi. Foda que bateu uma neura da bolsa da mulher estourar e eu ter que correr pra médico com ela. Imagina a situação? kkkkkk

Chuva de alterações microquiméricas no DNA da cadela!
Sou mais o Datena.kyo_spirit escreveu: 02 Jan 2023 18:17 Argh, coisa mais nojenta do planeta é uma grávida. Mais fácil eu comer o Milton Neves do q uma grávida com buchão.
Mas cada um com suas taras né rssss
kkkkkkdidigo escreveu: 02 Jan 2023 20:04 Ainda tem dúvidas? Está em minha lista comer uma grávida
Já comi uma surda e muda... Dava o cu sem um pio.kkkk
Comer grávida, anã e deficiente vale 10 pontos no score.
Não quiser comer, manda o contato dela para mim que vou no seu lugar na hora.rs
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot] e 156 visitantes