Ele mesmo pegava pesado com essa nossa atual geração, volta 2 paginas e vai ver um vídeo que ele fala que "essa geração não sabe trocar um pneu"... não que seja basicamente isso, mas, ele mesmo caiu no proprio problema que criticavaAldebarã escreveu: 30 Dez 2022 11:07 É, seus filhos das putas, tornem seus filhos fortes, porque essa geração não tem mais jeito. O Paulo Muzy escravoceta e pegando um ar fodido, depois de passar por corno pro mundo inteiro ver e ainda apagar a conta...
Não se faz mais homens como antigamente.
Dr Pauno Cuzy 🐮
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Spoiler:
-
shadowmoon
- Contato:
a magrela ae que ta
- Raul Nutti
- Contato:
Quase ctz que esse treinador torava a esposa com o consentimento dele.
Até explica a reação
Até explica a reação
Editado pela última vez por Filipe em 30 Dez 2022 12:28, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Dançarino de boate gay é melhor, inclusive o mestre @Pegetto colocou R$10,00 na sunga dele já que falaram que ele frequentava a augustamarofa escreveu: 30 Dez 2022 11:01 Sou bem mais a versão do fornecimento de matéria prima pra mistura do pó
Tapirus terrestris
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Caralho, olha essa legenda 

PQP, o negócio já tava escancarado a tempos...
esse emoji do macaquinho tampando a boca vcs usam em qual situação?
eu só mando pra mina que estou dando ideia
O Novelani não teve que fazer uma cirurgia plástica de reconstrução anal?

Tá explicado...JackmAtAll escreveu: 30 Dez 2022 12:21 Dançarino de boate gay é melhor, inclusive o mestre @Pegetto colocou R$10,00 na sunga dele já que falaram que ele frequentava a augusta
marofa escreveu: 30 Dez 2022 12:38 esse emoji do macaquinho tampando a boca vcs usam em qual situação?
Parece que ela usa nas postagens dos caras que arrombaram a salinha de estagiária. Vilipendimatos que tá fazendo o escrutínio, fique atento aos macaquinhos...
mas dançarino de boate gay vale pra todos do meio maromba, só paga o GH, não explica o enriquecimentoJackmAtAll escreveu: 30 Dez 2022 12:21 Dançarino de boate gay é melhor, inclusive o mestre @Pegetto colocou R$10,00 na sunga dele já que falaram que ele frequentava a augusta
- matheusbarbosa
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano essa mulher precisa ser interditada, se o Muzy resolve começar prestar atenção nessas legendas ele vai simplesmente ficar maluco a ponto de deixar a profissão cortar o cabelo, alugar um carro e virar motorista de aplicativo (UBER) para sair da bolha