Dr Pauno Cuzy 🐮
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Vocês viram essa daqui?
O cara é uma bichona louca. Estilo homossexual assumido.
Se fosse meu filho, eu socava as bombas no cú dele e dava um surra de cinturão nesse moleque.
O cara é uma bichona louca. Estilo homossexual assumido.
Se fosse meu filho, eu socava as bombas no cú dele e dava um surra de cinturão nesse moleque.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Na foto dava a impressao de safadeza, mas no vídeo ta parecendo a foto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Painho nos enganou..
-
- Contato:
maior magrela ela,
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
A ultima repetição ela subiu mto pra tras e o cara nem pra dar uma afastadinha, muzera vai rever esse vídeo anos

-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkk PQP ....é pouca zoeira ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Então , isso eu sei . Mas o que ele alega é que : Ele era um simples químico com um salário de 3 k ( equivalente ) . Devia deus e o mundo . Do nada montou uma porrada de loja de suplemento e representação de suplemento ( da onde veio o capital ? ) , aí depois , passou a trabalhar meio período na empresa que era químico pra poder se dedicar mais as suas lojas de suplemento, e de uma hora pra outra teve dinheiro pra poder COMPRAR 50 % de uma indústria farmacêutica ? Tudo bem que ele disse que não pagou tudo à vista , deu um dinheiro e ficou de pagar o resto parcelado conforme ia faturando com a empresa ...mas mesmo assim ...... nada disso faz muito sentido . Tem algum a MAIS nessa história aí , que ele deixou de fora , pelo menos eu acho . É aquilo que já falaram , a história de que " eu era fodido e venci SOZINHO " é sempre mais bonita e cativante . Não to falando que o cara não teve mérito , da pra ver que o renato é um cara workaholic , mas acho que ele subiu rápido DEMAIS pra ter sido sem ajuda de ninguém . Se bobear ganhou uma herança aí de um parente ... algo do tipo .Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Dez 2022 18:04Eu duvido menos disso, brother. Geralmente cara que deve muito empreendendo aposta alto nas escolhas. Umas dão errado e o cara se atola em dividas até o cu. Outras dão certo e o cara estoura.
O problema mesmo é o começo do caminho. Qd tu tá na situação bosta e da os primeiros passos pra sair, geralmente é papo de agonia mesmo, nego deve até a calça da bisavó. Mas acertou e fez um dinheiro? Se tiver escala no negócio vai ser rápido, pq dinheiro faz dinheiro qd se fala em escala (e lembrando que o Cariani se criou no digital, que não tem barreira geográfica e a escala é praticamente infinita).
Foda é fazer dinheiro liso, na miséria, todo lascado. Já qd vc faz o primeiro dinheiro o resto é absurdamente mais fácil. Principalmente se já tem uma janela de tempo atuando no segmento e contatos. Aí voa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
VitViGrana EffectQui-Gon Jinn escreveu: ↑29 Dez 2022 19:58crlh como o cara vira pau mandado de uma fraquissima dessa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
pior que malandro parece jaime marcelo e no frame ta com uma cara de apaixonado