Lateral não consegue cruzar uma bola na área, chegam na linha de fundo e se conseguir um escanteio cruzando a meia altura e acertando o zagueiro já é muito... O Lloris foi bizarro na disputa de pênalti, imagina Ronaldo, Tafarel, Dida, Zetti, Veloso no lugar dele na disputa? Argentina ia sofrer mais.Russell escreveu: ↑24 Dez 2022 19:11Concordo plenamente com você.
Eu comecei assistir futebol no final da década de 80 Corinthians 1 x 0 Guarani, não tem nem comparação, hoje a qualidade dos jogadores caiu muito.
O ex centroavante e já falecido, o Gaúcho que jogava no Palmeiras em 88, era melhor que o Lloris para pegar pênalti.
Hoje em dia os jogadores não conseguem bater um escanteio e uma falta.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Quantos jogos ganhamos graças a essas cobranças de falta monumentais
Como faz falta no time um Marcelinho
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí não hein. Danrlei presepeiro abobado q vivia de fazer média com a torcida. Mtoooooooooo abaixo dos outros nomes citados; Danrlei tá ali na prateleira de Clemer, Fernando Henrique (aquele do Flu)Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Dez 2022 00:08Veloso Fácil, cara era um monstro, aliás cada monstro tinha no gol, Zetti, Ronaldo, Veloso, Danrlei...
Nao conseguem bater falta, não consegue bater escanteio... Lateral chega na linha de fundo e não consegue cruzar a bola na área...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, concordo que o Danrlei era inferior aos citados, mas ahco melhor que o Clemer... Achava ele muito bom goleiro, retardado mental, mas bom embaixo das travea, talvez vc esteja com uma melhor memória daa falhas dele do que eu kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑25 Dez 2022 15:43Aí não hein. Danrlei presepeiro abobado q vivia de fazer média com a torcida. Mtoooooooooo abaixo dos outros nomes citados; Danrlei tá ali na prateleira de Clemer, Fernando Henrique (aquele do Flu)
Carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkk saudosismo é foda
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Zetti, Dida, Rogerio e Marcos provavelmente seriam goleiros tops hoje.
Agora Taffarel era maior frangueiro mão de alface kkkk
Tapirus terrestris
Dessa lista do Russell eu respeito o Veloso, Zetti, Taffarel e Marcos apenas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Se tem uma coisa que eu detesto no futebol atual, é o ponta ter que marcar o lateral adversário.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Dez 2022 00:10Lateral não consegue cruzar uma bola na área, chegam na linha de fundo e se conseguir um escanteio cruzando a meia altura e acertando o zagueiro já é muito... O Lloris foi bizarro na disputa de pênalti, imagina Ronaldo, Tafarel, Dida, Zetti, Veloso no lugar dele na disputa? Argentina ia sofrer mais.
É bem como você falou, o lateral não consegui cruzar uma bola na área, e os treinadores me coloca ponta para marcar lateral...

Taffarel no começo de carreira, jogando pelo Internacional e seleção na Olimpíadas de Seul era frangueiro?JackmAtAll escreveu: ↑25 Dez 2022 22:23Zetti, Dida, Rogerio e Marcos provavelmente seriam goleiros tops hoje.
Se eu não me engano, o Taffarel foi o primeiro goleiro brasileiro, a jogar fora do Brasil, na Itália.
O Taffarel no final de carreira no Atlético mineiro não estava bem, mas ele não era frangueiro não.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acompanhei mais de 94 em diante, mas ele era muito frangueiro.Russell escreveu: ↑26 Dez 2022 09:01Taffarel no começo de carreira, jogando pelo Internacional e seleção na Olimpíadas de Seul era frangueiro?
Se eu não me engano, o Taffarel foi o primeiro goleiro brasileiro, a jogar fora do Brasil, na Itália.
O Taffarel no final de carreira no Atlético mineiro não estava bem, mas ele não era frangueiro não.
Tanto que na copa de 94 ou 98, não lembro direito em qual, ele nem jogava no futebol profissional.
Estava treinando em um time de convento ou algo parecido.
Consigo dizer dessa fase que foi a grande fase dele na seleção, antes eu não conheço.
Fisicamente se não enchessem ele de bomba como o Messi, acho que ele também teria dificuldade pela altura:

Teria que ter uma impulsão boa para suprimir essa diferença de alcance.
Tapirus terrestris
Taffarel jogou na Europa, parabéns.Russell escreveu: ↑26 Dez 2022 09:01Taffarel no começo de carreira, jogando pelo Internacional e seleção na Olimpíadas de Seul era frangueiro?
Alisson foi o MELHOR goleiro da Europa kkk (e não, ele não seria meu goleiro titular no próximo ciclo da seleção).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal fica com aquela imagem positiva pq o Taffarel foi decisivo em várias decisões por penais pela seleção.
Mas era um puta peruzeiro, inseguro pra caralho. Lembro como depois da Copa de 94 chegou no Galo como a contratação mais cara de goleiro no Brasil e tomava sempre gols defensáveis.
5/10
Mas era um puta peruzeiro, inseguro pra caralho. Lembro como depois da Copa de 94 chegou no Galo como a contratação mais cara de goleiro no Brasil e tomava sempre gols defensáveis.
5/10
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre fortalecendo o que vc disse. Parece q na copa toda só teve dois gols de falta.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Dez 2022 00:08Veloso Fácil, cara era um monstro, aliás cada monstro tinha no gol, Zetti, Ronaldo, Veloso, Danrlei...
Nao conseguem bater falta, não consegue bater escanteio... Lateral chega na linha de fundo e não consegue cruzar a bola na área...
O Corinthians nos últimos 5 anos não deve ter média de 1 gol de falta por ano.
Esses fisiologistas não deixam mais os jogadores treinarem faltas exaustivamente
Chuta duas ou três e já acaba o treino do fundamento

Black Belt under Fabio Gurgel