Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Como, cago nas costas e saio antes do ataque psicotico.
- Hans de Sulivan
- Contato:
-
- Contato:
urach terminou casamento
voltando pra vida antiga em breve
voltando pra vida antiga em breve
- Hans de Sulivan
- Contato:
Chega a dar pena mano. Ela é MT destrutiva e tóxica para si própria e para quem faz parte da vida dela.
Pior que ela se comunica MT bem, tem presença de palco, esta dentro dos padrões de beleza etc.
Ex diz que Andressa Urach voltou a se prostituir, e ela reage: "Me conheceu assim"
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... rita.ghtml
Por Redação Quem
05/02/2023 17h56

Andressa Urach e Thiago Lopes dão continuidade à polêmica da separação, neste domingo (5). A ex-modelo se pronunciou em seu Instagram após o vídeo que o empresário publicou no YouTube, em que relata algumas situações causadas pelo transtorno de bipolaridade dela e afirma que ela o comunicou que voltaria a se prostituir. Urach, então, sugeriu que ele tenha conhecido ela como garota de programa.
"Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro... se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?", ironizou ela. "Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja", declarou.
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... rita.ghtml
Por Redação Quem
05/02/2023 17h56

Andressa Urach e Thiago Lopes dão continuidade à polêmica da separação, neste domingo (5). A ex-modelo se pronunciou em seu Instagram após o vídeo que o empresário publicou no YouTube, em que relata algumas situações causadas pelo transtorno de bipolaridade dela e afirma que ela o comunicou que voltaria a se prostituir. Urach, então, sugeriu que ele tenha conhecido ela como garota de programa.
"Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro... se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?", ironizou ela. "Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja", declarou.
Bingo. A mina é louca bipolar, já foi internada por querer matar o filho. O cara que virar cliente dela não tem nada com isso mas acho meio deprimente, além de perigoso, é totalmente plausível ela te picar na faca e te matar em algum momento de delírio.
Quanto está o guaraná da maestra hoje?
Painho nos enganou..
Eu moeria 2 comprimidos de risperidona, passava no pau e colocaria ela pra mamar.
Triste fim de Alan Bedoura De Pinto.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, o cara q casa e mete um filho com uma mina 13 dessas é mais vida loka q ela ainda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
pensou que filho, fosse mudar ela, tem mt homem que pensa niso, ela com criança vai mudar etckyo_spirit escreveu: ↑06 Fev 2023 16:09Mano, o cara q casa e mete um filho com uma mina 13 dessas é mais vida loka q ela ainda
puta não se regenera, tira férias, frase popular aqui de onde moro
Bem que poderiam colocar a mestra novamente na Fazenda. Aquela Fazenda que ela participou foi o maior reallity da história desse país kkk

Bem issokyo_spirit escreveu: ↑06 Fev 2023 16:09Mano, o cara q casa e mete um filho com uma mina 13 dessas é mais vida loka q ela ainda

Sempre que esse tópico é upado, é pra ver qual a penúltima que a danada aprontou, ou novas fotos da gostosura dela... não dá outra. Tá até durando bem, em vista do perfil da Urach...