Tá que nem eu... engordei feio no auge da pandemia.matheusbarbosa escreveu: 26 Out 2022 14:32 É isso ai! kkkkk
Brincadeira... to só um pouco acima do peso, vou dizer que foi a pandemia![]()
![]()
![]()
O problema é que essa "engorda" rolou faz 2 anos já.
Tá que nem eu... engordei feio no auge da pandemia.matheusbarbosa escreveu: 26 Out 2022 14:32 É isso ai! kkkkk
Brincadeira... to só um pouco acima do peso, vou dizer que foi a pandemia![]()
![]()
![]()
Complicado kkkkkPegetto escreveu: 27 Out 2022 10:54 Tá que nem eu... engordei feio no auge da pandemia.
O problema é que essa "engorda" rolou faz 2 anos já.![]()


Crocodilagem total, estavam em 2 e o soco veio do cara de trás. E outra coisa, 2 portas pedindo pra revezar? Avisa que estão de próximo, já é o suficiente pro mano não ficar enrolando.. puta atitude de babaca.Tuf escreveu: 27 Out 2022 16:59 Não revezar o aparelho é vacilo, mas a reação foi bem desproporcional hein. Quando uma coisa começa errado, tem tudo pra dar errado no fim.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... ahia.ghtml
Aí foi na Smart FitTuf escreveu: 27 Out 2022 16:59 Não revezar o aparelho é vacilo, mas a reação foi bem desproporcional hein. Quando uma coisa começa errado, tem tudo pra dar errado no fim.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... ahia.ghtml

Porra. Covardia. Coisa típica de cuzao. Se é num interior esse provavelmente seria cobrado e morreria.MãoDeMacaco escreveu: 28 Out 2022 00:04 Crocodilagem total, estavam em 2 e o soco veio do cara de trás. E outra coisa, 2 portas pedindo pra revezar? Avisa que estão de próximo, já é o suficiente pro mano não ficar enrolando.. puta atitude de babaca.
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Carrapeta escreveu: 02 Dez 2022 23:54 https://www.instagram.com/reel/CliPEUds ... dkMWQ2MWU=
Parecem adeptos da esgrima...depois não sabem pq tomaram pau na rua.

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 197 visitantes