SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tô maratonando essa obra prima. Série infinitamente superior ao que dão de crédito.
Spoiler:
Tá entre as minhas 5 favoritas, acompanhei ela em "tempo real" e mesmo tanto tempo depois ainda me pego pensando em alguns momentos da série. Qualquer hora vou assistir ela novamente, muito boa mesmo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu larguei na metade.
- matheusbarbosa
- Contato:
Disgrama =/
Pelo trailer fiquei um tanto quanto curioso para assistir, até porque é pequena.. Um fim de semana acabo.
Vou aguardar mais informações dos foristas
Tks brow

eu vi a série da wandinha
não é grande coisa (nem chega perto disso), é legal, dá pra acompanhar de boa até o final
grande mérito é realmente a protagonista, consegue prender a atenção... a produção é boa, a jenna ortega manda bem e tem uma trilha sonora cativante, de resto tem muito problema mesmo, inclusive de atuação
não é grande coisa (nem chega perto disso), é legal, dá pra acompanhar de boa até o final
grande mérito é realmente a protagonista, consegue prender a atenção... a produção é boa, a jenna ortega manda bem e tem uma trilha sonora cativante, de resto tem muito problema mesmo, inclusive de atuação
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara eu achei legal. Pra quem já jogou a franquia, é muito bacana ver as referências. Mas acho que até quem não jogou, vai gostar.matheusbarbosa escreveu: ↑02 Dez 2022 09:33Disgrama =/
Pelo trailer fiquei um tanto quanto curioso para assistir, até porque é pequena.. Um fim de semana acabo.
Vou aguardar mais informações dos foristas
Tks brow![]()
Uma dica pra saber se uma série presta ou não é ver a nota q a audiência dá. Nem ligue pra nota doscríticos e sim para a nota da audiência, é essa q vale de verdade
Eu soube q a Lacrati forever acabou com a série. Eu vi apenas o 1° episódio e não gostei
Uma dica pra saber se uma série presta ou não é ver a nota q a audiência dá. Nem ligue pra nota doscríticos e sim para a nota da audiência, é essa q vale de verdade

- matheusbarbosa
- Contato:
Quem viu Poldark? Queria algo romântico e de época.
Eu já achei a atuação dela péssima, não tem nada de wandinha na atuação dela, cheia de emoção e nada fria e mórbida como o personagem exige... Pior de todos e o casal morticia e Gomes que não tem uma química e o bordão sofrível que usaram para se referir a ela, trocando o famoso cara mia.Germer escreveu: ↑04 Dez 2022 19:10eu vi a série da wandinha
Mestra Wandinha!

Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Fim de uma era, acabou o Legendas.TV
eu achei que a personagem se descaracteriza gradativamente ao longo dos episódios, mas que, no geral, não fosse ela não daria pra ver até o último episódiodidigo escreveu: ↑09 Dez 2022 16:52Eu já achei a atuação dela péssima, não tem nada de wandinha na atuação dela, cheia de emoção e nada fria e mórbida como o personagem exige... Pior de todos e o casal morticia e Gomes que não tem uma química e o bordão sofrível que usaram para se referir a ela, trocando o famoso cara mia.
em relação a família, não gostei de nada (tirando o irmão, que achei que o guri foi bem, até porque talvez não tivesse muito o que fazer... então o moleque fez apenas o simples), e concordo totalmente que a química do guzman com a catherine zeta é inexistente
não gostei nada do gomez (talvez porque o meu parâmetro seja o do raul julia), e a morticia é apenas meia boca... tio chico fraquinho fraquinho, em nada agrega na série