Novidades para alguém o Brandinho na probiótica?
FISICULTURISMO
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Engraçado e que para contratar o cara, tem que contratar o encosto da mulher junto.kkk
- matheusbarbosa
- Contato:
Mas, se for pensar bem, a Karen vem ganhando mais campeonatos que o Rafa kkkkk
Eu vi o vídeo dando umas adiantadas, mas na hora de falar dos suplementos, eu notei que ele estava meio sem graça, sei lá, talvez seja impressão... Ele falava tanto tanto tanto dos suplementos da Darkness, principalmente do Intra Pump... É meio osso isso kkkkkk
quantos kgs o brandão bate no palco?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Djair Ferreira
- Contato:
113 no último
Nesse espera 117 kg
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E aí, concordam? Só lembrando q esses caras q vivem ali pelo CT ou na O2 fazem supino reto na máquina articulada da Hammer ou Cymeriam, não pararam de verdade né
Brandinho, tira foto sempre escura para favorecer o tamanho e mesmo assim não tem aparência de grande, esse aí não nasceu para ser open... Caso ele apareça no Olympia, irá ter um choque de realidade e a cobranças, devem vir firme sobre essa baboseira que ele diz ir devagar.
-
Currador do Futuro
- Contato:
Engraçado o termo "quase natural"
Se TRT é quase natural, e é 100mg/semana em média, o que é "quase natural" de um BB? 1g semana?
Se TRT é quase natural, e é 100mg/semana em média, o que é "quase natural" de um BB? 1g semana?
- matheusbarbosa
- Contato:
Falo por mim, eu tinha dores pela execução.
Eu tenho problema no manguito do ombro direito e no esquerdo um problema de uma queda de bike que tive, e quando entendi que a execução deveria ser priorizada, iniciei o supino com pouquissimo peso para fazer bem correto, as dores sumiram e digo que meu peitoral desenvolveu bastante.
Acredito que não tem isso de parar com o exercício, e sim, entender a limitação e aplicar a sua realidade. No meu caso, tenho hernia de disco, e agachamento sempre me incomodou bastante, mas aprendi jeitos melhores de fazer no smith e a dor sumiu também, tudo é aprendizado e aplicabilidade a realidade
Sem trembo = naturalCurrador do Futuro escreveu: ↑02 Dez 2022 08:44Engraçado o termo "quase natural"
O segredo do supino sem lesionar os ombros é a depressão da escápula, fazendo isso ombros estarão resguardadosmatheusbarbosa escreveu: ↑02 Dez 2022 09:38Falo por mim, eu tinha dores pela execução.
Eu tenho problema no manguito do ombro direito e no esquerdo um problema de uma queda de bike que tive, e quando entendi que a execução deveria ser priorizada, iniciei o supino com pouquissimo peso para fazer bem correto, as dores sumiram e digo que meu peitoral desenvolveu bastante.
Acredito que não tem isso de parar com o exercício, e sim, entender a limitação e aplicar a sua realidade. No meu caso, tenho hernia de disco, e agachamento sempre me incomodou bastante, mas aprendi jeitos melhores de fazer no smith e a dor sumiu também, tudo é aprendizado e aplicabilidade a realidade
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu só faço supino com Halter, mas é pq o supino sempre tem alguém querendo dividir enquanto os halteres de 35 pra cima estão sempre intocáveis.