Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
 - Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Rapaz... Que desânimo bicho, pqp... É Romelixo e agora Fernando Lázaro, um dia essa tortura tem que acabar, não é possível que esse time vai ser sempre amador, não é possível que sempre seremos o time dos paneleiros, o time dos amigos... Fagner já acendeu a churrasqueira, a panela está em festa!

Acho q pode dar certo.
Tá 20 anos no clube passou por todas as funções.
Fé uma boa campanha de interino e foi muito melhor q o Y.
E Melhor que o Tite vai ser.

Black Belt under Fabio Gurgel
Mestre acho q o Lázaro pode dar certo. Conhece o clube sabe o peso da camisa e quando interino foi perfeito muito melhor q o Y.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑20 Nov 2022 13:58Rapaz... Que desânimo bicho, pqp... É Romelixo e agora Fernando Lázaro, um dia essa tortura tem que acabar, não é possível que esse time vai ser sempre amador, não é possível que sempre seremos o time dos paneleiros, o time dos amigos... Fagner já acendeu a churrasqueira, a panela está em festa!
Romero eu gostava mas hoje com uns 30 anos sou contra a sua volta.
Temos bons jogadores que temos q manter Cássio Robert Renan Du Queiroz Fausto Giuliano Maycon Guedes e Yuri.
Pro banco temos Mosquito o Goleiro Carlos o lateral português pode ficar o Adson pode ficar tmb.
Dos veteranos acho q o Renato Balbuena Gil talvez o Paulinho se voltar bem podem ficar mais um ano servindo de suporte pros garotos. Precisa ter uns peso pesado.
Faltam 2 laterais um meia e mais um atacante.
O resto pode vazar.

- Templo Jiu Jitsu
 - Contato:

Mestre, problema é que de conhecer o Corinthians tivemos Loss, Coelho, Sylvinho, apenas o Carille deu liga nessas apostas. Tem jogadores bons, mas necessitamos de uma reformulação e de um técnico que coloque esses VAGABUNDOS no eixo, no final das contas quem ganha é o Fagner e outros paneleiros!Andrezao escreveu: ↑20 Nov 2022 15:45Mestre acho q o Lázaro pode dar certo. Conhece o clube sabe o peso da camisa e quando interino foi perfeito muito melhor q o Y.
Romero eu gostava mas hoje com uns 30 anos sou contra a sua volta.
Temos bons jogadores que temos q manter Cássio Robert Renan Du Queiroz Fausto Giuliano Maycon Guedes e Yuri.
Pro banco temos Mosquito o Goleiro Carlos o lateral português pode ficar o Adson pode ficar tmb.
Dos veteranos acho q o Renato Balbuena Gil talvez o Paulinho se voltar bem podem ficar mais um ano servindo de suporte pros garotos. Precisa ter uns peso pesado.
Faltam 2 laterais um meia e mais um atacante.
O resto pode vazar.
Vp maior mau caráter da história do Corinthians, de longe
Usou doença da sogra e crise familiar pra justificar

Usou doença da sogra e crise familiar pra justificar
Esse mendigo é bom?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
						(JUNINHO, Puta do, 2022)
Então é perfeito pro mengão. Desonestidade, mau-catarismo e putaria.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
						(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pelo menos esse novo quando assumiu interinamente foi bem de 7 jogos e invicto.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Nov 2022 11:33Mestre, problema é que de conhecer o Corinthians tivemos Loss, Coelho, Sylvinho, apenas o Carille deu liga nessas apostas. Tem jogadores bons, mas necessitamos de uma reformulação e de um técnico que coloque esses VAGABUNDOS no eixo, no final das contas quem ganha é o Fagner e outros paneleiros!
Coisa q Coelho Silvinho e Loss não fizeram.
Agora mestre o que foi essa trairagem do português.
Nunca na história do futebol eu vi um cara tão dissimulado mentiroso e traidor.
PS: e Burroooooo

Por que burro ? Vai pra um time muito melhor ganhando mais.Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2022 12:26Pelo menos esse novo quando assumiu interinamente foi bem de 7 jogos e invicto.
É um mentiroso dissimulando, mas louco de esperto.
Vou te falar pq acho ele burro.
Primeiro vai ganhar menos. Eu li q o Duílio ofereceu 2 milhões por mês. No Flamengo vai ganhar 1800 milhão
No Corinthians ele tava consagrado. No Flamengo pode não dar liga e ser mandando embora logo.
O Corinthians e muito maior que o Flamengo
Time ano que vem o Duilio vai montar o esquadrão.

Mestre, com todo respeito. Dois milhões para um técnico, duvido. No momento flamengo é maior que o Corinthians, no Corinthians a única coisa maior é a pressão da torcida por resultados. Só se for um esquadrão de medalhões em fim de carreira.Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2022 13:05Vou te falar pq acho ele burro.
Primeiro vai ganhar menos. Eu li q o Duílio ofereceu 2 milhões por mês. No Flamengo vai ganhar 1800 milhão
No Corinthians ele tava consagrado. No Flamengo pode não dar liga e ser mandando embora logo.
O Corinthians e muito maior que o Flamengo
Time ano que vem o Duilio vai montar o esquadrão.
PS: Que portuga mal caráter, não quer continuar fala que vai sair porque não tem perspectiva de grandes investimentos para melhorar a equipe. Agora falar que vai sair por problemas pessoais, aí no outro dia está no flamengo. Baita de um pau no cú.
Painho nos enganou..
						- Templo Jiu Jitsu
 - Contato:

A diferença é que o Lazaro não pegou time de série A, fora que viu aquele lixo de preparador físico voltando?Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2022 12:26Pelo menos esse novo quando assumiu interinamente foi bem de 7 jogos e invicto.
Eu vi mestre, mas burro ele não é. O cara está indo pra um clube que está com pensamento profissional, que quer conquistar títulos e não ser o clube dos amigos como Corinthians, que não pode fazer reformulação do elenco pq vai ter desgaste interno, pq o Fagner, Fabio Santos e outros tem cadeira cativa... A diferença não é só questão de dinheiro, tem haver com pensamento de condução do clube, Corinthians com essa galera do Andres dominando tudo, temos que agradecer se não cairmos pra série B, esse ano foi delírio coletivo... O meu timão já tinha dito que não era somente questão de sogra e que ele teve reunião com a diretoria e a pauta de projeto do ano que vem batia na reformulação e rejuvenescimento do elenco, que o Duilio teria brecado pra não ter desgaste... Eis que a saída do Português, quem assume o time? Um analista, qual a primeira contratação? Romelixo, qual o preparador físico vem pro clube, o que deixou o time jogando com preparo pra rachão de solteiro vs casado... Louco é quem fica nessa varzea chamada Corintians!
O próximo ano é tenebroso
O Fernando Lázaro que nem é técnico é o menor dos problemas
O preparador que vai voltar é lixo demais, Romero pqp...
Só a panela mandando no time, 0 profissionalismo mesmo

O Fernando Lázaro que nem é técnico é o menor dos problemas
O preparador que vai voltar é lixo demais, Romero pqp...
Só a panela mandando no time, 0 profissionalismo mesmo
Relaxa, master. O homem tá voltando…
Spoiler: 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
						(JUNINHO, Puta do, 2022)