fala mais
o que eu já ouvi dizer é que não se sabe se existe uma medida segura, e que homens deveriam evitar
fala mais

Tô ligado, man. Virar sojista nem pensar! Mas de vez em quando tá liberadissimo. Essa soja que fiz pqp! Detalhe: nunca tinha feito.

Tecnicamente chama Proteina de soja
Eu duvido muito um mercado ser tomado pelo outro, isso é nicho de mercado para quem tem condi$$ão, o custo de produção deve ser altíssimo se comparado ao gado.RedSkin escreveu: 19 Nov 2022 11:23 Pois é, como o pessoal do agronegócio, no Brasil e nos demais países, vai lidar com isso, será uma a concorrência de mercado (natural x sintético)? Mudará o foco também?
Provavelmente, no início, será para poucos.rafaelratão escreveu: 24 Nov 2022 21:03 Eu duvido muito um mercado ser tomado pelo outro, isso é nicho de mercado para quem tem condi$$ão, o custo de produção deve ser altíssimo se comparado ao gado.
Sim, cada um lutando pelo seu espaço.JackmAtAll escreveu: 19 Nov 2022 12:04 Vai ser um lobby gigantesco estilo industria de automóvel/petróleo x combustíveis alternativos
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], Padão, Semrush [Bot] e 147 visitantes