RequintesDePuberdade escreveu:é foda. começa assim pedindo um ingresso, daqui a pouco quer ficar na casa dos amigos quando os dois viajarem.
tem dinheiro nem pra pagar um guarana e quer comer a noiva do cara. vsf.
Ri alto!!!!
RequintesDePuberdade escreveu:é foda. começa assim pedindo um ingresso, daqui a pouco quer ficar na casa dos amigos quando os dois viajarem.
tem dinheiro nem pra pagar um guarana e quer comer a noiva do cara. vsf.
@El Capo, conversa = ibagens?El Capo escreveu:Porra maia, posta a conversa com a moça aí pra gente ver velho?
Só assim da pra saber se foi tempestade em copo d'água ou não.
KKKKKKKK Os caras já mandaram esse papo alguns posts atrás.Mas se vier junto melhor ainda!Steve Jabs escreveu:
@El Capo, conversa = ibagens?
claro porra huahu tu comeu 3 mulher a vida todfa... ai acha q as coisas sao assimLancaster escreveu:Galera, eu acho que não seja insegurança ou ciúmes ou coisa do tipo... mas vejo mais como um respeito.
Olha, se eu tenho um amigo que mal conhece minha esposa, acharia muito estranho ele mandar mensagem para ela, no meu modo antiquado de pensar, a intenção é talaricar a patroa... apenas a minha opinião, como o mundo hoje é cheio de panicats, não sei em que patamar andam as coisas... kkkkkkkk.
Isso que eu não estou entendendo também. Era urgente? Pq não mandou mensagem direto pro cara? Msg pra mulher, já falaram aí no tópico, só em caso de urgência.wendel escreveu:Cara na boa,eu também não ia querer amigo meu mandando msg pra minha mulher não kkkkkkkkkkkkkkk
Então, a gente não sabe a frequencia das msgs. E outra o amigo é o cara e não a mina dele, mas sei lá o grau de amizade. Eu acho que deve mandar mensagem somente em caso de emergencia (é o que eu faço), justamente pra evitar qualquer tipo de situação dessas. Quando se está junto, troco idéia, brinco, etc... Mas pra mandar msg, só em emergencia mesmo e se não conseguir falar com o cara primeiro.Growing escreveu:Discordo de vcs, tudo depende do conteúdo e da frequência das mensagens. O cara perguntou sobre o casal e não sobre a mulher dele. Muita insegurança se sentir ameaçado por uma mensagem deste tipo.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, jack sawer, The Griot e 144 visitantes