SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Andor ep 3 - os planos abertos dessa serie são incríveis, essa cidade industrial provavelmente foi baseada em fotos dos eua anos 30 ou 40 com vários canteiros de obras e a galera trampando em obras.
Aquele lance da galera batendo em metal quando a policia chega e muito aqueles fogueteiros das favelas do rj
Aquele lance da galera batendo em metal quando a policia chega e muito aqueles fogueteiros das favelas do rj
Tapirus terrestris
The Bear (Star+) - Excelente. Quem curte o estilo de direção “estressante” dos irmãos Safdie vai se amarrar.
O mlk ator principal é muito talentoso. Logo deve estar fazendo coisa grande.
O mlk ator principal é muito talentoso. Logo deve estar fazendo coisa grande.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tem poucos votos no Rotten, 40 apenas. A nota do publico é 72. Ja as dos críticos em nem considero, pq como diz o Linhagem Geek, boa parte desses criticos são do bonde do "nem vi, mas ja amei", fora outras coisas. A nota do publico é o indicativo se é bom ou ruim.Monsoon escreveu: ↑17 Out 2022 16:46Carai, tô com medo de ver, mas aí sim...
https://ovicio.com.br/entrevista-com-o- ... no-rotten/

Já no IMDB a nota ta em 6,6 próximo ao do Rotten

Carrapeta escreveu: ↑18 Out 2022 16:11Tem poucos votos no Rotten, 40 apenas. A nota do publico é 72. Ja as dos críticos em nem considero, pq como diz o Linhagem Geek, boa parte desses criticos são do bonde do "nem vi, mas ja amei", fora outras coisas. A nota do publico é o indicativo se é bom ou ruim.
![]()
Tinha achado esse score estranho mesmo, Mestre... Acho que a AMC não tem grana pra comprar a crítica como a Amazon.
- Revolver Assassino
- Contato:
Não sou muito de ver série, mas gostei de Reacher da Amazon...
Meio bobinha e previsível, só uma temporada fechada que dá pra passar o tempo.
Meio bobinha e previsível, só uma temporada fechada que dá pra passar o tempo.
-
- Contato:
A melhor série que vi esse ano foi The Capture da BBC, a segunda temporada foi ainda melhor.
Dia 23 volta e é o último episódio dessa Dr.
Volta com força a série depois da pandemia!
Volta com força a série depois da pandemia!
O MELHOR DR WHO VOLTOU, PORRA! Primeira vez que um ator repete após a regeneração!!
Sei que eu sou um dos únicos imbecis que assiste isso, mas preciso botar pra fora essa merda, o que aconteceu foi GIGANTE!

Sei que eu sou um dos únicos imbecis que assiste isso, mas preciso botar pra fora essa merda, o que aconteceu foi GIGANTE!

Monsoon escreveu: ↑17 Out 2022 16:46Carai, tô com medo de ver, mas aí sim...
https://ovicio.com.br/entrevista-com-o- ... no-rotten/
Olha aí o Ei Nerd falando exatamente oq eu disse dias atrás, os críticos (maioria esmagadora são do bonde da LACRATE FOREVER) odiando e o público amando. Fácil saber quem está falando a verdadeCarrapeta escreveu: ↑18 Out 2022 16:11Tem poucos votos no Rotten, 40 apenas. A nota do publico é 72. Ja as dos críticos em nem considero, pq como diz o Linhagem Geek, boa parte desses criticos são do bonde do "nem vi, mas ja amei", fora outras coisas. A nota do publico é o indicativo se é bom ou ruim.
![]()
-
- Contato:
vou ver a série do silvio santos, dizem que é boa
Vou pegar pra ver um dia desses, sou muito fã das Crônicas Vampirescas, pra mim os três primeiros livros são a melhor ficção de vampiros ever. A propósito, vão adaptar Lives of the Mayfair Witches da Anne também, com a maravilhosa Alexandra Daddario no papel principal. Da AMC também, provavelmente rola algum crossover.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só adiantando que as crônicas vampíricas tem viadagi
Galera pode confundir com lacracao atual , mas é canon alguns vampiros homi se gostarem nessa história kkkk
Galera pode confundir com lacracao atual , mas é canon alguns vampiros homi se gostarem nessa história kkkk
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Aquela série Roma da HBO é sacanagem.
Pra quem não viu e é assinante...2 temporadas fechadas, início, meio e fim. Imperdível.
Pra quem não viu e é assinante...2 temporadas fechadas, início, meio e fim. Imperdível.
- matheusbarbosa
- Contato:
Alguém já assistiu aquela "See" da Apple TV, com o Jason Momoa? Está na minha lista faz um tempo já, recomendam?