Alunas de teatro denunciam assédio sexual
Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual
O prazer que um fdp desse sente, não é nem o prazer carnal, mas sim, o prazer em enganar as pessoas. Afinal, pelo que contam, o manolo nem fincou a piroca.
Nos dias atuais, numa baladinha qualquer, o sujeito com uma lábia mínima, não fica no perrengue.
No mais, a mina aí, amarra o kimono com fita crepe!
Nos dias atuais, numa baladinha qualquer, o sujeito com uma lábia mínima, não fica no perrengue.
No mais, a mina aí, amarra o kimono com fita crepe!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Sobre jornalistas/apresentadoras/modelos/etc que já fizeram algo pra subir na carreira, acho que nem faz muito sentido dizer "ah, ela tem talento, não precisa fazer um boquete ou trepar com diretor pra subir". Talvez a pessoa tenha mesmo talento, mas pra entrar não é tão simples, ainda mais na TV.
A pessoa possivelmente sente confiança de que pode ir longe e dar uma chupada no pau de um pica das galáxias de uma emissora de TV é só um "contratempo". Gente sem talento realmente acaba se entregando logo. As talentosas conseguem disfarçar e deixar a dúvida "será que elas fizeram algo mesmo?". Eu não duvidaria que muitas aí bem casadas hoje e que são talentosas não têm algum podre no passado.
Mas isso é só um "chute" meu... e é óbvio que não estou dizendo que não existam aquelas que realmente estão aí ganhando espaço por mérito próprio.
A pessoa possivelmente sente confiança de que pode ir longe e dar uma chupada no pau de um pica das galáxias de uma emissora de TV é só um "contratempo". Gente sem talento realmente acaba se entregando logo. As talentosas conseguem disfarçar e deixar a dúvida "será que elas fizeram algo mesmo?". Eu não duvidaria que muitas aí bem casadas hoje e que são talentosas não têm algum podre no passado.
Mas isso é só um "chute" meu... e é óbvio que não estou dizendo que não existam aquelas que realmente estão aí ganhando espaço por mérito próprio.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Nesse papo de mulher que deu para aparecer na TV a Renata Fan é a primeira que me vem na cabeça, pior é que eu nem posso falar que o amigo do amigo falou, nunca ouvi nada.
Backroom casting couch do agreste ahhahahahah xvideos rules hahahahahhaha que bosta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Ele sabe pq fez uns corres, vc ainda tem que pagar o guaraná picolino pra galera.rockit escreveu:porra parceiro.. tu lança a parada e nao quer falar ahuauhhua
mas foda, dá pra identificar quem eh vc mesmo.. soh deve ter um filipe no brasil
Quer dizer que se eu disse pra uma mulher que sou rico, vou viajar ora Paris e estou atrás de uma pessoa para me acompanhar e depois de come-la eu admitir que era tudo mentira, a vagabunda vai poder me processar?conradomovic escreveu:
Não tô dizendo o que ela faria ou não. Disse que ela foi enganada... Se ela soubesse de tudo e deixasse o cara "cagar nas costas" não teria problema... Isso é a liberdade dela. O problema foi a fraude...
Ah, eu não diria que ela ia deixar ou não... Nem conheço a menina, mas o que ela faz com o corpo dela é problema dela. Só falei do crime.
Porra, história ridícula do cara: desconhecido, numa trabalhou, mas vai fazer um filme maior que tropas de elite onde ele é roteirista, ator e diretor?
Essa moça pensou que ia dar a trepada mais cara da vida, e só ficou puta porque não recebeu os 3000.
Tudoputa.jpg
isso que eu ia falar... me lembro que com a parada do alemão, ela ganhou muito destaque, os telespectadores "aprovaram" ela e o pimentelgus77 escreveu:
Pode até ser que tenha alguma coisa extra, mas pelo que me lembro desta jornalista ela ficava direto fazendo tudo que era plantão disponível, qualquer hora e qualquer jornal de repente ela aparecia cobrindo alguém que tinha saído de licensa ou férias. E o que deu destaque foi em 2009 a cobertura da invasão do complexo do Alemão que deu sorte de ser no comexo do RJTV e ela ficou várias horas direto acompanhando do estúdio, durou alguns dias e acabou que ganhou um Emmy. Aí no ano seguinte ela conseguiu cobrir o carnaval e sempre tentou entrar no Fantástico ou Jornal Nacional. Mas não conseguiu ser a titular de nenhum dos dois, no Fantástico então estranha foi a entrada da titular atual que aparentemente tem uma carreira mais sucinta.
me lmebro que eu ouvia direto as tiazonas falando que eles deveriam namorar e tudo
kkkk
-
- Usuário Fundador
Todos os feras aí que estão falando que não teve nada demais.
Queria ver se fosse a mãe, namorada/noiva/esposa ou irmã de vocês ...é fácil falar que a mina é otária ou puta, difícil é pensar, "porra se eu tivesse no lugar dessa mina ficaria muito puta com esse otário metido a malandro aí"
Cadeia no fdp
Queria ver se fosse a mãe, namorada/noiva/esposa ou irmã de vocês ...é fácil falar que a mina é otária ou puta, difícil é pensar, "porra se eu tivesse no lugar dessa mina ficaria muito puta com esse otário metido a malandro aí"
Cadeia no fdp
PescadorParrudo escreveu:Todos os feras aí que estão falando que não teve nada demais.
Cadeia no fdp
ir num teste de "simulação de sexo" sem avisar o parceiro? pode isso?

To com o camarada, tudoputa.gifMMATAQUE escreveu:
ir num teste de "simulação de sexo" sem avisar o parceiro? pode isso?
Detalhe, pro cara ter feito tanta vitima rolou assim:
Teve o abuso, terminou e ele falou pras minas, semana que vem ligo dando o resultado e seu cache de partipaçao, entao a santa saiu de la e nao foi pra delegacia, foi pra casa esperar a grana, entao o cidadao teve tempo de abusar de varias, so depois de muitas abusadas, que a grana nao apareceu e elas foram reclamar...
- The Trooper
- Contato:
- The Trooper
- Contato:
-
- Contato:
É bem diferente. No seu exemplo, a mulher quis ter relação sexual. No caso da atriz, a mulher foi enganada.jotaerre escreveu:
Na visão dos juristas do fórum, se alguém enganado, méritos de quem enganou. Mais uma da "A culpa é da vítima news".
No mais, vai se fuder lindamente, e com essa carta ridícula já expôs para geral o quanto - além de maníaco - é faixa de fio dental colgate.
No mais, vai se fuder lindamente, e com essa carta ridícula já expôs para geral o quanto - além de maníaco - é faixa de fio dental colgate.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
O cara entrou em contato pelo Facebook, comentou sobre seu projeto de filme independente, mandou o script, falou sobre a cena de sexo e a cena de estupro, comentou que era o roteirista, diretor e ator principal e prometeu um cachê de R$ 3 mil pra quem ficasse com o papel.
O cara foi muito malandro e as mulheres muito ingenuas, mas não consigo ver esse crime de assedio sexual ou estupro.
Testes não são pagos e não existe um numero minimo de candidatos para participar. Não sei se o filme é obrigado a sair do papel, e mesmo que seja, ele não mentiu dizendo que trabalhava para a Globo Filmes, era apenas um filme independente debaixo orçamento...
Seria legal ver um malandrão desse condenado, mas não acredito que aconteça.
O cara foi muito malandro e as mulheres muito ingenuas, mas não consigo ver esse crime de assedio sexual ou estupro.
Testes não são pagos e não existe um numero minimo de candidatos para participar. Não sei se o filme é obrigado a sair do papel, e mesmo que seja, ele não mentiu dizendo que trabalhava para a Globo Filmes, era apenas um filme independente debaixo orçamento...
Seria legal ver um malandrão desse condenado, mas não acredito que aconteça.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."