SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
não vi a série do dahmer toda, acho que foi a partir do sexto ou quinto episódio que peguei, mas também tive a sensação de que é alongada
vale a pena pela atuação e tal, mas pra quem já conhece a história, acho que também vai ter o mesmo sentimento
e não consegui deixar de reparar na hipocrisia (recorrente isso) do tom condenatório a respeito da espetacularização da mídia em cima de assassinos...
no geral é legal, mas longe de ser algo relevante
vale a pena pela atuação e tal, mas pra quem já conhece a história, acho que também vai ter o mesmo sentimento
e não consegui deixar de reparar na hipocrisia (recorrente isso) do tom condenatório a respeito da espetacularização da mídia em cima de assassinos...
no geral é legal, mas longe de ser algo relevante
-
- Aprendiz
- Contato:
Arcanjo é muito boa , porém a série IMPUROS é ainda melhor . A atuação do Rafael Logan como o Evandro do dendê , é simplesmente sensacional . Ele ganhou vários prêmios , inclusive.
Terminei Cobra Kai no final de semana: estava achando que a quinta temporada seria terrivelmente ruim, mas acabou sendo legalzinha. A série toda, na verdade, vale pela nostalgia e para quem vai assistir já com a perspectiva de que se trata de algo mais "bobo", que não se leva tão a sério. Bacana que alguns lutadores de MMA fizeram algumas pontas, como o Eryk Anders (na passagem pelo México), Stephen Thompson e principalmente o Tyron Woodley, ambos como "mestres" trazidos para reforçar o Cobra Kai.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
óbvio que já conhecia e já tinha visto muito do the office, mas terminei de maratonar ontem, e achei que termina muito mal... acho melhor colocar em spoiler o resto
Spoiler:
Tava revendo Avatar, O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra. Puta negócio maravilhoso... Achei que A Lenda de Korra peca um pouco pela falta de desenvolvimento dos vilões, mas putas vilões fodas, os caras tocam a banda com o freak appeal no talo.
-
- Contato:
Gostei do Lobisomem da Marvel, negócio curto, sem enrolação e a opção por preto e branco ficou legal, além de contribuir para rolar mais sangue que todas as produções do estúdio antes. Melhor coisa que eles lançaram nos últimos anos.
-
- Contato:
Em compensação, she hulk é a pior coisa que eles lançaram nos últimos anos.The Walrus escreveu: ↑09 Out 2022 18:09Gostei do Lobisomem da Marvel, negócio curto, sem enrolação e a opção por preto e branco ficou legal, além de contribuir para rolar mais sangue que todas as produções do estúdio antes. Melhor coisa que eles lançaram nos últimos anos.
Alguém viu o Demolidor na série da She-Hulk?
-
- Contato:
Alguém assistindo Andor? Melhor série Star Wars, mas já era esperado já que Rogue One é o melhor filme Star Wars. Esse último episódio foi muito bom.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu estou curtindo, acho que é a melhor série que passa hoje tirando Casa do dragão.The Walrus escreveu: ↑13 Out 2022 10:08Alguém assistindo Andor? Melhor série Star Wars, mas já era esperado já que Rogue One é o melhor filme Star Wars. Esse último episódio foi muito bom.
Mas tem que gostar desse tipo de ambientação, história meio lenta e tals.
Uma coisa que a Disney está fazendo muito bem com star wars é fazendo série para tudo que é gosto: desenhos para a molecada, Mandaloriam para quem curte só ação, Kenobi para quem gosta do clássico e essa série que tem um ritmo mais lento.
Para quem naõ se importa com esse universo tem para tudo que é gosto.
Tapirus terrestris
Única coisa decente em Star Wars, na minha opinião, é o Darth Sidious. Eu só assisto a segunda trilogia pra ver ele. Pena que essa nova cagou qualquer pretensão de maestria do Mestre McDiarmid na tela.
Única She-Hulk que eu respeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Star Wars quando n tem a força envolvida, fico de pau mole. Tentei ver o primeiro episódio de Andor e desisti.
Agora, na moral. Tava na hr de colocarem um star trek descente pra ser gravado.
Agora, na moral. Tava na hr de colocarem um star trek descente pra ser gravado.