Ri dessa cena do maluco chorando para o cavalo, parece que os cavalos tem parte central nessa série
Os Anéis de Poder (É hoje!)
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)
Ri dessa cena do maluco chorando para o cavalo, parece que os cavalos tem parte central nessa série
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Esse video é engraçado esse malaco reagindo as batalhas e nessa parte do video o elfo da uma estocada com uma faca imagnaria no Orc no maior estilo air guitar
Tapirus terrestris
Amanhã, galerinha
Mestra Galadriel conhecerá Sauron, socos serão trocados, elfos negoes porrarao alguns orcs e as crianças pequenas n faraó porra nenhuma. Pq são pequenas.
Tou pumped pro episódio
Mestra Galadriel conhecerá Sauron, socos serão trocados, elfos negoes porrarao alguns orcs e as crianças pequenas n faraó porra nenhuma. Pq são pequenas.
Tou pumped pro episódio
Esse último episódio foi para por a pá de cal nessa série bosta.kkkm
Absurdo um último capítulo tao chato e óbvio...
Caso tenha uma segunda temporada, eles deveriam demitir todo mundo e contratar uma equipe de produção e roteiro melhor.
8 episódios de sonífero e nada com nada.
Spoiler:
Só lembrando como a audiência "amou" está sériedidigo escreveu: ↑14 Out 2022 05:37Esse último episódio foi para por a pá de cal nessa série bosta.kkkm
Caso tenha uma segunda temporada, eles deveriam demitir todo mundo e contratar uma equipe de produção e roteiro melhor.Spoiler:

Episódio fraco.
Spoiler:
O trio albino foi a coisa mais aleatória e sem sentido em série cheia de coisas sem sentido.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
De fato, mestre. Mas tenho os livros pra me consolar. Ler Tolkien é sempre uma viagem ímpar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Eles deviam mesmo ser um casal. Um seqso demoníaco ia libertar Galadriel de todas as amarras mundanas, e eles passariam a promover o darwinismo na Terra Média. Uma mulher poderosa como ela merece um consorte à altura, não um elfo afetado de pinto pequeno como o finado Celeborn.
#Sauradriel
#Sauradriel
Irônico é que eu devo ter sido um dos primeiros aqui a apontar que seria uma merda completa, mas devo ser um dos poucos que gostam da série hoje. Acho que só tenho senso crítico por antecipação... 
Ou é a tal da expectativa, expectativa é uma merda. rs
Mas eu nem acompanho a série para opinar, gosto do Tolkien, mas tô sem tempo pra assistir série nenhuma, entro no tópico só para ter uma ideia.
Isso é verdade mesmo, mas parei de me incomodar tanto desde o fiasco de No Multiverso da Loucura, aquele que não trouxe TODOS aqueles personagens e, principalmente, o Mestre Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior.
Spoiler:
Concordo mestre. Já que mandaram uma banana pra algo que é bom (Tolkien) e me saíram uma tosquisse dessas, que essa fanfic zuada fizesse algo interessante e mandasse uma
Spoiler:
Spoiler:
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).