Já é Carnaval
Re: Já é Carnaval
To na segunda caixinha de itapavs ouvindo humberto gessinger - insular.. A dona encrenca ta dormindo aqui do lado eu to na ativa rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Já é Carnaval
Editado pela última vez por abnerjj em 14 Fev 2015 10:10, em um total de 1 vez.
Soul Rebel....
-
- Contato:
Vocês que financiam a porra do trafico, por isso, usuário deveria ter a mesma pena do traficante, da mesma forma que o receptador tem a mesma pena do furtador. Causa e efeito. Povo de merda = país de bostamaialeandro escreveu:
Boa hein?! Uma tronquinha nesse carnaval é sempre bom!
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
- babaganoush
- Contato:

Real time - Jockey, RJ
Enviado do meu Motorola StarTak
- The Trooper
- Contato:

Estou passando bem longe da mundiçada, aproveitando pra descansar com a patroa e botar umas leituras em dia. Mais tarde uma corridinha de leve

- Blue Ocean
- Contato:
Nesse Carnaval tive uma experiência bem bacana, que foi desfilar num carro alegórico abre alas de SP. Foi da hora!
Tirando esse dia de curtição, o resto está sendo dividido em trabalho na empresa + artigo científico.
Namastê
Tirando esse dia de curtição, o resto está sendo dividido em trabalho na empresa + artigo científico.
Namastê
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Concretei uma laje de 50 metros hoje, agora to liberado.
A intenção é travar o nintendo e dar tapa na cara do capeta!
A intenção é travar o nintendo e dar tapa na cara do capeta!
puta q pariu
ontem curtindo carnaval de boa, vem uma novinha q peguei umas 3 semanas atras dizendo q a menstruaçao atrasou. dizendo q só transava comigo.
eu metia no pêlo, mas dps botava a camisinha pra gozar. teve um dia q vi escorrendo um pouco de porra (nao sabia se era minha ou ela q tinha gozado), falei pra ela se ligar e tomar remedio
fdp, ja vem querendo estragar meu carnaval, ainda bem q ela ta em outro estado kkkk
ontem curtindo carnaval de boa, vem uma novinha q peguei umas 3 semanas atras dizendo q a menstruaçao atrasou. dizendo q só transava comigo.
eu metia no pêlo, mas dps botava a camisinha pra gozar. teve um dia q vi escorrendo um pouco de porra (nao sabia se era minha ou ela q tinha gozado), falei pra ela se ligar e tomar remedio
fdp, ja vem querendo estragar meu carnaval, ainda bem q ela ta em outro estado kkkk
- The Trooper
- Contato:
lekodf escreveu:puta q pariu

- babaganoush
- Contato:

Enviado do meu Motorola StarTak