Não citar Gattuso, Mancuso, Felipe Melo, Dunga e Almir Pernambuquinho deixa sua lista sob suspeita.MH92 escreveu:E isso pq usaram imagens da Itália, que supostamente são os durões do futebol atual. As imagens do rugby também tão bem leves.
No mais, meu Dream Team, quero ver nego folgar com esse time:
Fábio Costa (se alguém chegar vivo perto do gol, vai receber um daqueles carrinhos)
Michel Salgado - Pepe - Domingos - Materazzi
Vinnie Jones - Roy Keane - Cocito - Sandro Goiano - Gravesen (meio campo não é muito criativo, mas tem pegada)
Edmundo
Banco:
Chilavert
Jr Baiano
Simeone
De Jong
Airton
Cantona
Edilson capetinha (só pra fazer umas embaixadinhas e arrumar briga kkkk)
Que esporte mais gay!!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Que esporte mais gay!!!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Saudade do Rondinelli ...
Virou um esporte de maricas essa merda... Tá igual a F1 com seus pilotos bonzinhos...
Pior que há uns quarenta anos o Nelson Rodrigues tascou numa crônica: "O futebol é um esporte infestado de bichas por todos os lados"....
Vai vendo!
Virou um esporte de maricas essa merda... Tá igual a F1 com seus pilotos bonzinhos...
Pior que há uns quarenta anos o Nelson Rodrigues tascou numa crônica: "O futebol é um esporte infestado de bichas por todos os lados"....
Vai vendo!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Agora tem esses jogadores chorões aí, puta merda.... Antigamente só tinha o Bebeto. Que bosta!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Se nós nos inspirarmos na organização e planejamento dos alemães, na iniciativa e no patriotismo dos estadunidenses e na dedicação e paciência do japonês... saímos dessa pindaíba.Nenko escreveu: É o unico que ainda consigo ver, é gritante a diferença do nível do futebol brasileiro com o europeu. Os europeus levam não só o futebol, mas todos os esportes muito mais a sério do que os brasileiros. Eles tem toda uma estrutura por trás, disciplina e obediência tática nos esportes, além de terem total noção naquilo que não são tao bons e procuram aperfeiçoar(no caso do futebol, a habilidade do jogador com a bola), outro exemplo seria os gringos aprendendo jiu jitsu), acho que é o que mais falta no futebol brasileiro, entenderem que não somos mais o país do futebol e assim como os europeus se espelharam na gente, poderiamos nos espelharmos neles( Alemanha é um grande exemplo) e buscar aprender e implantar na CULTURA do futebol brasileiro que, futebol não é só habilidade.
Na verdade futebol é o melhor esporte do mundo, mas tudo na mão dos brasileiros vira merda.. olha como o UFC tá uma bosta... tirando o Aldo, o Machida e mais uns gatos pingados... temos o que? um bando de chorão, que vive pedindo desculpa para seu lamentável preparo de 3 minutos e para justificar qualquer deslize de performance individual.... agora assistam a Premier League e depois me falem se é um esporte de bicha... agora se quanto mais bater melhor, prefira o UFC ou o Boxe que os caras tão lá para isso, meter porrada.
LAWYER escreveu:Agora tem esses jogadores chorões aí, puta merda.... Antigamente só tinha o Bebeto. Que bosta!
ELRI

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Eu coloquei esse cara na lista de ignorados e seu quote me fez lembrar o por que.café c/ leite escreveu:
Que post sem noção.
Muito obrigado, cara.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Esse patético continua comentando os meus posts mesmo tendo me ignorado, parabéns pelo comprometimento!
Não acho o futebol um esporte gay. Ocorre que é um esporte em que a desonestidade é uma vantagem, especialmente nos países da América do Sul.
Os caras acham bonito a catimba, a simulação e isso me deixa puto!!!!
Os caras acham bonito a catimba, a simulação e isso me deixa puto!!!!
Exato, desonestidade e respeito tem demais no futebol. Nesses quesitos o rugby da de 10 a 0 no futebol. Numa partida de rugby por exemplo, só o capitão dos times estão aptos a falar com o juiz e este é soberano, nao é igual ao futebol q uma simulação de falta q o juiz nao marca vem 10 em cima dele pressionarrctbrito escreveu:Não acho o futebol um esporte gay. Ocorre que é um esporte em que a desonestidade é uma vantagem, especialmente nos países da América do Sul.
Uma lista dessas sem o felipe mello nao tem nanhuma credibilidade kkkkkkkMH92 escreveu:E isso pq usaram imagens da Itália, que supostamente são os durões do futebol atual. As imagens do rugby também tão bem leves.
Fábio Costa (se alguém chegar vivo perto do gol, vai receber um daqueles carrinhos)
Vinnie Jones - Roy Keane - Cocito - Sandro Goiano - Gravesen (meio campo não é muito criativo, mas tem pegada)
Edmundo
Banco:
Chilavert
Jr Baiano
Simeone
De Jong
Airton
Cantona
- VictorBoxe
- Contato:
Ia perder pra todo mundo esse time aí, hahaha só o Edmundo salva, e o Simeone e o Cantona teriam q ser titulares.MH92 escreveu:E isso pq usaram imagens da Itália, que supostamente são os durões do futebol atual. As imagens do rugby também tão bem leves.
Edmundo
Banco:
Chilavert
Jr Baiano
Simeone
De Jong
Airton
Cantona
Agora nada haver esse título ai, tem muita enrolacao, intrigas, desonestidade e falsidade no futebol mas o que isso tem haver com ser um esporte gay? Por exemplo no Rugby tem todo tempo um monte de macho se agarrando e nem por isso vou dizer que é esporte de gay.
Nem vejo como um problema do futebol, o esporte em geral tem ficado mais soft.
A futebol americano tá virando quase flag, encostou no QB é falta, QB famoso então daqui a pouco vai te distância de 50 metros, qualquer esbarrão no WR é interferência.
A NBA tá tendo que se mexer pra conter a cavação de falta ofensiva, também se o cara for estrela encostou é falta, jogo muito mais corrido que aquele jogo brigado de garrafão no tempo do Jordan.
UFC mesmo, os caras demoram meses pra lutar. Divisões de peso, rounds de 5 minutos, sem tiro de meta e alguns outros golpes, até nome mudou. Não dá mais pra chamar de vale tudo. GP então nunca mais.
A grande maioria dos esportes vai nessa maré de saúde do atleta, imagem politicamente correta da liga. E esses são nossos tempos.
A futebol americano tá virando quase flag, encostou no QB é falta, QB famoso então daqui a pouco vai te distância de 50 metros, qualquer esbarrão no WR é interferência.
A NBA tá tendo que se mexer pra conter a cavação de falta ofensiva, também se o cara for estrela encostou é falta, jogo muito mais corrido que aquele jogo brigado de garrafão no tempo do Jordan.
UFC mesmo, os caras demoram meses pra lutar. Divisões de peso, rounds de 5 minutos, sem tiro de meta e alguns outros golpes, até nome mudou. Não dá mais pra chamar de vale tudo. GP então nunca mais.
A grande maioria dos esportes vai nessa maré de saúde do atleta, imagem politicamente correta da liga. E esses são nossos tempos.
- VictorBoxe
- Contato:
É um esporte "soft", é isso que querem dizer quando falam assim (algo muito repetido em outros países alias, só dar uma olhada no youtube). Onde ser "tough" não é visto como algo louvável, muito pelo contrário já que qualquer coisa é falta e todo rola no chão e chora, e nem é só no Brasil como dizem alguns, na Europa é quase igual tbm.alexvozao escreveu:Agora nada haver esse título ai, tem muita enrolacao, intrigas, desonestidade e falsidade no futebol mas o que isso tem haver com ser um esporte gay? Por exemplo no Rugby tem todo tempo um monte de macho se agarrando e nem por isso vou dizer que é esporte de gay.