Hahaha! Pois é cara, é um jogo meia-boca (inclusive ele está dentro dos que eu mencionei como NÃO tops), mas me diverti nele, até porque curtia demais DBZ. E ele é chato só até pegar o jeito, depois que pega as manhas fica bacana, sem falar que vai desbloqueando os personagens. Agora, pô, acho que aquele Ultimate Battle 22 consegue ser ainda pior! Kkkkkk! Já esse outro jogo que você citou eu não conheço.ronin escreveu:
Esse Dragon Ball GT é o pior jogo de Dragon Ball que eu já joguei, era muito ruim de se movimentar e usar combos. E faltou nas menções honrosas o Forbidden Memories, acho que muita gente perdeu horas tentando passar daqueles últimos 6 duelos.
Jogos de Ps1 que marcaram sua infância
Re: Conheça os jogos de Ps1 que marcaram sua infância
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tekken 3 era bom d++. Cada lutador com um estilo próprio e as animações muito fodas. Tony Hawk's era d+++ também. Metal gear sempre fui fã mas nunca zerei. residente 3 está entre os melhores jogos que ja joguei até hoje
Re: Jogos de Ps1 que marcaram sua infância
Arrumei o titulo.
E euja era adolescente qdo saiu o PS1.
Minha infância era Atari (meu primeiro videogame), depois nintendinho e depois super nintendo.
Falat nisso, Snes eh o melhor videogame p4p.
Minha infância era Atari (meu primeiro videogame), depois nintendinho e depois super nintendo.

Raphael Shaka escreveu:
Bom demais, pqp.
Nao gostava desse jogo!
Dino Crisis era muito foda! Eu curtia demais quando moleque. Pra mim foi o jogo que melhor marcou o grande gap dos super nintendo, mega drive´s da vida para os PS, XBOX..
- Axe_Spartan
- Contato:
Medal of Honor 1 e 2, Soviet Strike, Dino Crisis, GTA 1, Resident Evil 3, Crash, Demolition Racer, Vigilante 8, Twisted Metal, Winning Eleven e vários outros fizeram parte da minha infância, jogos muito viciantes!
Hall escreveu:Arrumei o titulo.
isso é indiscutivel!!
Esses são foda também, joguei muito. Aliás, medal of Honor eu jogo até hoje. Comprei há pouco tempo atrás para PS4. rsAxe_Spartan escreveu:Medal of Honor 1 e 2, Soviet Strike, Dino Crisis, GTA 1, Resident Evil 3, Crash, Demolition Racer, Vigilante 8, Twisted Metal, Winning Eleven e vários outros fizeram parte da minha infância, jogos muito viciantes!
Faltou winning eleven =/
- Axe_Spartan
- Contato:
Alguém lembra desse jogo (não é do playstation, mas sim de outro console (não era o NES)?
Pura nostalgia, tinha um console (vinha com um teclado) quando era bem criança, até antes do playstation, e tinha esse jogo, lembro muito bem das fases e dos chefões.
Pura nostalgia, tinha um console (vinha com um teclado) quando era bem criança, até antes do playstation, e tinha esse jogo, lembro muito bem das fases e dos chefões.

jogava esse game o dia inteiro, ficava trocando os cds pra ver que monstro iria aparecer.
dizia a lenda que com o cd do monster rancher 1 surgia um suezo com todos os status 999 mas ele morria logo no primeiro mes
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Qual você mais amou?
Tinha um jogo que não lembro o nome, joguei umas duas vezes apenas, era de corrida, de rally, com uns carros quadradões, mas era muito bom, alguém tem noção qual é?[/quote]Nenko escreveu:
Acho que é o Rally Cross, ele parecia muito com grand turismo, jogava muito com meu irmão tambem haha[/quote]
Valeu, meu querido! Não é esse não, mas é um muito parecido. Depois de muito procurar, encontrei o que eu jogava. Era o TNN Motorsports Hardcore TR.

Vi veri veniversum vivus vici
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Tinha um jogo de luta Queen achava muito massa... O especial era transformar os lutadores em bichos... Se não me engano o nome era bloody roar
muuuuuuito foda esse *-*He1nz escreveu:
jogava esse game o dia inteiro, ficava trocando os cds pra ver que monstro iria aparecer.
dizia a lenda que com o cd do monster rancher 1 surgia um suezo com todos os status 999 mas ele morria logo no primeiro mes