O que são criadores de coelhos?
Re: O que são criadores de coelhos?
Uma época minha cachorra teve de fazer dieta pra investigar uma alergia e só comia carne de coelho
Dava uma puta agonia comprar aquele bicho inteiro, sorte que eu era freguês de um açougue e os caras tiravam a carne do bicho e moíam pra mim
Dava uma puta agonia comprar aquele bicho inteiro, sorte que eu era freguês de um açougue e os caras tiravam a carne do bicho e moíam pra mim
Porra, o cara que faz isso.

Só pode ser.

Só pode ser.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Vou preparar pra amanhã

Esse aqui pelo menos tem alguma serventia

Pra quem é de fora entender o porque disso.Não vou citar nomes mais dois usuários falaram sobre seus gostos sexuais " pouco comuns". Dai começaram a ser chamados de viadoes. Ai eles fizeram uma campanha para desviar a atenção deles, e conseguiram, que quem era viado era quem tinha coelho.

Boa high !!!!high crotch escreveu:Pra quem é de fora entender o porque disso.Não vou citar nomes mais dois usuários falaram sobre seus gostos sexuais " pouco comuns". Dai começaram a ser chamados de viadoes. Ai eles fizeram uma campanha para desviar a atenção deles, e conseguiram, que quem era viado era quem tinha coelho.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Ou seja, fefo e logan são duas boneconashigh crotch escreveu:Pra quem é de fora entender o porque disso.Não vou citar nomes mais dois usuários falaram sobre seus gostos sexuais " pouco comuns". Dai começaram a ser chamados de viadoes. Ai eles fizeram uma campanha para desviar a atenção deles, e conseguiram, que quem era viado era quem tinha coelho.

Teu cu ...BrunoJJ escreveu: Ou seja, fefo e logan são duas boneconas

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
No teu cu arrombado, kkkkkBrunoJJ escreveu: Ou seja, fefo e logan são duas boneconas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
high crotch escreveu:Pra quem é de fora entender o porque disso.Não vou citar nomes mais dois usuários falaram sobre seus gostos sexuais " pouco comuns". Dai começaram a ser chamados de viadoes. Ai eles fizeram uma campanha para desviar a atenção deles, e conseguiram, que quem era viado era quem tinha coelho.
Criador de Coelhos Detected...

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
logan_rj escreveu: No teu cu arrombado, kkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Quem tem coelho é viado, não tem jeito. isso é regra.
Ban no DOSTRY !DOSTRY escreveu:Quem tem coelho é viado, não tem jeito. isso é regra.

Eu sou só banido pelo dono da bagaça.. isso é regra tbm. Admins gay's, virgens e afins não podem me banir...Fefo escreveu: Ban no DOSTRY !
Essa ultima regra me deixa praticamente "IMBANÍVEL"
HahahahDOSTRY escreveu: Eu sou só banido pelo dono da bagaça.. isso é regra tbm. Admins gay's, virgens e afins não podem me banir...
Essa ultima regra me deixa praticamente "IMBANÍVEL"
Po Dostry ... vou dar uma de Gleidson agora ... mas ...
Eu sou o dono da bagaça ... (não o único ... mas sou ... )
dealwithit.gif

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Opa, eu sou mais um dono votando pelo Ban no Dostry.Fefo escreveu: Hahahah
Po Dostry ... vou dar uma de Gleidson agora ... mas ...
Eu sou o dono da bagaça ... (não o único ... mas sou ... )
dealwithit.gif