The ONLY times Jon Jones got in trouble
Re: The ONLY times Jon Jones got in trouble
Impressão minha ou o Vitor encaixou essa porra aí? Se tivesse explodido acho que quebrava esse braço...
Tags:
Não tem como não colocar o negão como o Goat dessa bagaça. Correu relativamente poucos riscos pra alguém que lutou tanto tempo em altíssimo nível e contra adversários duríssimos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Teve gente q conseguiu algum sucesso contra ele....mas tudo muito discutível.
Único momento de perigo real mesmo foi o armlock do Pastor, era pra ter quebrado
Único momento de perigo real mesmo foi o armlock do Pastor, era pra ter quebrado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
vitor afrouxou ali o arm lock ele mesmo disse, uma vez que ficou com medo de lesionar
achou que ele ia bater afrouxou e se lascou
Lyoto foi o primeiro a ir realmente bem (mesmo que seja só o primeiro round), Belfort foi o que chegou mais perto de acabar com a luta antes da decisão...
... mas Gustavão, Reyes e Marreta fizeram a luta da vida de cada um deles. Tanto que, praticamente, nunca mais se apresentaram tão bem.
... mas Gustavão, Reyes e Marreta fizeram a luta da vida de cada um deles. Tanto que, praticamente, nunca mais se apresentaram tão bem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
shadowmoon escreveu: ↑28 Set 2022 18:38vitor afrouxou ali o arm lock ele mesmo disse, uma vez que ficou com medo de lesionar
isso n existe, cara
vitor n conseguiu fazer o cara bater, e pronto. seja por mérito do JJ, ou demérito do próprio pastor
Ele se meteu em mais problemas quando perdeu pro Dominick Reyes.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Um minuto antes do pastor ser finalizado ele encaixou na lata do Jones um chute alto exatamente igual ao que ele acertou no Bisping. O Jones suportou nao sei como. Achei tão perigoso Qt o armlock.kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2022 15:42Teve gente q conseguiu algum sucesso contra ele....mas tudo muito discutível.
Se rever a luta e prestar atenção vc percebe o lance impressionante. Mas quase ngm percebeu, inclusive o autor do vídeo. Sem dúvidas o segundo momento mais ameaçador na carreira do Bones.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É o chute q ele dá aos 5:15?Hans de Sulivan escreveu: ↑28 Set 2022 23:29Um minuto antes do pastor ser finalizado ele encaixou na lata do Jones um chute alto exatamente igual ao que ele acertou no Bisping. O Jones suportou nao sei como. Achei tão perigoso Qt o armlock.
Se rever a luta e prestar atenção vc percebe o lance impressionante. Mas quase ngm percebeu, inclusive o autor do vídeo. Sem dúvidas o segundo momento mais ameaçador na carreira do Bones.
Se for, achei q grande parte do impacto ficou na guarda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hans de Sulivan
- Contato:
Agora que vc falou eu fiquei na dúvida. Vou tentar rever com mais calma. Porque essa pode ser a explicação para ele não ter caído. Pq p mim tinha entrado seco o mesmo chute que cegou o Bisping.kyo_spirit escreveu: ↑29 Set 2022 08:39É o chute q ele dá aos 5:15?
Se for, achei q grande parte do impacto ficou na guarda
Quem chegou mais perto foi o Sonnen, se aguenta 30s e o round acaba ele era campeão, JJ quebrou o dedao do pé

Pow, o cara mais ambicioso do esporte falar que afrouxou a posição é foda.
Team Cara de Sapato 

Belfort poderia ter pego no armlook....e o Sonnen poderia ter vencido por TKO, caso tivesse sobrevivido os últimos 15 segundos do 1 round. Jones estava sem o dedo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ou para o Marreta (com os joelhos arrebentados), mas aí ele estava sem os picogramas, aí o negócio foi outro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Chora, malandro.adauto_mma escreveu: ↑29 Set 2022 18:34Ou para o Marreta (com os joelhos arrebentados), mas aí ele estava sem os picogramas, aí o negócio foi outro.