Dra Também, são o trio.marofa escreveu: 19 Set 2022 12:00 Mestra Deborah e neydastro são os destaques do programa até o momento
O moreno também vai dar bom entreterimento.
Aconteceu agora:
Dra Também, são o trio.marofa escreveu: 19 Set 2022 12:00 Mestra Deborah e neydastro são os destaques do programa até o momento
pelo pouco que sei ela fica dançando igual idiota, tipo cremosinho, inclusive já vi video dos 2 juntos.Baby Face escreveu: 30 Ago 2022 22:20 Fui ver ibagens dessa ruivinha e PQP q mina zuada...
No mais...
Acho que o mestre Bart pode ne ajudar nessa... Da onde veio essa guria? Ela faz o que pra ser "famosa"?
Ela é uma pessoa do bem, canta mto, mas é planta
Vi um vídeo hoje do neydrasto afinando pro indiano do casamento as cegas. Aí depois que a galera chega, ele engrossa de novo. Já tomei abuso.marofa escreveu: 21 Set 2022 08:31 Ela é uma pessoa do bem, canta mto, mas é planta
Minha torcida é pelo Dr neydrasto e maestra Deborah
O mestre tem uma personalidade única, um verdadeiro achado pra esse tipo de programajotaerre escreveu: 21 Set 2022 08:32 Vi um vídeo hoje do neydrasto afinando pro indiano do casamento as cegas. Aí depois que a galera chega, ele engrossa de novo. Já tomei abuso.
Apesar de que quem come a mãe de um mestre, tem que receber o título de mestre também por osmose.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 2022-89826
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Montfort e 113 visitantes