Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Vitória maiúscula do Timão, Renato Augusto monstro, Fabio Santos monstro, Fausto Veras cada dia melhor
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cerejinha do bolo foi o F Melo entrar no fim só pra virar piada com o gol contra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Betão fez um gol no SP que quebrou o tabu e valeu mais que tudo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Pq tão falando Ruf ruf ?kyo_spirit escreveu: ↑16 Set 2022 00:51Cerejinha do bolo foi o F Melo entrar no fim só pra virar piada com o gol contra
Felipe Mello fez mais que o Willian.
Ontem o time jogou bem.
Temos chance de ser campeão pq o Corinthians e gigante.
O passe do Roger Guedes pro RA foi coisa de cinema.
Mas não vi ninguém da imprensa valorizar isso.
Pegam muito no pé do nosso craque.
O Yuri e craque demais. Tomara q renove.
VP tem q ficar ele é bom demais.
Contra o Flamengo eu colocaria o Maycon e tiraria o Mosquito com 3 volantes para matar o Arrascaeta e deixar o RA livre pra decidir junto com RG e YA.
Rumo ao tetra
Edit o que esse verme do Vital veio fazer de volta? Entrou faltando 10 min e andou em campo. Não marcou ninguém. Ele é o Pato dos pobi. Um inútil.

O preço do ingresso dos bambis era 10 reais do poderoso era 100

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Preço de nada importa. O absurdo da situação é o adauto tentar achar lógica na comparação de média de público de um estádio com capacidade para 37 mil e com o principal setor de arquibancada interditado com um com capacidade pra 50 mil e sem reformas.
Pode ser facilmente comprovado observando a média de público nos anos sem interdição do estádio.
Mas o recalque deles no quesito torcida é algo eterno. Muito pela tiração de onda de que é uma torcida q abandona o clube qd a coisa não vai bem, muito por terem desvantagem em confrontos dentro de sua própria casa, muito pela vergonha de ocuparem 1/4 do estádio nessa final de 90.....é uma soma de fatores q faz a dor de cotovelo dos caras ficar aguda
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A carreira desse cara no Corinthians não vale uma nota de 5 reais. Péssimo zagueiro, inseguro e estabanado.
Terminou sua carreira como ídolo de um time q tem o tamanho certo para o seu futebol- o Avaí.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Portuga já está cheio de discursinho de q quer sair. Vá com Deus.
Com um elenco superior a 90% dos times do país, o Corinthians só veio fazer boas partidas no fim de agosto. Trabalho fraquíssimo de mais um portuga marketeiro q pousa no Brasileirão.
Q saia assim q der o fim do campeonato para q o próximo possa iniciar seu trabalho durante a Copa
Não acreditei qd vi q o cara já estava trotando na marcação sendo q não jogou nem 15 min
Com um elenco superior a 90% dos times do país, o Corinthians só veio fazer boas partidas no fim de agosto. Trabalho fraquíssimo de mais um portuga marketeiro q pousa no Brasileirão.
Q saia assim q der o fim do campeonato para q o próximo possa iniciar seu trabalho durante a Copa
Vital é um caso sério de preguiça crônica kkkkkk
Não acreditei qd vi q o cara já estava trotando na marcação sendo q não jogou nem 15 min
Eu dou mais valor pro limitado mas raçudo do Betão do que ao craque de seleção Willian.kyo_spirit escreveu: ↑17 Set 2022 17:21A carreira desse cara no Corinthians não vale uma nota de 5 reais. Péssimo zagueiro, inseguro e estabanado.
Terminou sua carreira como ídolo de um time q tem o tamanho certo para o seu futebol- o Avaí.
Corinthians Nao e só sobre futebol. Não foi o primeiro nem o último que não era craque mas honrou o manto.
O gol aos 45 do segundo tempo no Rogério Ceni depois de muitos anos sem vencer os bambis ficará sempre na história.

Eu acho o VP muito bom. Ninguém entendeu mas ele foi inteligente. Sabia q não ia ganhar o brasileiro. Então o objetivo era ficar entre os 5 e garantir a vaga na libertadores. Apostou nas copas. E poupou jogadores velhos para jogar as copas. Saiu na libertadores e tá na final da copa do brasil. Ele não tem culpa que Willian e Jô só estavam enganando.kyo_spirit escreveu: ↑17 Set 2022 17:26Portuga já está cheio de discursinho de q quer sair. Vá com Deus.
Ele ficando pro ano que vem com uns 3 bons reforços tipo Yuri e Fausto vamos disputar tudo de igual pra igual.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q comparação sem pé nem cabeça.
Quer comparar, compare casos similares e veja se Betão "vence" alguma das comparações.
Casos similares- mesma posição, q passaram algum tempo no clube, q tinham papel de liderança e participaram de pelo menos uma campanha vitoriosa:
Betão x Gil
Betão x Balbuena
Betão x Castan
Bbetão x Batata
Betão x William capita
Betão x Chicão
Betão deu mais alegrias que o Willian.kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2022 12:44Q comparação sem pé nem cabeça.
Quer comparar, compare casos similares e veja se Betão "vence" alguma das comparações.
Casos similares- mesma posição, q passaram algum tempo no clube, q tinham papel de liderança e participaram de pelo menos uma campanha vitoriosa:
Betão x Gil
Betão x Balbuena
Betão x Castan
Bbetão x Batata
Betão x William capita
Betão x Chicão
Realmente na sua lista eu só acho ele melhor q o Batata eita cara ruim kkkk
Betão foi campeão brasileiro em 2005.
Agora veja casos similares
Betão x Scheitd
Betão x Manoel
Betão x Bambu
Betão x Joao Carlos
Betão x Marinho
Foi mediano mas fez um gol histórico.
Não foi o melhor nem o pior era médiano mas era raça

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Novamente eu acho q vc está comparando casos q não tem semelhança. Nenhum desses caras tinha papel de líder da equipe e nem tiveram anos de clubeAndrezao escreveu: ↑18 Set 2022 12:57Betão deu mais alegrias que o Willian.
Realmente na sua lista eu só acho ele melhor q o Batata eita cara ruim kkkk
Betão foi campeão brasileiro em 2005.
Agora veja casos similares
Betão x Scheitd
Betão x Manoel
Betão x Bambu
Betão x Joao Carlos
Betão x Marinho
Foi mediano mas fez um gol histórico.
Não foi o melhor nem o pior era médiano mas era raça
Vc q tá comparando errado. Vc disse q ele foi horrível e não foi tão ruim assim senão não seria titular tantos anos. Como eu disse não era o melhor como os que vc citou e nem o pior como os que eu citei. Era mediano e raçudo. E honrou o manto.kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2022 13:10Novamente eu acho q vc está comparando casos q não tem semelhança. Nenhum desses caras tinha papel de líder da equipe e nem tiveram anos de clube

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Betão jogou 7 anos no Corinthians e era líder da equipe.
Vc está comparando com caras como o Manoel (q não ficou 1 ano) e o Bambu (q não tem 10 jogos ainda no time).....acho q por aí já dá pra ver o qto é descabida a comparação. Isso sem falar q nenhum da sua lista jamais teve posição de liderança, nem mesmo o João Carlos, q era bom zagueiro.
Sobre ficar mtos anos no clube ser garantia de qualidade, o q acontece em qualquer clube do mundo é a insistência em jogadores ruins da base. Basta ver q o Victor Valdez foi uma década goleiro do Barcelona dos gênios sendo q é um goleiro q não tinha qualidade pra ser titular do Guarani rsssssss