Tá no Ar - Marcelo Adnet & Marcius Melhem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Tá no Ar - Marcelo Adnet & Marcius Melhem

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Fev 2015 22:22

Marcelo Adnet e Marcius Melhem retornam na segunda temporada de Tá no ar

Programa volta à grade da Globo na noite desta quinta

Marcelo Adnet e Marcius Melhem transgrediram parâmetros da Globo na primeira temporada do Tá no ar: A TV na TV. A estreia do programa, no ano passado, surpreendeu público, crítica especializada e até comediantes que achavam impossível driblar as regras da emissora para fazer um humor crítico com liberdade. Na segunda fase, que estreia nesta quinta-feira (12), às 23h, o desafio é fisgar os telespectadores, sem cansar com repetições ou conservadorismo.

Com elementos populares na web, os novos episódios devem manter a linguagem e o ritmo veloz. Para começar no contexto atual, o primeiro episódio terá participação de Pedro Bial. O elenco estará no quarto do líder do Big brother Brasil 15 e conversará com o apresentador. A atriz Regina Duarte também fará participação, no quadro A vingança dos famosos, no qual artistas tietam anônimos em momentos de lazer. A crítica é direcionada às cobranças de fãs com os ídolos.

A transmissão do carnaval no Sambódromo também será alvo de paródia. Alguns quadros continuam no segundo ano, como Jardim urgente, Balada VIP e Militante revoltado, sátiras a programas sensacionalistas, “camarotização” de festas e comentários redundantes que se espalham nas redes sociais contra a emissora.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/ap ... r-em.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Tá no Ar - Marcelo Adnet & Marcius Melhem

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Fev 2015 22:26

Criei o tópico com matéria só para ajudar a desenvolver para quem for comentar, e já com o programa rolando o primeiro capítulo da segunda temporada neste momento. Não é nenhuma quinta essência do humor mas, realmente, bem acima dos outros feitos no Br - o que não quer dizer muito, mas tem boas esquetes. Nada de gargalhar, mas tem alguns quadros realmente inteligentes. Quem mais assistindo?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2015 22:33

To assistindo. Eu acho legal.
Ate agr achei legal as pequenas zueiras e tbm a parte zuando o Amaury junior.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Fev 2015 22:36

Adnet é meio chato
Reconheço que ele e inteligente, versátil.... Mas não acho engraçado
A mesma coisa o tal porta dos fundos
Nunca achei graça nessa parada
Não sei como e que tem uma galera imensa que gosta

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 12 Fev 2015 22:58

Vi hoje e achei a melhor coisa que eu ja vi na TV aberta nos últimos tempos.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 12 Fev 2015 23:02

Tirando o quadro daquele cara que fazia o Jaja eu achei o restante de razoável pra bom.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Fev 2015 23:04

Achei o quadro do comunista guerreiro do teclado bem bolado.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 12 Fev 2015 23:21

Pelo pouco que vi gostei...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Fev 2015 08:11

Adnet sem graça, nem desde os tempos da MTV eu gostava...
Porta dos fundos tb acho sem graça...

Para mim só CQC mesmo, sei que tva em baixa e praticamente acabou o programa mas ok.. estamos aí
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Fev 2015 08:11

Adnet sem graça, nem desde os tempos da MTV eu gostava...
Porta dos fundos tb acho sem graça...

Para mim só CQC mesmo, sei que tva em baixa e praticamente acabou o programa mas ok.. estamos aí
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 13 Fev 2015 08:15

Eu ri pra caralho da propaganda do Bamerindus... foi completamente imbecil, mas o idiota aqui riu pra cacete :))

Eu não gosto do Adnet, mas tenho que confessar que esse programa até agora foi o maior acerto dele
Não sei se por causa dele mesmo, da galera que ta junto, mas deu pra rir um pouco sim

Agora, igual falaram aí em cima, aquele quadro, acho que "Jardim Urgente", foi beem sacal...

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Fev 2015 09:04

O Adnet é um cara chato, sem graça, mas é inegável que ele é inteligente e tem ótimas sacadas, portanto, o programa tem condições de ser sim diferenciado do que se costuma ver na TV aberta.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 13 Fev 2015 09:41

Pra tv a aberta é MUITO OUSADO e tem uns quadros bons, tipo o da Escavas Bahia...

Agora po, é inegavel que o Adnet é engraçado demais, ontem ele zuando o Bial no fim do BBB foi demais, chorei de rir..tirando com aqueles discurso idiota do bial..

Agora po, pra quem curte CQC, que eu particularmente acho uma merda sem graça, metido a pseudo intelectual... voces acham realmente o marco luque mais engraçado que o adnet?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Fev 2015 09:58

Olha, eu raramente vejo tv aLberta, mas ontem zapeando acabei parando nesse canal e vendo.

Até comentei com uns amigos que achei muito bom o nível do programa, dei risada em algumas coisas e achei bem bestas outras, mas é um programa que dá pra assistir tranquilo sem muitas pretensões.

Imagem
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Fev 2015 10:15

Nem sabia que era segunda temporada, vi semana passada as chamadas. Talvez veja um dia.

Nunca tinha visto o Adnet na MTV, o conheci na Globo, numa série de comédia que ele era dentista e achei o cara muito, mas muito sem graça, estilo comédia de caretas apenas.

Responder