as pessoas acham isso certo

e isso errado

Jovem Padawan, a busca de conhecimento nos torna melhores!Careca do Brazzers escreveu: 31 Ago 2022 23:13 Fico me perguntando da onde vem isso e acho q só pode ser coisa q a rede globo enfia na cabeça dos imbecis msm
e isso errado
![]()
Enfia esse balão no raboCareca do Brazzers escreveu: 31 Ago 2022 23:13 Fico me perguntando da onde vem isso e acho q só pode ser coisa q a rede globo enfia na cabeça dos imbecis msm
e isso errado
![]()

bartkaninde escreveu: 01 Set 2022 08:17 pq é um troço inútil que atrapalha a aviação e destroi casas e a natureza. O parque do Juquery em São Paulo foi destruido por causa dessa merda. A minha casa fica a 40 km do parque e ficou cheia de fuligem no dia do incendio. E tem o principal, todo baleiro é vagabundo/bandido. Fica correndo atras de balão armado, sobe na casa dos outros sem autorização e quebra as telhas.
Baloeiro é nivel pichador em nivel de vagabundagem, ganhando pelo fato de serem bandidos perigosos tb. Só não vou criticar os véios de 40-60 anos que ficam soltando pipa no meu bairro pq não sei se eles usam cerol ainda nas pipas. Se usam são vagabundos também.

Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], Sandman682 e 132 visitantes