São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Kkkkkkkkkk mas ali são bambi mesmo,até as cores são do são paulo,branco e vermelho kkkkk
enviado por wendel alpha

enviado por wendel alpha
 Tiger mma-porradaria pura  

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
São Paulo é tricolor, vermelho, preto e branco seu Baitola.
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu num curto muito futebol não, nem tenho costume de acompanhar campeonatos, decorar resultados, feitos, taças, etc etc ... mas qdo me perguntam pra quem q eu torço eu costumo dizer São Paulo. Só assisto jogos de finais, principalmente qdo é libertadores.
No mais ... pô Wendel ... pegou a foto no Instagram dos indivíduos aí, credo véi!!! 

No mais ... pô Wendel ... pegou a foto no Instagram dos indivíduos aí, credo véi!!!

...
Peguei não  mandaram no grupo aí eu compartilhei kkkkkkk
 mandaram no grupo aí eu compartilhei kkkkkkk
enviado por wendel alpha

mandaram no grupo aí eu compartilhei kkkkkkk
 mandaram no grupo aí eu compartilhei kkkkkkkenviado por wendel alpha
 Tiger mma-porradaria pura  

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Num sei o q é pior ... seguir o Instagram "dêlas" ou compartilhar um treco desses ... eu heim 

...
						- ILmagustoLI
- Aprendiz 
- Contato:
pelo seu relato vc eh um dos são Paulínia mais fanáticos! haha um legítimoLucasYeahNegoMariano escreveu:Eu num curto muito futebol não, nem tenho costume de acompanhar campeonatos, decorar resultados, feitos, taças, etc etc ... mas qdo me perguntam pra quem q eu torço eu costumo dizer São Paulo. Só assisto jogos de finais, principalmente qdo é libertadores.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Hahahaha, nem sou; pior q nem é questão de clube ou torcida, é q não sou mto fã mesmo de futebol. Curto ver jogos "bons", leia-se times bons + jogos importantes mas não me apego a time. Há um tempo atrás eu gostava muito de ver jogos da seleção, muito mesmo ... já na copa de 2002 eu não tinha mais essa 'paixão' e de lá pra cá é a mesma coisa. Assisto, fico meio apreensivo nas jogadas e tal, mas é a mesma coisa de assistir filme de terror e tomar uns sustos ... tipo, normal!ILmagustoLI escreveu: pelo seu relato vc eh um dos são Paulínia mais fanáticos! haha um legítimo
...
De acordo com o comentarista Fábio Sormano, da Fox Sports, o São Paulo acertou o empréstimo de Kaká até o fim de 2014. A informação foi dada durante a transmissão da partida entre Uruguai e Inglaterra, pela Copa do Mundo.
Kaká atua pelo Milan e voltaria ao Brasil por questões familiares.

Kaká e Pato no mesmo time, time metrossexual/fresco da porra. kkkkkkkkkkkkkkkkDOSTRY escreveu:De acordo com o comentarista Fábio Sormano, da Fox Sports, o São Paulo acertou o empréstimo de Kaká até o fim de 2014. A informação foi dada durante a transmissão da partida entre Uruguai e Inglaterra, pela Copa do Mundo.
- Dhalailama
- Contato:
Kaká acertou com um time americano . Como a liga só recomeça em 2015 ele vai jogar por aqui até então .

Aqui no BR ele ainda continua diferenciado. Com ele e Ganso dá pra esquecer o esquema com pontas. 
Jogaria no tradicional 4-4-2.

Jogaria no tradicional 4-4-2.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
						San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
É um puta time do meio pra frente
Do meio pra trás fudeu... pelo amor de deus Muricy coloca o rodrigo caio de volante junto com o Souza..

Do meio pra trás fudeu... pelo amor de deus Muricy coloca o rodrigo caio de volante junto com o Souza..
Spfc jogando na SporTV2 contra o Orlando City, LF saiu machucado, Pato foi pro banco, Kardec Titular, Rodrigo Caio na defesa. Lucas evangelista de lateral esquerdo... 

Jogadores do São Paulo detonam time após eliminação na Copa do Brasil
O São Paulo relembrou os piores momentos de 2013 na noite desta quarta-feira, sofreu a virada do Bragantino no Morumbi, perdeu por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. Depois do apito final, os jogadores treinados por Muricy Ramalho detonaram a atuação do time. Paulo Henrique Ganso pediu mais treinos.
"Tem que treinar mais", disse Paulo Henrique Ganso, seguido pelo zagueiro Edson Silva no aborrecimento.
"Explicação é que todo jogo nosso time entra num sono danado. Agonia da bola parada. Não sei o que dá no nosso time", falou o zagueiro.
A maioria dos jogadores não quis parar para conceder entrevistas. Quem falou, atendeu apenas uma pergunta e não quis conversa. O volante Souza disse que fez o pior jogo pelo São Paulo, e que este foi o pior jogo da equipe que viu. O uruguaio Alvaro Pereira disse que "não há explicação".
"Perder de três do Bragantino é mais do que vergonha. Time grande tem que ganhar sempre. Tomamos dois gols de bola parada. Mais do que vergonha", disse o atacante Osvaldo.
Rogério Ceni completou: "Sei nem o que falar. Time dos caras jogou mais do que a gente".
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... brasil.htm
----_-----------
Chupa bambis!!!
Oh wait
Precisa chupar nada não

O São Paulo relembrou os piores momentos de 2013 na noite desta quarta-feira, sofreu a virada do Bragantino no Morumbi, perdeu por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. Depois do apito final, os jogadores treinados por Muricy Ramalho detonaram a atuação do time. Paulo Henrique Ganso pediu mais treinos.
"Tem que treinar mais", disse Paulo Henrique Ganso, seguido pelo zagueiro Edson Silva no aborrecimento.
"Explicação é que todo jogo nosso time entra num sono danado. Agonia da bola parada. Não sei o que dá no nosso time", falou o zagueiro.
A maioria dos jogadores não quis parar para conceder entrevistas. Quem falou, atendeu apenas uma pergunta e não quis conversa. O volante Souza disse que fez o pior jogo pelo São Paulo, e que este foi o pior jogo da equipe que viu. O uruguaio Alvaro Pereira disse que "não há explicação".
"Perder de três do Bragantino é mais do que vergonha. Time grande tem que ganhar sempre. Tomamos dois gols de bola parada. Mais do que vergonha", disse o atacante Osvaldo.
Rogério Ceni completou: "Sei nem o que falar. Time dos caras jogou mais do que a gente".
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... brasil.htm
----_-----------
Chupa bambis!!!
Oh wait
Precisa chupar nada não

- Leo Ipanema
- Contato:

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados,  HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO