Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
jogo maluco da porra kkkkkkkk
nottingham é time de pedreiro, mas tem carisma. que consiga permanecer na PL.
nottingham é time de pedreiro, mas tem carisma. que consiga permanecer na PL.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Golaço do chealsea, se essa camisa não tivesse esse 3 estranho na frente seria bonita
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pqp, Chelsea levou o gol no final...
que jogaço
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Não entendi o árbitro sendo chamado pelo VAR, pra ver o lance do jogador do Chelsea tendo o cabelo puxado, mas segue escanteio pro Tottenham... arbitragem ruinzinha, apesar de mais um jogo muito bom da premier
- semchinelo
- Contato:
Arbitragem nem comentei de tão bizarro que aquele lance foi. Se a beneficiada fosse a Juve, ia ter um monte de matérias na mídia descascando a Juve, mas como foi o Milan...kyo_spirit escreveu: ↑14 Ago 2022 06:56Com poucos minutos deu pra ver q os juízes irão dar mtas alegrias pro Milan![]()
O penal dado via VAR qd ainda estavam perdendo seria absurdo em qqr lugar do mundo, mas é um absurdo ao cubo na Itália, q era a terra do jogo físico no passado..
Em tempo, o trio Zaniolo-Dybala-Abraham vai dar liga. É um ataque bem dinâmico. É só o chinelo do Dybala não se machucar e não aprontar que a Roma vai dar bom essa temporada. Belotti se for contratado, vai ser reserva do Abraham.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Real nem jogou bem, mas foi lá e venceu.
E até hoje, mais de 1 ano depois, sem entender como que o Bayern deixou o Alaba sair de graça para o Real. Subestimadíssimo.
E o Rüdiger também saiu de graça... Dois presentes que o Real ganhou. Militão vai ter que brigar se quiser se manter como titular.
E até hoje, mais de 1 ano depois, sem entender como que o Bayern deixou o Alaba sair de graça para o Real. Subestimadíssimo.
E o Rüdiger também saiu de graça... Dois presentes que o Real ganhou. Militão vai ter que brigar se quiser se manter como titular.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Parabéns ao City por mais uma PL. Que próxima temporada seja mais competitiva.
- semchinelo
- Contato:
Di Maria está com a idade avançada, mas ainda é muito útil. Era ele quem muitas vezes carregava o piano naquele catadão do psg. Se ele estiver com o físico bom, Vlahovic só vai ter a agradecer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho, futebol sul americano é muito raiz! É apaixonante o bagulho.
https://ge.globo.com/video/veja-a-chega ... 0379.ghtml
https://ge.globo.com/video/veja-a-chega ... 0379.ghtml
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Carai Casemiro no Manu, será que ele vai embarcar nessa loucura?
Alias Manu vai virar uma filial do real tri kkkk
Tapirus terrestris
Melhor contrato da vida na fase final da carreira. Não tem como perder a oportunidade.JackmAtAll escreveu: ↑18 Ago 2022 21:40Carai Casemiro no Manu, será que ele vai embarcar nessa loucura?
O Florentino é muito inteligente na gestão do elenco, duvido que vai tentar segurar. Ele não tem pena de jogador, sempre coloca o clube acima de qualquer um. CR7, Sergio Ramos, Navas, Varane e Marcelo são exemplos recentes.
Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Pelo menos, Casemiro ainda continua em altíssimo nível, e é o melhor 1º volante do mundo disparado atualmente. Ao contrário do Varane, por exemplo, Casemiro está quase sempre disponível.Latino escreveu: ↑19 Ago 2022 09:14Melhor contrato da vida na fase final da carreira. Não tem como perder a oportunidade.
O Florentino é muito inteligente na gestão do elenco, duvido que vai tentar segurar. Ele não tem pena de jogador, sempre coloca o clube acima de qualquer um. CR7, Sergio Ramos, Navas, Varane e Marcelo são exemplos recentes.
Ainda está no auge, e acho que tem nível ainda para 3/4 anos, que vai ser o tempo de contrato. Sem contar que 1º volante é ma posição que o United precisava urgentemente.
A contratação nem discuto, porque Casemiro vai somar muito. O problema é que, como a diretoria é uma merda, só fizeram isso no desespero. Para quem estava tentando Rabiot até 1 semana atrás, Casemiro sim é um upgrade.
Editado pela última vez por semchinelo em 19 Ago 2022 09:51, em um total de 1 vez.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Mas o casemiro ainda é novo e jogo em altíssimo nível. Acho a maior besteira um jogador que já ganha um salário milionário sacrificar os últimos anos do alto nível e possíveis títulos por mais dinheiro.Latino escreveu: ↑19 Ago 2022 09:14Melhor contrato da vida na fase final da carreira. Não tem como perder a oportunidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- semchinelo
- Contato:
São Paulo que vai se dar muito bem nessa transferência do Casemiro. Athletico provavelmente também, já que o Real vai para cima do Bruno Guimarães para preencher a vaga do Casemiro na próxima janela.
E mesmo Casemiro saindo, a vaga vai ser bem preenchida, já que tem Camavinga e Tchouameni. Os dois podem jogar ali.
E mesmo Casemiro saindo, a vaga vai ser bem preenchida, já que tem Camavinga e Tchouameni. Os dois podem jogar ali.