Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Essa conta aí eu acho que é 33,33% pra cada. De verdade, não vejo como defender o trabalho do VP. Com essa arrogância dele, o time teria que estar voando e não o contrário. O saldo até então é perder todos os clássicos, ser eliminado das competições mata mata sem marcar um gol, segunda pior campanha ofensiva em um time brasileiro na libertadores e caindo pelas tabelas no brasileiro. G5 vai ser seu grande feito. Torço muito para que classifique contra o Goianiense na quarta, mas eu não acredito. Nas ultimas 3 partidas fizemos 1 gol (feito por um zagueiro contra o Avaí).
A diretoria tem a parcela dela que foi apostar em repatriar jogadores com idade avançada, péssimas negociações de jovens, demorar pra tomar decisões e não recalcular a rota quando necessário.
Quanto aos jogadores, falta comprometimento, disciplina e respeito a camisa.
A torcida tem a dela. Aplaudir jogadores ao final de uma sequência de maus resultados, sendo que a reciproca não é verdadeira. Esse ano não tem motivo. Em nenhum grande jogo, momentos decisivos, deram uma resposta positiva. Parar de romantizar essa relação.
A diretoria tem a parcela dela que foi apostar em repatriar jogadores com idade avançada, péssimas negociações de jovens, demorar pra tomar decisões e não recalcular a rota quando necessário.
A torcida tem a dela. Aplaudir jogadores ao final de uma sequência de maus resultados, sendo que a reciproca não é verdadeira. Esse ano não tem motivo. Em nenhum grande jogo, momentos decisivos, deram uma resposta positiva. Parar de romantizar essa relação.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
mestre, falando bem sério: o papo que vc deu no outro post pra aproveitar porque essa fase passa, eu boto fé, em qq time é assim mesmo.
Mas vc acredita nisso que quotei agora? porque se for assim podem parar de disputar brasileiro, libertadores, tudo... bora todo mundo não disputar nada, pq se não disputa, não perde entao...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fiquei com essa curiosidade também... Será que realmente acredita nisso, ou será só magoa de torcedor ferido?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Ago 2022 09:23mestre, falando bem sério: o papo que vc deu no outro post pra aproveitar porque essa fase passa, eu boto fé, em qq time é assim mesmo.
Mas vc acredita nisso que quotei agora? porque se for assim podem parar de disputar brasileiro, libertadores, tudo... bora todo mundo não disputar nada, pq se não disputa, não perde entao...
No mais...
Futebol é bem assim mesmo, essa fase iluminada do Palmeiras uma hora vai passar, mas por enquanto...
Segue o líder!!!!!!

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo mestre!Andrezao escreveu: ↑14 Ago 2022 16:50Meu resumo culpa 80% da diretoria q gastou muito e comprou e vendeu mal em interesse de empresários.
10% dos medalhões que vierem para chinelar e 10% do VP
Guedes Roni Yuri E o resto da molecada mesmo com as limitações tão dando o sangue e Cássio salvando sempre.
Mestre Krusty apesar da porcentagem diferente o pensamento e igual ao seu.Krusty escreveu: ↑15 Ago 2022 09:18Essa conta aí eu acho que é 33,33% pra cada. De verdade, não vejo como defender o trabalho do VP. Com essa arrogância dele, o time teria que estar voando e não o contrário. O saldo até então é perder todos os clássicos, ser eliminado das competições mata mata sem marcar um gol, segunda pior campanha ofensiva em um time brasileiro na libertadores e caindo pelas tabelas no brasileiro. G5 vai ser seu grande feito. Torço muito para que classifique contra o Goianiense na quarta, mas eu não acredito. Nas ultimas 3 partidas fizemos 1 gol (feito por um zagueiro contra o Avaí).
Eu ainda passo pano pro VP pq ele bancou a molecada. Ele não montou nem o time e todos veteranos se machucaram. Tudo bem que ele errou muito. Escalou errado todos os jogos.
Mas eu daria chance dele montar um elenco e fazer uma pré temporada e dar tempo pro ano que vem. Mandar embora não vai adiantar nada.
Alessandro e Roberto são fantoches. Até o Duílio dança conforme a música trazendo e vendendo para os interesses dos empresarios que são quem mandam de verdade

Black Belt under Fabio Gurgel
Falou tudo mestre. As moscas mudam mas a merda.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Ago 2022 14:26A facção que tem dentro do Corinthians não sai nunca, a turminha que é colada no Andres é eterna lá.
O clube acho q tem uns 4 mil sócios q elegem 400 conselheiros. Somente esses caras mandam no clube. Tava mais q na hora de votar o sócio torcedor que é quem banca o clube de verdade e a razão de ser do Corinthians.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente mestre... Esses são os amigos do rei, que mandam no clube, é sempre os mesmos vagabundos mandando e afundando o Corinthians... A e aliás veja bem essa situação da entrevista do Vitor Pereira, o jornalista safado que perguntou é anti corintiiano declarado e repleto de ódio e o Marco Belo era/é confidente do Duilio e de outros diretoes do Corinthians, os caras jogaram uma isca violenta na entrevista e no posterior e uma parte da torcida mordeu, outra parte da imprensa (que são quase todos lixos) aplaudiram... Depois que esses caras foram num podcast e falaram da confusão que tiveram com o Carille, é motivo de impedir eles de falar do Corinthians, sob pena de espancamento, pois o objetivo era claro deixar o ambiente do Corinthians uma merda e publicamente ainda.Andrezao escreveu: ↑15 Ago 2022 16:09Falou tudo mestre. As moscas mudam mas a merda.
O clube acho q tem uns 4 mil sócios q elegem 400 conselheiros. Somente esses caras mandam no clube. Tava mais q na hora de votar o sócio torcedor que é quem banca o clube de verdade e a razão de ser do Corinthians.
Obs: O Digão ex presidente dos Gaviões foi um que abraçou essa isca desses lixos, mas engraçado que a gestão dele não deu um piu sobre o Andres e cia, o que voltou a ocorrer agora com a nova diretoria.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O VAGABUNDO do William alegava dores antes de jogos importantes, as ressonâncias não apontavam lesão alguma, nem mesmo as realizadas fora do clube apontavam algo... Ou seja era mais VAGABUNDO, PIPOQUEIRO E CHINELINHO do que pensávamos.
Willian foi umas das piores contratação da história.
Financeiramente (mesmo ele ganhando quase R$ 2 milhões por mês) pode ter tido outras contratações piores, mas falando em futebol foi a maior decepção de todas.
Além de nao jogar porra nenhuma, nao decidir um jogo sequer, esse verme ainda inventou lesão para nao participar de alguns jogos decisivos e abandonou o time na semana mais importante da temporada.
Sabe o que é pior? esse cuzao do Willian sabe que essas ameaças de Instagram é tudo de criança/adolescente. Na própria Premier League acontece isso direto.
Aqui um exemplo do que estou falando: Zagueiro diz que recebeu 400 ameaças de morte após expulsão do Liverpool
Leia mais em: https://placar.abril.com.br/futebol-eur ... liverpool/
O próprio Willian usou isso como desculpa quando tava encostado no Arsenal. Ou seja, é um arrombado mesmo. Fica com esse discurso que nao tinha segurança em Sao Paulo, que a família era ameaçada.
Até o Pato e o Luan entregaram números melhores que o Willian. Pato estreou fazendo gols, deixou a torcida empolgada no começo. O Luan fez um outro gol também. Anotou um golaço contra o Sao Paulo. Do Willian nao tem um único lance para lembrar.
Financeiramente (mesmo ele ganhando quase R$ 2 milhões por mês) pode ter tido outras contratações piores, mas falando em futebol foi a maior decepção de todas.
Além de nao jogar porra nenhuma, nao decidir um jogo sequer, esse verme ainda inventou lesão para nao participar de alguns jogos decisivos e abandonou o time na semana mais importante da temporada.
Sabe o que é pior? esse cuzao do Willian sabe que essas ameaças de Instagram é tudo de criança/adolescente. Na própria Premier League acontece isso direto.
Aqui um exemplo do que estou falando: Zagueiro diz que recebeu 400 ameaças de morte após expulsão do Liverpool
Leia mais em: https://placar.abril.com.br/futebol-eur ... liverpool/
O próprio Willian usou isso como desculpa quando tava encostado no Arsenal. Ou seja, é um arrombado mesmo. Fica com esse discurso que nao tinha segurança em Sao Paulo, que a família era ameaçada.
Até o Pato e o Luan entregaram números melhores que o Willian. Pato estreou fazendo gols, deixou a torcida empolgada no começo. O Luan fez um outro gol também. Anotou um golaço contra o Sao Paulo. Do Willian nao tem um único lance para lembrar.
O mais correto é o Willian nunca mais abrir a boca pra falar que é torcedor do clube e nós torcedores esquecermos ele
Fogo em naziliberal
Que time ruim. Senhor amado.
Não sabia dessas mestre. E pior que eu pensavaTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑17 Ago 2022 11:59Exatamente mestre... Esses são os amigos do rei, que mandam no clube, é sempre os mesmos vagabundos mandando e afundando o Corinthians... A e aliás veja bem essa situação da entrevista do Vitor Pereira, o jornalista safado que perguntou é anti corintiiano declarado e repleto de ódio e o Marco Belo era/é confidente do Duilio e de outros diretoes do Corinthians, os caras jogaram uma isca violenta na entrevista e no posterior e uma parte da torcida mordeu, outra parte da imprensa (que são quase todos lixos) aplaudiram... Depois que esses caras foram num podcast e falaram da confusão que tiveram com o Carille, é motivo de impedir eles de falar do Corinthians, sob pena de espancamento, pois o objetivo era claro deixar o ambiente do Corinthians uma merda e publicamente ainda.
Obs: O Digão ex presidente dos Gaviões foi um que abraçou essa isca desses lixos, mas engraçado que a gestão dele não deu um piu sobre o Andres e cia, o que voltou a ocorrer agora com a nova diretoria.
Editado pela última vez por Andrezao em 17 Ago 2022 23:47, em um total de 1 vez.