Frentista mata manifestante

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Frentista mata manifestante

Mensagem por Noob » 12 Fev 2015 13:38

Vítima de um protesto imbecil.

Pegando uma deixa acima, o povo é tão alienado que não protesta e, no dia que vai fazer um protesto, faz um protesto imbecil onde os únicos prejudicados são particulares.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 12 Fev 2015 14:08

Rise escreveu:Não pode protestar porque não dirige?

Pois é, fiquei meio perplexo de terem falado isso também... Como se a alta de combustíveis só afetasse de fato quem tem carro, mas não diversos setores primordiais, um exemplo, a alimentação, etc.... Mas enfim, se não enxergam isso eu que não irei aqui explicar. Só pesquisar um pouco.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Fev 2015 14:09

LEV escreveu:Sem protesto = "Povinho passivo de merda! Por isso esse país nunca vai pra frente!"
Com protesto = "Ridículo! Bando de vagabundos de merda atrapalhando a vida dos trabalhadores!"

O certo deve ser reclamar de tudo e de todos, mas via internet pra evitar a fadiga.
Protesto é um bando de vagabundos, filhos da puta, de merda, que geralmente só olham para o seu umbigo que atrapalham a vida dos trabalhadores. Aqui em Brasília é foda, ainda mais onde trabalho, esses desgraçados fecham as vias e só fodem com o resto da população, sem contar nos desgraçados que está na cara que estão sendo pagos ou tem a mínima noção do que estão fazendo. Dependendo dos protestos eu tenho que estacionar longe, pois os marginais ainda podem causar algum dano ao seu carro.

E sobre o moleque que morreu, não vejo problema nenhum dele estar nesse protesto, não é só maior de idade que poderia estar naquele local.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Fev 2015 14:23

sawadee-krap escreveu:Com certeza o moleque devia estar lá mais para zuar do que protestar mas pelo menos estava fazendo volume, mas julgar por causa disso já é demais, daqui a pouco tem gente defendendo o bandido de verdade, que é o frentista.
E tem gente comentando que ele estava no DF e não foi protestar na casa da banDilma, o DF não é só a esplanada dos ministérios, a cidade onde foi isso fica uns 40 km de distancia.

Só o custo deles percorrerem 40km's para protestar já significaria que eles estariam ali minimamente engajados, mas como deve ser mais fácil protestar na esquina de casa do que ir no lugar correto, aconteceu essa merda aí. Quem procura, acha! Todo mundo sabe que tem muitos frentistas sangue no zóio por aí. Vai protestar, vai no lugar certo, pega o contato da mídia opositora, entra forte.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Fev 2015 14:32

Parabéns pro moleke , morreu por 0,50 centavos e a gasolina vai continuar o mesmo preço!!!!

Como se fosse os frentistas que tivessem aumentado os preços.

Se fode ai FDP kkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Fev 2015 14:36

minhoca escreveu: Papo furado isso cara, eu já vários vídeos dos donos de postos de gasolina organizando preço do combustível, qualquer forma de protesto é legítima.
Ainda continua sendo culpa do Governo que não fiscaliza corretamente os postos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 12 Fev 2015 14:41

Lee Jun-Fan escreveu:
Ainda continua sendo culpa do Governo que não fiscaliza corretamente os postos.
Então eu cometo um crime e a culpa é do governo que não me impediu? Comigo tá tudo tranquilo? Só pra saber...

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 12 Fev 2015 14:51

As vezes da nojo ler essa porra aqui... Pop! Moleque com 15 anos é mais culpado pela maioria aqui que o desgraçado do frentista...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Fev 2015 15:05

O que importa ser inocente, se você está morto?

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 12 Fev 2015 15:59

Então quer dizer que a culpa é do garoto que foi assassinado? :fuyou_2:

Pra começar, isso é DIREITO DO CONSUMIDOR. Se eu quiser colocar 5 centavos na porra do meu carro, e pedir NF, eu posso.

Cara que carrega arma com numeração raspada, e atira duas vezes contra um garoto de 15 anos é um assassino fdp, e é crime qualificado por motivo torpe. Ué, cadê a galera do "Bandido bom é bandido morto"?

Segundo, o protesto contra os postos faz sentido SIM pelo fato de que essa desgraça do cartel dos postos se aproveita MUITO da situação. O aumento na bomba sempre é maior, bem maior, do que o aumento real dos impostos. Sem falar que costumam aumentar imediatamente os valores, mesmo quando o aumento dos impostos começará depois de um certo tempo. Só pra constar, aqui a gasolina está 3,12, APÓS O AUMENTO. Mas repare como é curioso como em cada cidade todos os postos praticam basicamente o mesmo valor, mesmo comprando o mesmo combustível, dos mesmos distribuidores, e pagando os mesmos impostos.

E sobre o Governo, é bom o povo para de ser trouxa e começar a se informar melhorar pq já havia sido dito com todas as letras, pelo Mantega e por TODOS OS CANDIDATOS, que os preços administrados que estavam sendo artificialmente mantidos baixos (com o Tesouro arcando com a diferença) inevitavelmente seriam repassados ao consumidor em 2015.

É bom para o povo para de ser ignorante e parar com conversinha rasa na hora de avaliar candidato - terrorista, cheirador, e o caralho - e começar a analisar as verdadeiras PROPOSTAS DE GOVERNO. Não interessa o que o candidato fala em propagandas de segundos, criadas por marketeiros. É necessário desmiuçar e entender a complexidade que envolvem as propostas.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 12 Fev 2015 16:26

Czar escreveu:Então quer dizer que a culpa é do garoto que foi assassinado? :fuyou_2:

Pra começar, isso é DIREITO DO CONSUMIDOR. Se eu quiser colocar 5 centavos na porra do meu carro, e pedir NF, eu posso.

Cara que carrega arma com numeração raspada, e atira duas vezes contra um garoto de 15 anos é um assassino fdp, e é crime qualificado por motivo torpe. Ué, cadê a galera do "Bandido bom é bandido morto"?

Segundo, o protesto contra os postos faz sentido SIM pelo fato de que essa desgraça do cartel dos postos se aproveita MUITO da situação. O aumento na bomba sempre é maior, bem maior, do que o aumento real dos impostos. Sem falar que costumam aumentar imediatamente os valores, mesmo quando o aumento dos impostos começará depois de um certo tempo. Só pra constar, aqui a gasolina está 3,12, APÓS O AUMENTO. Mas repare como é curioso como em cada cidade todos os postos praticam basicamente o mesmo valor, mesmo comprando o mesmo combustível, dos mesmos distribuidores, e pagando os mesmos impostos.

E sobre o Governo, é bom o povo para de ser trouxa e começar a se informar melhorar pq já havia sido dito com todas as letras, pelo Mantega e por TODOS OS CANDIDATOS, que os preços administrados que estavam sendo artificialmente mantidos baixos (com o Tesouro arcando com a diferença) inevitavelmente seriam repassados ao consumidor em 2015.

É bom para o povo para de ser ignorante e parar com conversinha rasa na hora de avaliar candidato - terrorista, cheirador, e o caralho - e começar a analisar as verdadeiras PROPOSTAS DE GOVERNO. Não interessa o que o candidato fala em propagandas de segundos, criadas por marketeiros. É necessário desmiuçar e entender a complexidade que envolvem as propostas.

Por aí mesmo!

Engraçado que quando ANUNCIARAM que ia ter alta de gasolina dali a alguns dias, alguns postos aqui em Curitiba já no dia seguinte estavam com novo preço, engraçado, eu DUVIDO que já era gasolina com a alta que estava sendo vendida.

Já cansei de falar, conheci dono de postos aqui em Curitiba e sei a máfia que é.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Fev 2015 16:42

Galinoia escreveu:

Por aí mesmo!

Engraçado que quando ANUNCIARAM que ia ter alta de gasolina dali a alguns dias, alguns postos aqui em Curitiba já no dia seguinte estavam com novo preço, engraçado, eu DUVIDO que já era gasolina com a alta que estava sendo vendida.

Já cansei de falar, conheci dono de postos aqui em Curitiba e sei a máfia que é.
O aumento foi anunciado para o domingo dia 01/02, na sexta feira a gasolina já tinha aumentado 60 centavos em Recife.

Os caras aumentaram o preço dos combustíveis que eles compraram com preço antigo só pra lucrar em cima da população.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Fev 2015 16:43

Fenômeno baiano escreveu:As vezes da nojo ler essa porra aqui... Pop! Moleque com 15 anos é mais culpado pela maioria aqui que o desgraçado do frentista...
2
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Fev 2015 17:13

Ninguém falou que o frentista não era culpado e que não deveria ser preso.

Só que o protesto foi mal direcionado. Quem entendeu diferente não sabe interpretar texto.

Eles estão achando que vão criar um congestionamento (tipo denial of service) nos postos com esta medida? O posto pode dizer que não vende menos do que 5 ou 10 reais de gasolina. Eu acho o boicote uma arma fantástica, mas certos tipo de mimimi de alguns ativistas não chegam nem perto disto.

Falam que qualquer protesto é valido, mas geralmente vão encher o saco de quem não tem nada a ver com o motivo, vão fechar uma avenida movimentada e prejudicar todo mundo que está voltando do trabalho.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Fev 2015 17:15

Filipe escreveu:O frentista é um bandido.

Mas mlk de 15 anos que n paga porra nenhuma reclamar de aumento da gasolina é de cair o cu da bunda. Esses adolescentes sem nada pra fazer e com pais frouxos estão fazendo merda demais.
Me lembrou aquele black Emo bloc que o pai foi buscar. Mascarado, magricelo, não paga um copo d'Água pros parças, e foi lá colocar toquinha ninja naquela lata de restart... Ai um policial come na porrada porque está quebrando patrimônio de terceiros, e as matérias são sempre as mesmas "menor agredido". Esses merdas que fazem protestos ridículos sempre levam menores mongolóides já nessa intenção de se vitimizar cem caso de dar merda. O frentista aí está totalmente errado, obvio. Mas os pais tem muita culpa nosso aí tambem. Como já ouvi por aí, hoje não existem país, existem filhos de vagabundos com parideiras.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 13 Fev 2015 06:01, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente :hi:

Responder