Minha vida segue o sol ... no horizonte dessa estrada...
Pode até não dar em nada
Pode até não dar em nada
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: Pode até não dar em nada
Adoro essa música e que bom que aparentemente o Leonardo não virou Bolsominion.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Kkkk Leonardo está onde Está o $$$$$$Tico_Bahiano escreveu: 12 Ago 2022 02:39 Adoro essa música e que bom que aparentemente o Leonardo não virou Bolsominion.
Li o título do tópico e achei que era mais algum forista mandando mensagem pra YaYá.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Leonardo lança uma ironia ao comparar os números de contaminados pelo HIV e pelo coronavírus e tira a conclusão que é "melhor morrer fodendo, do que morrer tossindo".Tico_Bahiano escreveu: 12 Ago 2022 02:39 Adoro essa música e que bom que aparentemente o Leonardo não virou Bolsominion.
"Milhões de pessoas no Brasil que tem HIV. 30 milhões. Vamos ser sinceros: ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos confirmados e tem que usar máscara [contra o coronavírus]? Eu cheguei à conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo", declarou, dando gargalhadas.
https://twitter.com/AndreLuis022/status ... 0537575424
Ele só é mais discreto, mas tirando a galera que apoia o fim da democracia, para mim o cara ser bolsonarista não diminuiria minha adimiração, se eu tivesse por ele, pelo artista
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Leonardo é um daqueles caras q deve ser titular absoluto em escalação pra mesa de bar, parece ser muito firmeza.
Ele, Ivete, Guga, Shaquille O'neal...
Ele, Ivete, Guga, Shaquille O'neal...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).