Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Temos um ataque que fez dois gols no ano.
Entra RA. Ok mas deixar o Guedes nosso melhor jogador no banco e sacanagem com a torcida
Entra RA. Ok mas deixar o Guedes nosso melhor jogador no banco e sacanagem com a torcida

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fabio Santos, Fagner, os veteranos não rendem tbm... Na boa, da uma reformulada nessa lateral, ja deu esses dois ai.
Regra é clara, bola na mão sem intenção do flamengo é segue o lance, do Corinthians é expulsão
Mestre Fagner voltou numa nhaca que eu nunca vi.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Ago 2022 22:51Fabio Santos, Fagner, os veteranos não rendem tbm... Na boa, da uma reformulada nessa lateral, ja deu esses dois ai.
Mas essa eliminação e o fiasco na copa do brasil coloca na conta do VP.
As ideias dele não deram certo.
Me parece perdido e assustado com o tamanho do Corinthians.
Agora e pensar no ano que vem já que o brasileiro não vamos ganhar e a copa do brasil desse jeito não será fácil.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
William, Giuliano, Fagner, Fabio Santos, Balbuena, Gil podem ir embora, agradeço ao Fagner, mas ja deu, pit bull de paulistão, nunca faz gol, nunca faz nada em sul-americana e Libertadores.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, não coloco não. Na vdd vou até evitar falar uma coisa que tenho comigo, pq se não alguns torcedores podem ficar chateados. E sobre o tamanho do Corinthians e um treinador como ele se assustar, não mestre, literalmente não... Eu ja começava a reformulação com os jogadores que listei.Andrezao escreveu: ↑09 Ago 2022 23:11Mestre Fagner voltou numa nhaca que eu nunca vi.
Mas essa eliminação e o fiasco na copa do brasil coloca na conta do VP.
As ideias dele não deram certo.
Me parece perdido e assustado com o tamanho do Corinthians.
Agora e pensar no ano que vem já que o brasileiro não vamos ganhar e a copa do brasil desse jeito não será fácil.
Olá putas!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mengão não foi malvadão dessa vez. Não queríamos diminuir a moral do Corinthias para o jogo de sábado. Agora é a vez de vocês fazerem a parte de vocês e ganharem do Palmeiras para que o brasileiro fique mais emocionante.

Espero que agora sejam mais humildes.
Octacampeão Brasileiro
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, infelizmente o pior é que vamos ter que aguentar o Palmeiras ser tri campeão da libertadores, esse é o problema maior.
Da porcada nós cuidamos, Andreas se foi.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Ago 2022 23:46Mestre, infelizmente o pior é que vamos ter que aguentar o Palmeiras ser tri campeão da libertadores, esse é o problema maior.

Octacampeão Brasileiro
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q desgosto ver esses caras vestindo a camisa do Corinthians. Grupo de acomodados.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Será que o Fulham, não poderia além do William, levar o Giuliano, Fagner (Pit Bull de Paulistão), Fabio Santos, Balbuena, Píton?
Com mais calma eu concordo mestre.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Ago 2022 23:19Mestre, não coloco não. Na vdd vou até evitar falar uma coisa que tenho comigo, pq se não alguns torcedores podem ficar chateados. E sobre o tamanho do Corinthians e um treinador como ele se assustar, não mestre, literalmente não... Eu ja começava a reformulação com os jogadores que listei.
Depôs da coletiva eu entendi a posição dele.
Vamos dar mais tempo ao portugal pra reformular o time .