São Paulo tem 3 mundiais, mto dificil outro Br chegar...
Mas aí falando de títulos né, o "ser maior" tem diversas interpretações
São Paulo tem 3 mundiais, mto dificil outro Br chegar...
Verdão é o maior campeão via fax do Brasil, eu diria que no quesito loucura do torcedor o porco pode se orgulhar de ter os mais lunáticosDjair Ferreira escreveu: ↑08 Ago 2022 14:52Verdão com sobras
Maior campeão nacional
Maior campeão da liberta
Esse ano tem mais kkkkk
Lugar de Choro é na cama
Essa pergunta acho complicadíssima no caso de Brasil.
Como alguns foristas falaram, é difícil essa questão. Se for ver por títulos mundiais, obviamente o São Paulo, que conquistou por méritos próprios e jogando bem, com uma puta estrutura profissional que, não sei como, deixaram ir pro ralo.
Muito bem lembrado. Quadrilha de Madrid nunca decepciona.Revolver Assassino escreveu: ↑08 Ago 2022 15:06Maior ladrão da história também. Nem o boca chega perto.
Até Janeiro do ano passado o Palmeiras era um PSV da América, calma!Djair Ferreira escreveu: ↑08 Ago 2022 12:40Achei que era um tópico sobre o verdão
Ainda mais que o criador é nosso mascote
Sim, o real é o verdão da Europa
Acho q é pela qualidade dos esquadrões q o Real/Barça montaram até hj. Já teve Barça com os 3 melhores do mundo no mesmo ano, já teve Real q tinha todos os principais jogadores do momento.
Olímpic já ganhou UCL batendo um Milan lendário, maior feito de um time francês.kyo_spirit escreveu: ↑10 Ago 2022 10:31Acho q é pela qualidade dos esquadrões q o Real/Barça montaram até hj. Já teve Barça com os 3 melhores do mundo no mesmo ano, já teve Real q tinha todos os principais jogadores do momento.
Já na França, o melhor time da história é esse PSG de agora; e antes dele tinha sido o Lyon do Juninho Pernambucano q conquistou muita coisa mas não tinha estrelas de primeira grandeza.
E tbm temos q levar em conta a força da marca né. Virada do século, Real ia fazer pré-temporada com os Galácticos atravessando a Ásia; marketing certeiro.
Usuários navegando neste fórum: DeepHalf e 109 visitantes