O último beijo do Gordo
O último beijo do Gordo
Morreu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: RIP Jô Soares
Porra, eu ia criar um tópico com o Título " O último beijo do Gordo" aí vem vc com esse título merda.
O cara era alimento para os curiosos, antes das noites de insônia pesquisando coisas aleatórias no Google se tornarem comuns.
RIP
O cara era alimento para os curiosos, antes das noites de insônia pesquisando coisas aleatórias no Google se tornarem comuns.
RIP
Maestro escreveu: 05 Ago 2022 07:16 Porra, eu ia criar um tópico com o Título " O último beijo do Gordo" aí vem vc com esse título merda.
RIP
Acorde mais cedo.
P.S. administração está autorizada a trocar o título pela sugestão do mestre maestro.
Editado pela última vez por Montfort em 05 Ago 2022 07:37, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Blue Ocean
- Contato:
Eu concordo com a mudança do título.Maestro escreveu: 05 Ago 2022 07:16 Porra, eu ia criar um tópico com o Título " O último beijo do Gordo" aí vem vc com esse título merda.
RIP
Mestre vale uma última menção honrosa pela contribuição.
Quem acompanhou seu auge, logo após o Viva o Gordo e no Jô Soares 11 e meia, no SBT, recebeu entretenimento e talento puro.
RIP
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Re: O último beijo do Gordo
RIP mestre Jô...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
É, galera...
Um dos caras que mais me fez da risada em toda minha vida. Infelizmente vai ser um-por-um daqui para frente. Que descanse em paz no sono eterno.
Um dos caras que mais me fez da risada em toda minha vida. Infelizmente vai ser um-por-um daqui para frente. Que descanse em paz no sono eterno.
Team Cara de Sapato 
Se não o primeiro, foi o mais famoso talk show brasileiro, precursor dos atuais podcasts ...
RIP
RIP
RIP Jo, fez história
Morreu com 84 anos.
Dificil ver uma pessoa obesa como ele viver tanto tempo. Pode ver que a maioria dos velhinhos são magrinhos.
Dificil ver uma pessoa obesa como ele viver tanto tempo. Pode ver que a maioria dos velhinhos são magrinhos.
Época do SBT, nos anos 90, eu tentava assistir sempre.
Lembro até hoje a repercussão que a entrevista do Villagrán gerou na escola kkkkkkkkkk. Molecada de 10, 11 anos e todo mundo assistia.
R.I.P.
Lembro até hoje a repercussão que a entrevista do Villagrán gerou na escola kkkkkkkkkk. Molecada de 10, 11 anos e todo mundo assistia.
R.I.P.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Djair Ferreira
- Contato:
Assisti mto o Jô Soares 11:30
Na globo não era tão bom
Na globo não era tão bom
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Ele tava magroRAINMAKER escreveu: 05 Ago 2022 08:51 Morreu com 84 anos.

Chico Anísio e Jô, os únicos humoristas gênios que tivemos.
Dois caras diferenciados.
Dois caras diferenciados.