“Amigo”
Ele claramente queria comer o cara hahaha
Imagino se os terroristas também não assistem séries de TV. LOLMyshkin escreveu: 22 Jul 2022 19:37 No episódio piloto, membros do governo dos EUA sequestram um avião planejando lançá-lo no World Trade Center.
O episódio foi ao ar em 4 de março de 2001 (seis meses antes dos ataques de 11 de setembro).

Acho q o Gus gosta de ser enrrabado
Desde das primeiras aparições em BB já dava pra ver que o Gus era VIADÃO.

companheiro tem vários significadosR. Parker escreveu: 23 Jul 2022 15:28 Tinha aquele amigo do Fring que o Héctor Salamanca assassinou na casa do Eladio que falava “é mi compañero”. E revendo a cena, lembrei de um detalhe que acho que não foi esclarecido em BCS: depois de Héctor matar o amigo, Eladio diz que Fring só vai continuar vivo porque ele sabe quem ele é, mas que ele deve lembrar que não estão no Chile. Talvez em um spin off do Gus possam explicar.
shadowmoon escreveu: 23 Jul 2022 16:23 companheiro tem vários significados
gus dizem que era militar do pinochet
Sim, a legenda em inglês traduziu como “partner”, também com vários significados, só que a dramaticidade da cena me pareceu tender para um significado sentimental, mas posso estar errado.shadowmoon escreveu: 23 Jul 2022 16:23 companheiro tem vários significados
gus dizem que era militar do pinochet
O Gus era viado do tal de Max que o Hector Salamanca matou na frente dele por ordens do Don Eládio. Daí que surgiu toda a sede se vingança para querer acabar com o quartel.R. Parker escreveu: 23 Jul 2022 20:02 Sim, a legenda em inglês traduziu como “partner”, também com vários significados, só que a dramaticidade da cena me pareceu tender para um significado sentimental, mas posso estar errado.
E não sabia desse lado militar, interessante, acabei dando um Google e vi alguns comentários dizendo que em algum episódio de BB chamam o Gus de “generalíssimo” ou algo assim.
Humpty Dumpty escreveu: 24 Jul 2022 01:32 O Gus era viado do tal de Max que o Hector Salamanca matou na frente dele por ordens do Don Eládio. Daí que surgiu toda a sede se vingança para querer acabar com o quartel.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 170 visitantes