Cassio foi bonzinho demais, devia ter batido tiro de meta com a cabeça do vagabundo
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Balbuena chegando....mas esse time não precisa de zagueiro. Precisa é de ambição.
Tem uma lance q mostra bem o q é o espírito dessa equipe- 47 minutos do primeiro tempo contra o Ceará, a equipe perdia por 2x1 e tinha menos de um minuto antes q chegasse o intervalo.
A bola estava com o Corinthians no bico da área do Ceará. O atacante olhou pra trás e tocou no volante, q tocou no zagueiro...e o juiz apitou o fim do tempo com troca de passes entre nossos zagueiros.
Pqp vai tomar no cu, joga a bola na área nem q seja pra tentar algo como foi contra o Fla; mas não, nosso time não tem ambição, não tem ganas de fazer gols
Tem uma lance q mostra bem o q é o espírito dessa equipe- 47 minutos do primeiro tempo contra o Ceará, a equipe perdia por 2x1 e tinha menos de um minuto antes q chegasse o intervalo.
A bola estava com o Corinthians no bico da área do Ceará. O atacante olhou pra trás e tocou no volante, q tocou no zagueiro...e o juiz apitou o fim do tempo com troca de passes entre nossos zagueiros.
Pqp vai tomar no cu, joga a bola na área nem q seja pra tentar algo como foi contra o Fla; mas não, nosso time não tem ambição, não tem ganas de fazer gols
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pensei a mesma coisa. Judô fino.
Mas passando aqui mesmo pra parabenizar o Cássio.
Bicho, é tão raro ver um cara de alto nível se manter tanto tempo em um clube que faço questão de vir no tópico do rival parabenizar.
Cássio é um sujeito foda. Tem meu respeito, que é algo muito importante nos dias de hoje .... Kkk
PS: olhando de fora o Cássio é maior jogador da história de vcs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, Cassio bem treinado, em forma e focado é um monstro no gol, o cara recuperou a gana de jogar, creio eu que ele mantendo essa pegada joga em alto nível mais uns anos, deve se aposentar no Corinthians, tomara que consiga levantar mais uma liberta nesse tempo, esse ano o cara merecendo levantar um caneco, ta jogando muito!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jul 2022 09:50Pensei a mesma coisa. Judô fino.
Mas passando aqui mesmo pra parabenizar o Cássio.
Bicho, é tão raro ver um cara de alto nível se manter tanto tempo em um clube que faço questão de vir no tópico do rival parabenizar.
Cássio é um sujeito foda. Tem meu respeito, que é algo muito importante nos dias de hoje .... Kkk
PS: olhando de fora o Cássio é maior jogador da história de vcs.
O Cássio é goleiro de jogo grande. Em jogo grande pode confiar que ele vai garantir. O mental dele em jogos decisivos é o maior diferencial.
Quanto ao time.. sem as principais peças, carece de criatividade, mas nas decisões sobrou vontade. Contra o Ceará ficou claro que o time tava cansado da sequência, pois não conseguiu ter a disposição dos jogos anteriores. Vamos ver se com o retorno dos medalhões o time engrena. O bom nesse período foi ter dado sequência a alguns jovens jogadores, ter continuado entre os lideres do Brasileiro, classificado as quartas da libertadores e da Copa do Brasil. Agora, o VP tem que achar uma maneira dos medalhões renderem juntos e que os que chegaram encaixem rapidamente.
Ainda acho que além do volante Fausto Vera, precisamos de um atacante de lado bom. O Velasco do Deportivo Cali parece bem mais ou menos.
Quanto ao time.. sem as principais peças, carece de criatividade, mas nas decisões sobrou vontade. Contra o Ceará ficou claro que o time tava cansado da sequência, pois não conseguiu ter a disposição dos jogos anteriores. Vamos ver se com o retorno dos medalhões o time engrena. O bom nesse período foi ter dado sequência a alguns jovens jogadores, ter continuado entre os lideres do Brasileiro, classificado as quartas da libertadores e da Copa do Brasil. Agora, o VP tem que achar uma maneira dos medalhões renderem juntos e que os que chegaram encaixem rapidamente.
Ainda acho que além do volante Fausto Vera, precisamos de um atacante de lado bom. O Velasco do Deportivo Cali parece bem mais ou menos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cassio é um dos maiores goleiros da história do futebol.
Só faltou reconhecimento na seleção, mas como a geração é bosta nem tinha como ganhar algo lá.
Só faltou reconhecimento na seleção, mas como a geração é bosta nem tinha como ganhar algo lá.
Tapirus terrestris
O foda é que ele não é nem o maior goleiro da história do curintians que na minha humilde opinião foi o Dida.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2022 12:44Cassio é um dos maiores goleiros da história do futebol.
podia chegar o michael feio, ta infeliz na arabia.. vem ser feliz no timão
Ah sim. Ponta esquerda do Goiás q o Andres levou chapeu. O q que deu a carreira dele? Era reserva do Bruno Henrique. Aí não vi mais nos jogos q assisti do Flamengo?

Black Belt under Fabio Gurgel
Tem uma corrente dizendo isso puxado pelo Neto.kyo_spirit escreveu: ↑14 Jul 2022 10:10600!!!!!!!!!!
Na minha opinião, maior jogador da história do clube.
Mas contra números e fatos não tem argumento.
Que é o maior goleiro da história não tem dúvidas até o segundo melhor já disse isso.
Sobre ser o maior jogador eu acho que depois desse jogo do Boca ele passou o Marcelinho.
Mas vc não precisa se emocionar tanto pelo seu amado.

Meu time para ganhar tudo.
Cássio
Raul Balbuena e Gil
Fagner Maicon Du Queiroz Piton
Willian
Guedes e Yuri
Cássio
Raul Balbuena e Gil
Fagner Maicon Du Queiroz Piton
Willian
Guedes e Yuri

Yuri será o camisa 7.
Não entendo a torcida aceitar o corpo mole do Luan e nunca ter uma manifestação nem uma contada nem uma visita e nem xingamentos na rede social. A torcida passa pano para esse vagabundo.
Não entendo a torcida aceitar o corpo mole do Luan e nunca ter uma manifestação nem uma contada nem uma visita e nem xingamentos na rede social. A torcida passa pano para esse vagabundo.