SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Morreu o Tony Sirico

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estou nos 30 e poucos e estava fora dessa bolha.
Ps. Aqui também é o tópico das gostosas das séries? Perguntei algumas páginas atrás, estou apaixonado por umas delícias dessas séries.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Melhores series Amazon prime : reacher. Zero zero zero e a lista terminal. Se ainda não assistiram alguma dessas, assistam.
Ainda acho que vão cagar essa série, mas pelos trailers e pelos efeitos tá animal. Aposto que tão usando Unreal Engine 5!
Trailer tá bem merda, não gostei não.
Essa seguiu a moda dos elfos negões de The Rings of Power e fizeram uns Targaryen negões, ao que parece!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Alguém deu um confere no 1ro capítulo sobre a Daniela Perez?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Johnny Ramone
- Contato:
Johnny Ramone escreveu: ↑25 Jul 2022 10:12Depois do Wesker negão eu não me surpreendo com mais nada...
Resident Evil eu nem vi, mas ouvi mesmo que ficou uma merda. Pena que ficou ruim, eu gosto bastante do ator que faz o Wesker.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tem cara que vai ser uma merda como as ultimas temporadas de GOT
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑25 Jul 2022 12:16Tem cara que vai ser uma merda como as ultimas temporadas de GOT
Eu não achei com cara de estar muito ruim não. Invencionices à parte (nesse caso, não sei se há ou não Targaryens negros, nunca li nada de ASOIAF fora do corpo de obras principal, então não dá pra dizer que vão estar lá para um fim expresso de lacração como em Rings of Power - em Interview with the Vampire a intenção é flagrante, como é que colocam um cara negro pra ser um fucking ESCRAVAGISTA?, lol), os cenários e a caracterização estão bem legais. Unreal Engine 5 no talo pra criar aqueles dragões. Eu vou assistir, duvido que vá ser bosta que nem GOT.
O personagem ali, não é um targeryan, mas sim, um explorador de outro continente cujo nome me esqueci, que possui uma enorme frota de navios e salvo engano é um aliado da família principal.
Monsoon escreveu: ↑25 Jul 2022 13:14Eu não achei com cara de estar muito ruim não. Invencionices à parte (nesse caso, não sei se há ou não Targaryens negros, nunca li nada de ASOIAF fora do corpo de obras principal, então não dá pra dizer que vão estar lá para um fim expresso de lacração como em Rings of Power - em Interview with the Vampire a intenção é flagrante, como é que colocam um cara negro pra ser um fucking ESCRAVAGISTA?, lol), os cenários e a caracterização estão bem legais. Unreal Engine 5 no talo pra criar aqueles dragões. Eu vou assistir, duvido que vá ser bosta que nem GOT.
Boto fé. Cheguei a pensar que fosse o feiticeiro Moqorro de bobeira ali...
Maratonei toda "it's always sunny in philadelphia", e é interessante notar como uma série que só se importava em ser engraçada, e descrever os personagens como idiotas desprezíveis, tirando sarro justamente disso, se rende ao politicamente correto de maneira tão escancarada... uma pena, tomara que o negócio volte a ser o que já foi um dia, ao menos em parte