Muito ruim, conseguiram fazer algo que n tem nada de resident evil.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tava assistindo a primeira temporada de True Detective. Mano, aquilo lá é uma obra-prima absurda, é brilhante em cada detalhe e sentido. E a Alexandra Daddario.. Acho que é um dos maiores indutores de pau-durescência que existem. Tu sente o leite fervendo nas bolas e tem que dar umazinha no mesmo dia, senão passa mal.
Spoiler:
a atriz é sinistra de gostosa...a série é uma das melhores ja feitas. As outras temporadas não chegam nem perto de td que a primeira traz.Monsoon escreveu: ↑17 Jul 2022 20:40Tava assistindo a primeira temporada de True Detective. Mano, aquilo lá é uma obra-prima absurda, é brilhante em cada detalhe e sentido. E a Alexandra Daddario.. Acho que é um dos maiores indutores de pau-durescência que existem. Tu sente o leite fervendo nas bolas e tem que dar umazinha no mesmo dia, senão passa mal.Spoiler:

-
- Contato:
Recomendo a série Tehran, até agora foram duas temporadas.
Terminei Mr. Robot. A última temporada é animal (o EP 7 deve ser uma das coisas mais maravilhosas já feitas na história televisão).
A atuação do Malek tb é ótima.
A atuação do Malek tb é ótima.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pra mim é a melhor que há, o tanto que essa mina é bonita e gostosa já praticamente configura freak appeal. Ah, e lembrando que mostrou a buceta também...
Spoiler:
A série é uma das melhores ja feitas. As outras temporadas não chegam nem perto de td que a primeira traz.
Difícil achar uma temporada de qualquer série que seja melhor que essa primeira de True Detective. Bagulho sinistro!
Hype ta lá em cima...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra mestre… essa magrinha aí é delicinha, mas mto longe de ser essa gostosa toda, especialmente pela ausência de rabo..Monsoon escreveu: ↑17 Jul 2022 20:40Tava assistindo a primeira temporada de True Detective. Mano, aquilo lá é uma obra-prima absurda, é brilhante em cada detalhe e sentido. E a Alexandra Daddario.. Acho que é um dos maiores indutores de pau-durescência que existem. Tu sente o leite fervendo nas bolas e tem que dar umazinha no mesmo dia, senão passa mal.Spoiler:
Dessa forma, a rola do Leto não pode ser ofendida com equiparação tão baixa.
Que decepção, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
palmeirense escreveu: ↑18 Jul 2022 15:46Porra mestre… essa magrinha aí é delicinha, mas mto longe de ser essa gostosa toda, especialmente pela ausência de rabo..
Dessa forma, a rola do Leto não pode ser ofendida com equiparação tão baixa.
Tu é um ótimo viadão, Mestre. Isso eu reconheço!
Mas tendo a discordar. Um dos elementos que me levam a exaltar a perfeição dessa mulher maravilhosa é o fato de que é totalmente original de fábrica, nada aí foi montado em uma mesa de cirurgião, e tem todos os contornos de uma figura perfeitamente feminina, em um tempo em que a ocorrência de mulheres bombadas e plastificadas é cada vez mais incessante. Pra mim as tetas dela são as mais perfeitas que já pularam pra fora de uma tela de TV, e a cena de nudez em True Detective a melhor e mais espontânea de todos os tempos. Ali é mesmo a buceta dela, nua e crua e sem nenhum tapete tapando! Esse pequeno déficit de raba se deve justamente ao fato de que ela optou por se manter natural, e embora real (bundinha bem mais ou menos mesmo, talvez tenha sido exagero comparar com a rola divina do God Leto), não acho que prejudique o frame como um todo. E aqueles olhos, aquele rosto... Imagina a satisfação de ver aquela carinha cansada e ofegante com a buceta arrombada e vazando porra depois de uma bela trepada...

Mas tendo a discordar. Um dos elementos que me levam a exaltar a perfeição dessa mulher maravilhosa é o fato de que é totalmente original de fábrica, nada aí foi montado em uma mesa de cirurgião, e tem todos os contornos de uma figura perfeitamente feminina, em um tempo em que a ocorrência de mulheres bombadas e plastificadas é cada vez mais incessante. Pra mim as tetas dela são as mais perfeitas que já pularam pra fora de uma tela de TV, e a cena de nudez em True Detective a melhor e mais espontânea de todos os tempos. Ali é mesmo a buceta dela, nua e crua e sem nenhum tapete tapando! Esse pequeno déficit de raba se deve justamente ao fato de que ela optou por se manter natural, e embora real (bundinha bem mais ou menos mesmo, talvez tenha sido exagero comparar com a rola divina do God Leto), não acho que prejudique o frame como um todo. E aqueles olhos, aquele rosto... Imagina a satisfação de ver aquela carinha cansada e ofegante com a buceta arrombada e vazando porra depois de uma bela trepada...
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela é delicia sim, mas a ausência de um rabo top, faz cair bastante posição.....Monsoon escreveu: ↑18 Jul 2022 16:53Tu é um ótimo viadão, Mestre. Isso eu reconheço!![]()
Mas tendo a discordar. Um dos elementos que me levam a exaltar a perfeição dessa mulher maravilhosa é o fato de que é totalmente original de fábrica, nada aí foi montado em uma mesa de cirurgião, e tem todos os contornos de uma figura perfeitamente feminina, em um tempo em que a ocorrência de mulheres bombadas e plastificadas é cada vez mais incessante. Pra mim as tetas dela são as mais perfeitas que já pularam pra fora de uma tela de TV, e a cena de nudez em True Detective a melhor e mais espontânea de todos os tempos. Ali é mesmo a buceta dela, nua e crua e sem nenhum tapete tapando! Esse pequeno déficit de raba se deve justamente ao fato de que ela optou por se manter natural, e embora real (bundinha bem mais ou menos mesmo, talvez tenha sido exagero comparar com a rola divina do God Leto), não acho que prejudique o frame como um todo. E aqueles olhos, aquele rosto... Imagina a satisfação de ver aquela carinha cansada e ofegante com a buceta arrombada e vazando porra depois de uma bela trepada...Spoiler:
Vai me dizer que vc preferiria ela do que uma Ellen roche no auge??
palmeirense escreveu: ↑18 Jul 2022 18:00Ela é delicia sim, mas a ausência de um rabo top, faz cair bastante posição.....
Vai me dizer que vc preferiria ela do que uma Ellen roche no auge??
Prefiro, sem dúvidas. Mas aí acho que cai em um terreno bastante subjetivo. É claro que um cu excepcional atrai, mas não é meu único parâmetro de atração. Eu, por exemplo, tenho atração especial por rostos. Acho que não adianta a mina ser super-gostosa e parecer um cavalo. Não que a Ellen pareça, mas a Alexandra toca um lado meu mais passional, não só na forma de um elemento estritamente sexual, e eu não trocaria essa atração só por uma bunda (ainda mais quando tem todo o resto pra contemplar e a bunda não é ruim de todo – no final das contas é só uma fucking bunda). Minha mina mesmo se situa nesse padrão aí: branquinha, olhos claros, magra, tetuda, rosto bonito. A bunda dela é esse negócio magro mesmo, que nem da Alexandra. Claro que a gente acaba delirando com um cardápio mais variado. Tanto que, volta e outra eu tô aí em algum tópico fantasiando com alguma gorda.
ibagens, mestre. me dê ibagens.Monsoon escreveu: ↑18 Jul 2022 19:29Prefiro, sem dúvidas. Mas aí acho que cai em um terreno bastante subjetivo. É claro que um cu excepcional atrai, mas não é meu único parâmetro de atração. Eu, por exemplo, tenho atração especial por rostos. Acho que não adianta a mina ser super-gostosa e parecer um cavalo. Não que a Ellen pareça, mas a Alexandra toca um lado meu mais passional, não só na forma de um elemento estritamente sexual, e eu não trocaria essa atração só por uma bunda (ainda mais quando tem todo o resto pra contemplar e a bunda não é ruim de todo – no final das contas é só uma fucking bunda). Minha mina mesmo se situa nesse padrão aí: branquinha, olhos claros, magra, tetuda, rosto bonito. A bunda dela é esse negócio magro mesmo, que nem da Alexandra. Claro que a gente acaba delirando com um cardápio mais variado. Tanto que, volta e outra eu tô aí em algum tópico fantasiando com alguma gorda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)