Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
IN A SEA OF FACEEES IN A SEA OF DOOUBT
IN THIS CRUEL PLACE YOUR VOICE ABOVE THE MAEEELSTROOM
IN THE WAKE OF THIS SHIP OF FOOLS I'M FALLING FURTHER DOOOWN
IF YOU CAN SEE ME MARIAAN REACH OUT AND TAKE ME HOOOME
Já disse isso aqui, se me recordo bem com essas mesmas palavras, mas esse padrão de dicção - automaton-like - do Mestre Eldritch é verdadeiramente godlike. E tudo, esses arranjos, essa atmosfera, o texto, estão em um terreno muito elevado no que se pressupõe como arte...
PQP, tinha me fugido completamente o novo álbum. Mas Meshuggah sempre foi uma banda que eu tive que hibernar a vontade de ouvir, já passei até mais de ano sem escutar, mesmo sendo uma das minhas favoritas. Vídeo maravilhoso!
Eu gosto muito dessa música. Pra mim é a melhor da banda, esse riff é memorável demais. Sei lá, tem um componente ao longo da música que torna o negócio inesquecível pra mim, e é um padrão de som que eles nunca repetiram em nenhum outro álbum.
Ta aí um negócio que é impossível de escutar e ficar quieto. Sempre que eu escuto eu preciso de espaço, porque vou fazer uma cena - e eu sou cenoso pra caralho. Nem sou grande fã da música deles, mas o apelo teatral é inegável.