Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Palmeiras
Real Madrid da barra funda.
Esse Abel deve ter disparado a verborragia dele ontem pós jogo.
Esse Abel deve ter disparado a verborragia dele ontem pós jogo.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só lembrando que vcs não ganharam nada ainda esse ano... Uhauhauha.Vinci escreveu: 15 Jul 2022 09:06 Primeiramente bom dia putas.
Foi um jogo gigante, afinal eram 3 mundiais em campo.
![]()
Quartas de final proceis tá tipo final de Champions, eu entendo. CRB ficou todo feliz tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Pior que até o primeiro tempo achava que ia ser sacolada. Depois que não matou e o Veiga perdeu aquele pênalti, deu aquele sentimento que uma hora ia cobrar a conta. E cobrou.Will R escreveu: 15 Jul 2022 00:14 Que loucura isso, dava pra meter uns 4 só no primeiro tempo. Claro que é difícil manter por muito tempo o ritmo que o palmeiras impôs no começo do jogo, mas essa tirada de pé depois do 2x0 foi vacilo total.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A real é que sem o Rony a gente perde uns 30% da intensidade do time. E isso num clássico, eliminatório ainda, é muita coisa.Will R escreveu: 15 Jul 2022 00:14 Que loucura isso, dava pra meter uns 4 só no primeiro tempo. Claro que é difícil manter por muito tempo o ritmo que o palmeiras impôs no começo do jogo, mas essa tirada de pé depois do 2x0 foi vacilo total.
Mas paciência.
O ano não tá nada perdido.
lembrei de uma declaração do mestre massaraujo que deixou a nassaum levemente putaKabeça Grande BJJ escreveu: 15 Jul 2022 08:48 Segundo ano seguido saindo da Copa pra time sem expressão no torneio. Copa do Brasil é mágica por isso.
Mas no fundo isso pode ser o alívio físico pra ganhar o brasileiro.
Avanti Palestra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O jogo contra o galo na libertadores será decisivo pro campeonato brasileiroKabeça Grande BJJ escreveu: 15 Jul 2022 08:48 Segundo ano seguido saindo da Copa pra time sem expressão no torneio. Copa do Brasil é mágica por isso.
Mas no fundo isso pode ser o alívio físico pra ganhar o brasileiro.
Avanti Palestra.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Faltou malandragem pro Marciaum da Massa.Jaisonn escreveu: 15 Jul 2022 11:26 lembrei de uma declaração do mestre massaraujo que deixou a nassaum levemente puta
![]()
O Cuca em 16 disse depois do jogo de estreia no campeonato brasileiro que seria campeão brasileiro. (Ele apostou no fator: tamo fora da Libertadores e vou treinar esses arrombado a semana toda).
Mas o Márcio falou de um jeito e em um momento que não ajudou nada hahahaha.
Sem contar que o Cuca se garantiu e fez...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim.marofa escreveu: 15 Jul 2022 11:32 O jogo contra o galo na libertadores será decisivo pro campeonato brasileiro
Se reparar bem, a chave tem Palmeiras, Galo e Athletico.
Conforme um desses for saindo, deve vir com muita força pro BR.
Os dois que forem evoluindo até a semi tendem a sentir mais a jornada.
Essa foi a mesma desculpinha esfarrapada de 99% dos palmeirenses que eu fui zoar ontem...o que é pífio e patético by mestre Mauro.Kabeça Grande BJJ escreveu: 15 Jul 2022 14:24 Faltou malandragem pro Marciaum da Massa.
O Cuca em 16 disse depois do jogo de estreia no campeonato brasileiro que seria campeão brasileiro. (Ele apostou no fator: tamo fora da Libertadores e vou treinar esses arrombado a semana toda).
Mas o Márcio falou de um jeito e em um momento que não ajudou nada hahahaha.
Sem contar que o Cuca se garantiu e fez...
E o Calleri deve ter quebrado o celular de 99% da torcida do Palmeiras ontem.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Para Vinci. Que desculpa o que? Tá doido, malandro. Teu time passou com méritos e ponto.Vinci escreveu: 15 Jul 2022 14:36 Essa foi a mesma desculpinha esfarrapada de 99% dos palmeirenses que eu fui zoar ontem...o que é pífio e patético by mestre Mauro.
E o Calleri deve ter quebrado o celular de 99% da torcida do Palmeiras ontem.
Mas o fato é que fica mais sussa. Tem posição que não temos nem o reserva pro titular.
Agora é exatamente ao contrário: acabou a desculpa. Ou arranca nesse brasileiro ou não vai poder dizer mais nada nem falar um A se for ultrapassado por alguém.
E sobre o resto da torcida eu não sei, mas eu tô aqui. Eliminação faz parte na rotina de quem disputa (e ganha) muitos títulos, caso vc tenha esquecido o que é uma fase assim...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ta aí seus xibungos, agora aguenta a empáfia do Ceni nas entrevistas.
O idiota pensa q é um gênio incompreendido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Você ta no 1% meu amigo.Kabeça Grande BJJ escreveu: 15 Jul 2022 14:44 Para Vinci. Que desculpa o que? Tá doido, malandro. Teu time passou com méritos e ponto.
Mas o fato é que fica mais sussa. Tem posição que não temos nem o reserva pro titular.
Agora é exatamente ao contrário: acabou a desculpa. Ou arranca nesse brasileiro ou não vai poder dizer mais nada nem falar um A se for ultrapassado por alguém.
E sobre o resto da torcida eu não sei, mas eu tô aqui. Eliminação faz parte na rotina de quem disputa (e ganha) muitos títulos, caso vc tenha esquecido o que é uma fase assim...
Kkkkkkkkkk não esqueci o que é uma fase ruim não até por que vivo nela há 12 anos.
PS: Não acho que o SP irá vencer a Copa do Brasil, o importante é fazer de tudo para que o flamerda não vença.
Vinci escreveu: 15 Jul 2022 15:46 Você ta no 1% meu amigo.
Kkkkkkkkkk não esqueci o que é uma fase ruim não até por que vivo nela há 12 anos.
PS: Não acho que o SP irá vencer a Copa do Brasil, o importante é fazer de tudo para que o flamerda não vença.
Amém a isso... Conto com vocês nessa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Porra mestre, nem me fala... O que me deixou mais puto ontem foi ver a marra daquele tucano dos infernos achando que deu um nó tático no Abel...kyo_spirit escreveu: 15 Jul 2022 15:24 Ta aí seus xibungos, agora aguenta a empáfia do Ceni nas entrevistas.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Palmeirense que prefere que o São Paulo vença a Copa do Brasil do que o Flamengo…
É aquela história, no Brasil só existem dois tipos de torcedores: os flamenguistas e os anti-flamenguistas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)