O garoto que traiu a namorada com a prima
Re: O garoto que traiu a namorada com a prima
Qualquer que seja a hipótese, o guri foi homem de assumir, sendo ou não sendo dele.
Devia ser exemplo invés de motivo para chacota, o foda é não zoar uma situação dessas.
Me sinto mal rindo disso. Mas continuo rindo.
Edit: erro de português
Devia ser exemplo invés de motivo para chacota, o foda é não zoar uma situação dessas.
Edit: erro de português
Editado pela última vez por cabeça86 em 12 Fev 2015 08:45, em um total de 1 vez.

-
Jimmy Luckless
Foi homem de assumir mesmo o filho não sendo dele?cabeça86 escreveu:Qualquer que seja a hipótese, o guria foi homem de assumir, sendo ou não sendo dele.
Se foi isso mesmo que aconteceu acho que o moleque deve ser canonizado, mas não tem nada de "ser homem" nessa parada. Se foder assumindo cagada dos outros pra ajudar a guria não é ser homem, só caridoso.
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 12 Fev 2015 08:40, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
A questão é se ele assumiu como pai mesmo, vai ajudar a criar o moleque e tudo mais ou se ele só ajudou a dar uma moral pra menina deficiente e topou fazer uma brincadeira por um dia.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mano se fosse apenas um apoio moral, ele tinha rebatido as zueras! Bom pelo menos eu faria isso!
Quando for adulto ganhar 10k e tiver q dar 3k para a orca não vai ser tao legal.

A historia, segundo dizem, é que ele nunca namorou a loira(sobre a grávida, acho que nao deve ter nada tb).
E essas fotos já tem uns 2-3 meses. O(s) bebê(s) ja devem ter nascido.
E essas fotos já tem uns 2-3 meses. O(s) bebê(s) ja devem ter nascido.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
TEJE PRESOVinicius SC escreveu:![]()
![]()
![]()
Eita véi.

“Go then, there are other worlds than these.”
- Jase Robertson
- Contato:
Se ele ganhar 10k e dar 3k pode continuar feliz,Hall escreveu:Quando for adulto ganhar 10k e tiver q dar 3k para a orca não vai ser tao legal.
ruim vai ser se ele ganhar 1k e ter que dar 300 dilmas.
Vamos ao que se pode deduzir e pescar no que já vi.
- ele nunca namorou a gatinha
- ele não é namorada da gorda e nem o filho é dele
- ele deve ter dado um apoio moral, fizeram uma festinha para a menina (que parece ter down).
Se isso for verdade, já se mostrou mais homem nessa idade que a maioria aqui.
- ele deve ter dado um apoio moral, fizeram uma festinha para a menina (que parece ter down).
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Assumir o filho e a gorda é uma atitude que muita gente aqui não teria.
Eu sempre tive uma família no sentido tradicional (pai, mãe e irmãos) e acho que a vida sem um pai deve ser muito foda, por mais que as necessidades materiais sejam supridas, a presença do pais é insubstituível.
No mais, o guri está de parabéns em qualquer das hipóteses (pra dar uma moral pra gorda ou por assumir o(s) filho(s), o foda é não rir da história que criaram em cima dos fatos.
Eu sempre tive uma família no sentido tradicional (pai, mãe e irmãos) e acho que a vida sem um pai deve ser muito foda, por mais que as necessidades materiais sejam supridas, a presença do pais é insubstituível.
No mais, o guri está de parabéns em qualquer das hipóteses (pra dar uma moral pra gorda ou por assumir o(s) filho(s), o foda é não rir da história que criaram em cima dos fatos.

A foto n parece montagemNoob escreveu:Vamos ao que se pode deduzir e pescar no que já vi.

Então o moleque ta bem com a vida ta comendo essa ninfa gostosa e ainda arranja tempo pra fazer uma boa ação
palmas pra ele
Eu não acho que ele assumiu de verdade, pois isso implica muita coisa para o resto da vida. Os pais dele não ia deixar.cabeça86 escreveu:Assumir o filho e a gorda é uma atitude que muita gente aqui não teria.
É mais para dá uma moral mesmo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Pessoal postou print de outra menina falando que eles não namoram se não me engano.federer escreveu: A foto n parece montagem
Então o moleque ta bem com a vida ta comendo essa ninfa gostosa e ainda arranja tempo pra fazer uma boa ação
palmas pra ele![]()
Editando:
"ela não é primo da tayane e nem ex do moleque"

Vou contratar vcs para a: Ti Ti Ti... todo domingo nas bancas.