Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Flamengo vai poder usar Vidal e Cebolinha contra nós?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
E provavelmente o volante argentino Fausto Vera do Argentino Juniors que o Corinthians tá encaminhando a contratação. Parece ser muito bom jogador. Marca bem e tem boa saída de bola. Provavelmente chegue pra repor um "possível" saída do Maycon nessa ou na próxima janela.
Cassio, Fagner, Balbuena, Raul Gustavo (Gil), F. Santos, Du Queiroz, Cantillo (Maycon), R. Augusto (Giuliano), Willian, Roger Guedes e Yuri Alberto.
Banco: Bruno Mendes, Bambu, Robert Renan, Piton, Maycon, Mateus Vital (retornou e deve ser utilizado), Adson, Mosquito e Junior Moraes.
O time pras próximas fases das competições ganha muitas alternativas. Acho que Galo e Porco ainda estão a frente levando em conta o tempo que jogam juntos e o elenco. Comparado ao Flamengo, perdemos em elenco mas nosso time é mais organizado e disciplinado taticamente.
Acho que alguns desses caras não entregam a intensidade necessária para jogar nesse esquema do portuga. No jogo do Flamengo mesmo foram uns 20 min de marcação alta e pressão na saída, um vacilo nessa marcação e o time fica muito exposto, isso sem contar que para manter essa intensidade de marcação e velocidade na transição ofensiva tem que estar no gás.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑12 Jul 2022 10:46Maycon, william, fagner, renato augusto, Paulinho... Corinthians tem uma galera no departamento médico, se o Flamengo estava desfalcado o Corinthians estava bem mais, aliás vem jogando assim há tempos, com diversos desfalques e tapando buracos.... Lembrando que o Du queiroz voltou a dois jogos do DM.
Acho que Balbuena, Fagner e o Yuri vão encorpar mais o time, só que como falei, ainda faltam algumas peças para fazer o time mais ativo no ataque. O Corinthians é o time que menos chutou no campeonato e tá com um aproveitamento sinistro nas chances, mas basta um pouco de azar pra tudo desandar e perder ou empatar jogos bobos. Esses caras machucados podem entregar um pouco disso, mas não vão conseguir manter a intensidade necessária sem a bola.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Deu ruim domingo pra vcs né amigão!!!

Black Belt under Fabio Gurgel
Brasileiro já foi pro espaço, a chance é em alguma copa.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Comprei os lenços conforme vc recomendou.
Como nao usei tô vendendo. Quer comprar ?

Recomendação foi pra Libertadores, deixe salvo, não dá pra saber o dia de amanhã.
Octacampeão Brasileiro
Hoje Os jogadores não podem subir no salto alto.
Tem q jogar pra matar logo.
O único medo é esse Bruno Melo nunca vi jogador tão ruim.
Tem q jogar pra matar logo.
O único medo é esse Bruno Melo nunca vi jogador tão ruim.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
600!!!!!!!!!!

Na minha opinião, maior jogador da história do clube.

Na minha opinião, maior jogador da história do clube.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mérito do Tite que tirou o Lacoste campeão brasileiro e colocou o Cássio que na época era terceiro goleiro.
Ainda fico em dúvida entre Cássio e Marcelinho.
Ainda fico em dúvida entre Cássio e Marcelinho.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mais o Renato Augusto que não entrega, Paulinho tbm tava mal fisicamente... Mas com um trabalho físico decente o Renato Augusto e Paulinho podem render muito, ainda mais se tratando que quando precisa tirar o Giuliano ou Adson, não temos outro meia para colocar, um rodízio do RA e do Giuliano e mesmo o Menino Adson seria bom e interessante... Sobre manter a intensidade a toda hora eu sei e concordo, principalmente os citados, mas da um leque maior para o Portuga trabalhar, além da qualidade técnica... Falta arriscar mais a gol, mas um centroavante de ofício deve melhorar e muito a coisa, contra o Flamengo, o Corinthians criou, cruzou e ninguém conseguiu triscar a bola pro gol...winstrol escreveu: ↑13 Jul 2022 00:08Acho que alguns desses caras não entregam a intensidade necessária para jogar nesse esquema do portuga. No jogo do Flamengo mesmo foram uns 20 min de marcação alta e pressão na saída, um vacilo nessa marcação e o time fica muito exposto, isso sem contar que para manter essa intensidade de marcação e velocidade na transição ofensiva tem que estar no gás.
Acho que Balbuena, Fagner e o Yuri vão encorpar mais o time, só que como falei, ainda faltam algumas peças para fazer o time mais ativo no ataque. O Corinthians é o time que menos chutou no campeonato e tá com um aproveitamento sinistro nas chances, mas basta um pouco de azar pra tudo desandar e perder ou empatar jogos bobos. Esses caras machucados podem entregar um pouco disso, mas não vão conseguir manter a intensidade necessária sem a bola.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogada da partida

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Faixa preta de Judô!