E sobre o shape, o Caeleb Dressel ficou assim só nadando. Confia.

Mestre, nadar com o pullbuoy (a boia que bota no meio das pernas) é mais fácil que sem. Ele sobe seu quadril e pernas, diminuindo o arrasto.Filipe escreveu: 12 Jul 2022 20:19 Kkk n posso fazer crossfit, meus joelhos já n são tão bons.
Estou pra nadar usando palmar, fazer uns treinos com boia nas pernas, enfim, estressar a musculatura. Nado peito sempre destruiu meus ombros.
Enfim, vamos ver no que dá
Você pode comprar um paraquedas para natação. Palmar é mais pra educativo e pullbuoy idem. Não vejo muito sentido em usar esse tipo de acessório pra "forçar mais". Só toma cuidado e treina em piscina antes de ir pro mar de paraquedas, pq se pegar uma corrente inversa e não tiver as manhas de desarmar o bicho, capaz de perder o paraquedas ou a vida, viu? Sente aí o equipamento e como você reage a ele.Filipe escreveu: 12 Jul 2022 20:19 Kkk n posso fazer crossfit, meus joelhos já n são tão bons.
Estou pra nadar usando palmar, fazer uns treinos com boia nas pernas, enfim, estressar a musculatura. Nado peito sempre destruiu meus ombros.
Enfim, vamos ver no que dá

Dá tempo .Filipe escreveu: 13 Jul 2022 11:26 Aí, como tu consegue encaixar Full body em 40min? Tem como destrinchar o treino pra galera?
Que tipo de prazer e que tipos de lugares, mestre?Azagthoth escreveu: 13 Jul 2022 16:26 Eu to na musculação desde 2006, milagre...já que sempre odiei ambiente de academia, e as pessoas de lá não me interessam nem um pouco.
Encaro como algo que vai me dar saúde. Se divertir e ter "prazer" encontro em outros lugares.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Semrush [Bot] e 109 visitantes