Em 2002 Neymar seria mais um, tinhamos craques de verdade naquele tempo.
20 Anos do Penta
Re: 20 Anos do Penta
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Neymar do Barça de 2014 seria convocado no lugar do Juninho ou Edilson, mas tb seria banco de Gaúcho ou Rivaldo.
O de hoje esquece.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
4 melhores do mundo.The Griot escreveu: 02 Jul 2022 13:51 A seleção de 02 tinha o que, 4 ou 5 melhores do mundo? Mais 2 laterais que estão entre os Goats da posição. Não dá pra dizer que era fraca não...
Dois dos melhores laterais de todos os tempos.
Um zagueiro que faria carreira na Alemanha e Itália (pouca importância isso, imagina).
Um zagueiro/ volante titular do Barça.
A revelação do meio campo do campeonato brasileiro do ano anterior.
E um volante que faria história na Premier League.
É rapaz... Era um timaço.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esqueceu do mestre Klebershow, que viria a ajudar o Mengudo na campanha do brasileirão de 2009.Kabeça Grande BJJ escreveu: 02 Jul 2022 14:10 4 melhores do mundo.
Dois dos melhores laterais de todos os tempos.
Um zagueiro que faria carreira na Alemanha e Itália (pouca importância isso, imagina).
Um zagueiro/ volante titular do Barça.
A revelação do meio campo do campeonato brasileiro do ano anterior.
E um volante que faria história na Premier League.
É rapaz... Era um timaço.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
-
Mestre Santana
- Contato:
pera lá, 04 melhores do mundo, mas Kaká era um moleque, ainda. quase n jogou, e n era nem sobra do q viria a ser
bruxo, idem. bruxo foi virar melhor do mundo em 04-06, e só virar monstro lá pra 03-04. na seleção, ele sempre eixou a desejar. inclusive n copa de 02 (jogou muito nas 4as de final)
o Rivaldo e Ronaldo q foram monstruosos na copa, mesmo fora de seus auges técnicos/físicos
o do Rivaldo foi 99-00. em 2022, acho q ele já tinha ido pro milan, e n tava sendo aproveitado pelo ancelotti
e o Ronaldo, auge foi 97-98. depois ainda jogou muito, na própria copa de 02 e no real, mas ainda abaixo do final dos anos 90
bruxo, idem. bruxo foi virar melhor do mundo em 04-06, e só virar monstro lá pra 03-04. na seleção, ele sempre eixou a desejar. inclusive n copa de 02 (jogou muito nas 4as de final)
o Rivaldo e Ronaldo q foram monstruosos na copa, mesmo fora de seus auges técnicos/físicos
o do Rivaldo foi 99-00. em 2022, acho q ele já tinha ido pro milan, e n tava sendo aproveitado pelo ancelotti
e o Ronaldo, auge foi 97-98. depois ainda jogou muito, na própria copa de 02 e no real, mas ainda abaixo do final dos anos 90
Sem contat que qualquer seleção, de qualquer país, em qualquer época que perdesse os 3 melhores jogadores e os 2 laterais titulares, obviamente, ficariam mais fracas e não ganhariam uma fucking Copa do Mundo

-
Mestre Santana
- Contato:
sei lá, como time, acho o de 94 mais forte. num possível confronto entre as 2 seleções, creio q a tetra levariaKabeça Grande BJJ escreveu: 02 Jul 2022 13:24 Cara, será que era pior que a de 94?
Fiquei pensando e não cheguei a uma conclusão sobre isso...
é um bom duelo imaginário
-
Mestre Santana
- Contato:
só por curiosidade, qtos anos vc tem, kyo?
Os zagueiros de 94 acho melhor que os de 2002, Jorginho foi o melhor lateral direito que vi jogar na seleção e na esquerda RC foi melhor que Leonardo/Branco.Mestre Santana escreveu: 02 Jul 2022 14:58 sei lá, como time, acho o de 94 mais forte. num possível confronto entre as 2 seleções, creio q a tetra levaria
é um bom duelo imaginário
Goleiro acho o Marcos melhor, mas o Taffarel está na minha memória afetiva, então vou de Taffarel.
Meio campo e ataque to com preguiça de fazer.
Octacampeão Brasileiro
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Brasil de 2002 só tomou 1 gol a mais do que 94 fez mais gols e venceu todas partidas, enquanto 94 empatou 2 e venceu as outras.
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
- Contato:
minha análise da parte defensiva é idêntica à sua.Tony Fla escreveu: 02 Jul 2022 15:10 Os zagueiros de 94 acho melhor que os de 2002, Jorginho foi o melhor lateral direito que vi jogar na seleção e na esquerda RC foi melhor que Leonardo/Branco.
Goleiro acho o Marcos melhor, mas o Taffarel está na minha memória afetiva, então vou de Taffarel.
Meio campo e ataque to com preguiça de fazer.![]()
marcos foi melhor q taffa, tecnicamente. mas o Taffarel crescia muito qdo jogava copa. são equivalentes
zaga, tb acho a de 94 muito melhor. juntas os 4 zagueiros de 02, e não dá uma perna do Aldair
lat dir, apesar do cafu ter sido um monstro e um dos maiores lat de todos os tempos, nunca foi um primor de técnica. dos laterais dir q vi jogar na seleção, little Jorge foi o melhor (n vi Djalma, carlos alberto e Leandro)
lat esq, RC foi melhor que White e leo
mas minha afirmação não é pra comparar jogador por jogador. é pra ser feita time x time, como um todo. acho a de 94 mais forte
Não acompanhei nenhuma das duas, mas pelos VT’s disponíveis, eu acho a seleção de 2002 mais refinada tecnicamente.JackmAtAll escreveu: 02 Jul 2022 15:20 Brasil de 2002 só tomou 1 gol a mais do que 94 fez mais gols e venceu todas partidas, enquanto 94 empatou 2 e venceu as outras.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tava c 16 naquela copa. Colegial, época boa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Prefiro a de 2002, também.
Nocauteou todos que atravessaram o caminho, enquanto a de 94 passou duras penas com EUA, Suécia, Holanda e com a Itália na final.
Fora que todos ali em 2002 estavam no pico da forma física e técnica, impecáveis.
E Ronaldo se redimindo de 98 marcando dois golaços na Alemanha, mitou.
Nocauteou todos que atravessaram o caminho, enquanto a de 94 passou duras penas com EUA, Suécia, Holanda e com a Itália na final.
Fora que todos ali em 2002 estavam no pico da forma física e técnica, impecáveis.
E Ronaldo se redimindo de 98 marcando dois golaços na Alemanha, mitou.