SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jun 2022 11:44

zehmetal escreveu:
24 Jun 2022 12:52
Eu achei boa a história da série..
São 10 anos de Kenobi sozinho, fazendo porra nenhuma, praticamente um depressivo..
E aos poucos ele vai saindo desse estado e a série vai acompanhando isso, tanto que o ritmo começa a crescer, e as próprias cenas melhoram muito.
Até parece que os primeiros episódios foram “feitos de forma ruim” pra refletir esse estado de espírito do kenobi.
Luta final valeu a pena demais!
Essa parte do Kenobi fracao, amargurado e depressivo eu gostei e ele era um ladrao no trabalho seria justa causa se pegassem kkkk

Mas a mola para a história se mexer ser esse sequestro nem tanto.

Já não chega baby yoda agora tudo tem que ter criança pra vender bonequinhos

Tanto que até puxam o luke no final, esse acho que poderia dar história melhor.

Claramente está em aberto para s2, apesar da treta do Anakin x kenobi já ter terminado 2 x 1 pro Kenobi kkkk

Então se houver s2 tem cara de ser no núcleo.

Quando o kenobi pegou o sabre e fez aquele gesto/pose dele de luta foi do caralho eu pulei do sofá kkkkk inesquecível essa luta
Tapirus terrestris

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 25 Jun 2022 13:04

A Disney esta indo bem com o Vader fodão e malvadão, aí no final apanha de novo para um mais fraco.

Nada a ver.

A série teve bons momentos, mas decepcionou. As melhores coisas que saem de Star Wars são do Filoni e do Favreau

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 25 Jun 2022 14:03

rebels e Clone Wars eram foda
Spoiler:
[rutube]https://www.youtube.com/watch?v=eU9JRYzUBBg&t=322s[/rutube]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 26 Jun 2022 00:20

The boys foi foda, até o arco do francês que não tinha nada a ver com o principal foi bom, teve humor na dose certa, teve a melhor cena de porrada na série, hugh sendo foda, luz estrela chutando o balde. Muito bom.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 26 Jun 2022 02:46

Pessoal, tirem 1 dúvida minha sobre a série Rebels. O Darth Maul não tinha morrido no filme "Episódio 1 - A Ameaça Fantasma" pelo Kenobi? E eu vi que nesta série Rebels, o Darth Maul voltou e eu não entendi. Quem souber me explanar via spoiler, agradeço desde já.

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 26 Jun 2022 08:29

leandrocapuano escreveu:
26 Jun 2022 02:46
Pessoal, tirem 1 dúvida minha sobre a série Rebels. O Darth Maul não tinha morrido no filme "Episódio 1 - A Ameaça Fantasma" pelo Kenobi? E eu vi que nesta série Rebels, o Darth Maul voltou e eu não entendi. Quem souber me explanar via spoiler, agradeço desde já.
Spoiler:
Ele aparece bem mais na outra serie animada, Clone Wars, e lá "explica" como ele sobreviveu. Ele vai pra um planeta de sucata e implanta umas pernas q fica parecendo uma aranha, o irmão dele o resgata nesse planeta e leva pra Darthomir, onde colocam as pernas de robô que ele fica até o final da série. No planeta de lixo ele tava pancadão, mas depois ele volta a ficar fodão de novo e tem bastante destaque do meio pro final da série.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 26 Jun 2022 10:44

carodrigues escreveu:
26 Jun 2022 08:29
Spoiler:
Ele aparece bem mais na outra serie animada, Clone Wars, e lá "explica" como ele sobreviveu. Ele vai pra um planeta de sucata e implanta umas pernas q fica parecendo uma aranha, o irmão dele o resgata nesse planeta e leva pra Darthomir, onde colocam as pernas de robô que ele fica até o final da série. No planeta de lixo ele tava pancadão, mas depois ele volta a ficar fodão de novo e tem bastante destaque do meio pro final da série.
Obrigado pela dúvida sanada. Fortes abraços!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Jun 2022 09:12

Dillan Grau escreveu:
27 Jun 2022 08:29
Imagem
Obi-Wan foi boa... mas o foda foi aguentar a criança, muito chata.
Gostaria de ver uma série do Vader, sem frescuras.

Imagem
2ª temporada de Hannibal é perfeita, não tem o q tirar , tudo se encaixa perfeitamente.
A segunda é mesmo um bagulho perfeito. Essa versão de Hannibal Lecter é quase um agente sobrenatural do mal, e a segunda temporada é ele no auge dos poderes - engraçado que o livro epônimo do Thomas Harris atribui ao personagem certas propriedades de conotação sobrenatural, ao contrário da caracterização mais terrena de Dragão Vermelho e O Silêncio dos Inocentes, em que ainda é o supra-gênio do mal, mas (até pelo contexto), não tem uma medida de ação tão flagrante (claro que nada comparado ao que ele faz na série).

Não acho que o Mads exerça tanta potência de efeito na atuação quanto o Deus Hopkins (na minha opinião, O Silêncio dos Inocentes é o auge absoluto da caracterização de um vilão em live action, e uma das melhores descrições da natureza do mal por aí - a cena de fuga é godlike, é a minha cena preferida de todos os tempos), mas a produção e a história no todo se situam bem acima dos filmes e dos livros. É a série favorita da minha mina. Ela atualmente é da área da saúde mental, e diz que a série é bem celebrada entre a galera que trata de doido (capaz que entre os doidos também, lol).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jun 2022 23:15

Nunca assisti Supernatural, mas, mano, esse Soldier Boy é gato hein?

Em compensação, o que há de errado com o nariz da mulherada? Cruzes! Pega o nariz da própria Starlight, mas principalmente o da Ashley e da Victoria Neuman.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 30 Jun 2022 09:52

assisti the boys até o herogasm,

mto boa a serie hahahahahahaha

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 30 Jun 2022 11:13

Vi a 1a temporada de Tokio Vice, mto boa a série só q a 1a temp termina sem fechar arco algum, deixa tudo para a próxima se não tivessem renovado seria uma bela bosta
A Man Got to Have a Code

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 30 Jun 2022 13:30

Curti Halo, nunca joguei, então o lance do Master Chief tirar o capacete não me incomodou. A série só precisa de mais dinheiro, teve uns CGI vergonhosos em algumas partes

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Jun 2022 13:37

Pegetto escreveu:
27 Jun 2022 23:15
Nunca assisti Supernatural, mas, mano, esse Soldier Boy é gato hein?

Em compensação, o que há de errado com o nariz da mulherada? Cruzes! Pega o nariz da própria Starlight, mas principalmente o da Ashley e da Victoria Neuman.
Pô eu me amarrei no narigão da Victoria.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Jul 2022 08:01

Reassisti Spartacus. Vai se fuder, mano... VAI-SE-FUDER!!! Essa série não é só foda, é o auge moral da vida de um homem. Tu quer ser transportado no tempo e se tornar um gladiador do Ludus de Batiatus! Eu já encenei diversas cenas de luta na minha sala (tenho um pedaço de madeira que eu uso como gládio, mas logo vou comprar uma espada de verdade). A dublagem dessa série é BOA PRA CARALHO, recomendo assistir dublado, os caras captaram perfeitamente o espírito da história, e as atuações estão além de comparações...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Jul 2022 00:30

Monsoon escreveu:
01 Jul 2022 08:01
Reassisti Spartacus. Vai se fuder, mano... VAI-SE-FUDER!!! Essa série não é só foda, é o auge moral da vida de um homem. Tu quer ser transportado no tempo e se tornar um gladiador do Ludus de Batiatus! Eu já encenei diversas cenas de luta na minha sala (tenho um pedaço de madeira que eu uso como gládio, mas logo vou comprar uma espada de verdade). A dublagem dessa série é BOA PRA CARALHO, recomendo assistir dublado, os caras captaram perfeitamente o espírito da história, e as atuações estão além de comparações...
Dublado não porra. De resto concordo, essa série é uma PICA INIFINITA.

Responder