Só li verdades...Kabeça Grande BJJ escreveu: 18 Jun 2022 10:50 Em 2022 alguém falar que o Palmeiras joga um futebol reativo é assinar atestado pra uma das duas coisas: o de que não entende de tática ou o de que não assiste aos jogos do Palmeiras.
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Dois jogos contra o São Paulo na mesma semana.
Eu acho que o Palmeiras deveria priorizar o Brasileiro e Libertadores, outra Copa do Brasil não vai fazer muita diferença.
Eu acho que o Palmeiras deveria priorizar o Brasileiro e Libertadores, outra Copa do Brasil não vai fazer muita diferença.
Que virada gostosa, mais um vez os bambis fazendo cera até falar chega e se dando mal.
Segundo tempo de um time só, vitória merecida demais.
Segundo tempo de um time só, vitória merecida demais.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse time reativo que amassa o adversário no campo de defesa deles até conseguir a virada é bichão mesmo, heim?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tá difícil ganhar da gente. Eu percebi que os últimos jogos, os adversários estão fazendo muito mais faltas que o normal, mas nem assim pra parar kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Impressionante como a seleção acabou com o Danilo. Não ta mais jogando nada, zero intensidade, zero vontade. Pqp
- KRATOSCS 85
- Contato:
Percebi isso também... Aquela disgraça daquele Adenor levou o moleque só para estragar com ele... Assim como fez com o G. Menino...Xyz escreveu: 23 Jun 2022 21:35 Impressionante como a seleção acabou com o Danilo. Não ta mais jogando nada, zero intensidade, zero vontade. Pqp
No mais...
Uma hora teriamos que perder... Foi um resultado totalmente reversível em casa, mas infelizmente estou sentindo cheiro de eliminação... Agora é foco no BR e Liberta que estamos muito bem nas duas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
bom saber que o tite é a zika, espero que convoque o dudu e o gustavo gomes na proxima
Calma, ejaculação precoce! Ainda tem a volta kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Certeza. Odeio esse titeBaby Face escreveu: 23 Jun 2022 22:05 Percebi isso também... Aquela disgraça daquele Adenor levou o moleque só para estragar com ele... Assim como fez com o G. Menino...
No mais...
Uma hora teriamos que perder... Foi um resultado totalmente reversível em casa, mas infelizmente estou sentindo cheiro de eliminação... Agora é foco no BR e Liberta que estamos muito bem nas duas...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Calma... Tem nada perdido e tem cheiro nenhum de eliminação. Mais cinco minutos de jogo e as bichas iam entregar a rapadura. Tavam tudo cagado, by Danilo
E falando sobre o Danilo, antes de ir pra seleção ele já tinha feito alguns jogos abaixo da média, em alguns pós jogo já tinha comentado isso. Ele teve aquela sequência fazendo gols qd saiu a lista e depois baixou o ritmo.
Mas é absolutamente normal. Ninguém é 100% constante. Em compensação o nível do Zé Rafael subiu. Tá suave.
Enfim, muda nada, da pra amassar no Allianz e os outros dois títulos da temporada são plenamente alcançáveis.
Cabeça fria e curação quintinho, ó pá.
E falando sobre o Danilo, antes de ir pra seleção ele já tinha feito alguns jogos abaixo da média, em alguns pós jogo já tinha comentado isso. Ele teve aquela sequência fazendo gols qd saiu a lista e depois baixou o ritmo.
Mas é absolutamente normal. Ninguém é 100% constante. Em compensação o nível do Zé Rafael subiu. Tá suave.
Enfim, muda nada, da pra amassar no Allianz e os outros dois títulos da temporada são plenamente alcançáveis.
Cabeça fria e curação quintinho, ó pá.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Fiquei feliz com essa derrota, mas por um motivo diferente: o balanço cósmico.
Histórica e tradicionalmente, o sp é freguês do Corinthians....por favor, devolvam nosso freguês. Não é bonito roubar o sparring do clube co-irmão kkkkkkkkkk
Histórica e tradicionalmente, o sp é freguês do Corinthians....por favor, devolvam nosso freguês. Não é bonito roubar o sparring do clube co-irmão kkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Historicamente Palmeiras é freguês do SP, SP é freguês do Corinthians e Corinthians é freguês do Palmeiras.kyo_spirit escreveu: 24 Jun 2022 09:25 Fiquei feliz com essa derrota, mas por um motivo diferente: o balanço cósmico.
Hj em dia o Palmeiras é favorito contra qualquer um e o Corinthians acabou faz 3 anos, não ganha nem par ou ímpar kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quadro atual:adauto_mma escreveu: 24 Jun 2022 12:39 Historicamente Palmeiras é freguês do SP, SP é freguês do Corinthians e Corinthians é freguês do Palmeiras.
Hj em dia o Palmeiras é favorito contra qualquer um e o Corinthians acabou faz 3 anos, não ganha nem par ou ímpar kkkk
Palmeiras: o time que ganha caneco.
São Paulo: o time que incomoda o que ganha caneco.
Santos: o time que perde finais contra o time que ganha caneco.
Bragantino: o time que contrata jogadores revelados por quem ganha caneco.
Curintia: o time que tá devendo marmita, tem jogador no pagode e que a torcida toma no caneco.