brunodsr escreveu: 18 Jun 2022 00:28
Olha, Há uma grande diferença entre "deixar bem claro" e ser desmascarado. E tem mais do que essas contas daí. Mas faz assim, cara, diz o que você faz da vida e há quanto tempo. A depender da sua resposta, eu posso aceitar a sua aposta.
Nao, nao tem mais do que estas perfis. Eu sempre criei sucessivamente, pois filho da d. Florinda foi excluído a meu pedido depois da injustiça praticada comtra meus amigos dumog e pescador parrudo; gump foi banido na onda do bolsonarismo (época do bandido bom é bandido morto, e cancelar CPF); volnao foi excluído após eu ameaçar o moderador, à época, cafe com leite de denunciá-lo por prática explícita de racismo (ele se cagou todo); e, por fim, relampagomcqueen em homenagem ao meu filho que amava este desenho. Dejair inventou que eu era o valota kkkkk e o pessoal foi na onda. Mas é só fazer uma conferência de IPs. O valota parece que era de MS, dos quais os usuarios que citei nunca advieram desta localidade. Por fim, nao quero expor minha profissao. O que o luiz, djair e aldebarã colocaram em xeque, me chamando de mentiroso, é que eu não ganho mais que 30k trabalhando apenas 10 dias do mes. Isto posso provar tranquilamente.