Reginaldo Holyfield VS Todo-Duro
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Reginaldo Holyfield VS Todo-Duro
A maior rivalidade do boxe BR, sempre dou muita risada com o todo duro, marketing de fuder da inveja ate no Sonnen, outra coisa que tava reparando tbm e a forma que Holyfield fala se parece muito com a escrita do jeff cheio de ÓI no meio das frases! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Re: Reginaldo Holyfield VS Todo-Duro
Holyfield era comédia demais, véi. Não aguentava ouvir o cara falar. Comédia pura.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
vitoandolini
- Contato:
Eu ia falar isso agora. Esse documentário é genial! Chama "VOU ESTRAÇAIÅ".SUICIDAL escreveu:Cara, digitem no YouTube "documentário Todo Duro" foda! E você ainda se caga de rir.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
http://www.correio24horas.com.br/detalh ... 736bee6c47" onclick="window.open(this.href);return false;Holyfield e Todo Duro voltarão a se enfrentar em lutas de despedida: "eu vou matar ele"
O primeiro duelo acontece em Pernambuco, enquanto o segundo, na Bahia, será realizado no início de dezembro
Uma das maiores rivalidades do boxe nacional está de volta. O baiano Holyfield e o pernambucano Todo Duro, ambos com 48 anos, decidiram voltar aos ringues e farão duas lutas de despedida. O primeiro duelo acontece no dia 11 de agosto, em Pernambuco, enquanto o segundo, na Bahia, será realizado no início de dezembro.
Holyfield e Todo Duro fazem a encarada típica dos pugilistas
(Foto: Arisson Marinho)
Holyfield e Todo Duro podem até não ser mais os mesmos, mas as provocações não mudaram nada. "Esse desgraçado toda hora ficava me chamando para uma revanche e eu aceitei.Vão ser as duas últimas lutas, porque acho que já fiz tudo o que tinha para fazer na carreira esportiva", diz Holyfield.
Ao lado do seu maior rival, Todo Duro não resiste e alfineta. "Vai se despedindo mesmo, porque eu vou te matar. Vou te destruir todo, te esbagaçar", provoca.
Os dois, definitivamente, não nasceram para serem amigos. Mesmo passados 11 anos da última luta, eles fazem questão de deixar claro que se odeiam. "Eu não estou nem ansioso pela luta. A minha ansiedade é para bater na cara dele, deixar ele todo lenhado. Eu não sou negão de conversinha, eu vou lá e esbagaço". avisa o baiano.
O pernambucano não deixa barato e rebate. "Eu nem posso dizer que depois da luta vamos conviver, porque não faço amizade com alma. Vai ser o fim da carreira desse chibungo desgraçado". Nos ringues, a disputa está equilibrada. Ao todo, Holyfield e Todo Duro se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado.
Documentário
A história da carreira de Holyfield será filmada e se transformará em um documentário, com lançamento previsto para o início de 2016. Com direção de Sérgio Machado (Cidade Baixa), o filme contará a história do lutador baiano no boxe, relembrando do início da carreira à sua última luta, em dezembro de 2015.
"Infelizmente esse imundo faz parte da minha história, não tenho como excluir", brinca o baiano. Além da carreira, ele também falará sobre o incêndio que deixou sua casa destruída, em setembro de 2011. Por conta disso, ele traz cicatrizes nas mãos e sofre de problema vocal.
WAR HOLYFIELD!
“Go then, there are other worlds than these.”
esse tapão nos peito é top 1 p4p em promoção de luta na história dos esportes de combate.
- Blue Ocean
- Contato:
Estão empatados em 3 x 3, não é?
Com mais duas lutas, vão ficar empatados 4 x 4.
E assim continua, enqto gerar um pé de meia pra aposentadoria...
Mas são comédia demais! WARRR!
Com mais duas lutas, vão ficar empatados 4 x 4.
E assim continua, enqto gerar um pé de meia pra aposentadoria...
Mas são comédia demais! WARRR!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Eu nem posso dizer que depois da luta vamos conviver, porque não faço amizade com alma.
huahuahauhauahuahauhauaha
huahuahauhauahuahauhauaha
TEAM Sagraódio
- Steve Jabs
- Contato:
Concordo.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- rei gabiru
- Contato:
Vai rolar em agosto né?
Todo Duro: vou dar na tua cara e se teu patrao se meter vai apanhar tambem....kkkk
Todo Duro: vou dar na tua cara e se teu patrao se meter vai apanhar tambem....kkkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
"Ele veio cheio 'hen hen hen', eu dei logo um café pequeno nele."
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Me racho pqp kkkkkkkkkk.. Trash Talking tinha que ser obrigatório no esporte kkkkkkkk. Como que o cara me liga pro e fala "Meu difunto taí?" ai meu deus quase morro aqui kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu:A maior rivalidade do boxe BR, sempre dou muita risada com o todo duro, marketing de fuder da inveja ate no Sonnen, outra coisa que tava reparando tbm e a forma que Holyfield fala se parece muito com a escrita do jeff cheio de ÓI no meio das frases! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse vídeo q Todo duro liga pra Rolifildi é epico!!! Eu tive o prazer de assistir no dia q passou na tv ao vivo kkkkkkkk eu quase tive um ataque do coração!
Ruma Rolifilfi
ruma ruma rolifildi kkkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/lutas/not ... inhos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vitíma de incêndio, Reginaldo 'Holyfield' salvou os sobrinhos
Ex-lutador entrou na casa para tirar duas crianças das chamas. De
acordo com o último boletim médico, o estado de Holyfield é estável
O ex-pugilista Reginaldo “Holyfield” Andrade permanece internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas de acordo com as últimas informações da equipe médica, o quadro é estável e ele não corre risco de morte.
Nas próximas horas, o ex-atleta, que está lúcido, deve ser transferido para a enfermaria do setor de queimados do hospital. O ex-bicampeão mundial na categoria supermédio teve 40% do corpo queimado em um incêndio que atingiu a casa onde mora com a família. As chamas atingiram principalmente os braços e o ombro de Holyfield, mas as pernas também sofreram queimaduras.
Ex-campeão salvou os sobrinhos das chamas
De acordo com a mãe de Holyfield, Maria de Lourdes dos Santos, ele salvou os sobrinhos antes de ser atingido pelas chamas. A família vive em uma casa de dois andares. O ex-lutador estava no térreo, quando o primeiro da casa começou a pegar fogo.
- O que aconteceu foi que eles (os dois sobrinhos) acenderam um papel e caiu no colchão. A Mariana correu para o banheiro e começou a gritar socorro. Nessa hora, eu gritei: “Reginaldo, levante aí, porque que Mariana está me gritando”. Ele subiu a escada correndo e com o pé, arrombou a porta. A casa estava em chamas. – contou Maria de Lourdes.
A mãe de Holyfield contou que após salvar as crianças, o lutador voltou para o interior da casa, quando foi atingido pelas chamas.
- Ele foi no banheiro, pegou água e jogou em cima de tudo. Depois que já tinha salvado as crianças, ele saiu para respirar. Só que quando ele voltou, ele escorregou na porta e caiu. Eu vi as chamas no corpo dele – contou.
Antes de Acelino “Popó” de Freitas, Reginaldo “Holyfield” Andrade era o principal nome do boxe da Bahia. Ele conquistou seis campeonatos brasileiros, quatro títulos sulamericanos, seis latinos, um hispânico, um internacional e dois campeonatos mundiais na categoria supermédio.
Vitíma de incêndio, Reginaldo 'Holyfield' salvou os sobrinhos
Ex-lutador entrou na casa para tirar duas crianças das chamas. De
acordo com o último boletim médico, o estado de Holyfield é estável
O ex-pugilista Reginaldo “Holyfield” Andrade permanece internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas de acordo com as últimas informações da equipe médica, o quadro é estável e ele não corre risco de morte.
Nas próximas horas, o ex-atleta, que está lúcido, deve ser transferido para a enfermaria do setor de queimados do hospital. O ex-bicampeão mundial na categoria supermédio teve 40% do corpo queimado em um incêndio que atingiu a casa onde mora com a família. As chamas atingiram principalmente os braços e o ombro de Holyfield, mas as pernas também sofreram queimaduras.
Ex-campeão salvou os sobrinhos das chamas
De acordo com a mãe de Holyfield, Maria de Lourdes dos Santos, ele salvou os sobrinhos antes de ser atingido pelas chamas. A família vive em uma casa de dois andares. O ex-lutador estava no térreo, quando o primeiro da casa começou a pegar fogo.
- O que aconteceu foi que eles (os dois sobrinhos) acenderam um papel e caiu no colchão. A Mariana correu para o banheiro e começou a gritar socorro. Nessa hora, eu gritei: “Reginaldo, levante aí, porque que Mariana está me gritando”. Ele subiu a escada correndo e com o pé, arrombou a porta. A casa estava em chamas. – contou Maria de Lourdes.
A mãe de Holyfield contou que após salvar as crianças, o lutador voltou para o interior da casa, quando foi atingido pelas chamas.
- Ele foi no banheiro, pegou água e jogou em cima de tudo. Depois que já tinha salvado as crianças, ele saiu para respirar. Só que quando ele voltou, ele escorregou na porta e caiu. Eu vi as chamas no corpo dele – contou.
Antes de Acelino “Popó” de Freitas, Reginaldo “Holyfield” Andrade era o principal nome do boxe da Bahia. Ele conquistou seis campeonatos brasileiros, quatro títulos sulamericanos, seis latinos, um hispânico, um internacional e dois campeonatos mundiais na categoria supermédio.
Passou no GloboEsporte segunda. O figura do Todo Duro chegou com um caixão.kkkkkk
Só não teve café pequeno.
Só não teve café pequeno.