Inspetor Campbell não tem tanto hype, mas na minha opinião foi o melhor vilão da série.LeoMatosJJ escreveu: ↑16 Jun 2022 15:08Spoiler:Esse Michael é um personagem horrível interpretado por um ator meia boca. Ainda bem que prenderam ele, senão iam forçar aquelas cenas cringe dele fazendo negócios e pagando de gangster malvadão kkkkkkk
Olha o nível dos vilões das temporadas anteriores: o cara das casas de apostas do começo da série, Sabini, o padre filho da puta lá, Inspetor Campbell, Alfie Solomons...até o Changretta canastrão do Brody é 1000 vezes melhor que o Michael.
A qualidade deu uma leve caída ao longo da série, pode ter sido reflexo da pandemia. Sumiram vários personagens bons ao longo da trama (Aberama Gold, Grace...), deu pra ver que tentaram introduzir vários personagens novos ou aumentar o protagonismo de coadjuvantes meio que na marra, e não funcionou. Exemplos: Gina Gray, Duke Shelby, Isiah...
Essa de sumir com o gangster americano como bait pra um possível (provável?) filme foi de foder.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Inspetor Campbell não tem tanto hype, mas na minha opinião foi o melhor vilão da série.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Episódio 5 do Kenobi foi do caralho.
Também não gostei dessa última temporada de Peaky Blinders.
Como a galera disse, o final foi bem mais ou menos.
Engraçado que o final da 5º temporada tinha sido eletrizante.
Enfim, acho que com a pandemia o pessoal acabou perdendo o fio da meada.
Como a galera disse, o final foi bem mais ou menos.
Engraçado que o final da 5º temporada tinha sido eletrizante.
Enfim, acho que com a pandemia o pessoal acabou perdendo o fio da meada.
Pandemia mais a morte da atriz q fazia a tia nas vésperas das gravações foderam o roteiro.
Podem ver que quase n tem tramas paralelas, é tudo focado no tommy.
Acho que alguns atores secundarios famosos tinham outros compromissos no cinema (ana taylor, hardy e o proprio mosley) por isso acabaram comprometidos.
Podem ver que quase n tem tramas paralelas, é tudo focado no tommy.
Acho que alguns atores secundarios famosos tinham outros compromissos no cinema (ana taylor, hardy e o proprio mosley) por isso acabaram comprometidos.
Vi Barry, hbo max, por indicação. Achei que seria boa, mas não passa de mais uma série que o protagonista é estúpido demais e consegue avançar por conta do destino.
A primeira temporada de The Boys foi foda, já a segunda eu achei bem meia boca.
Nem tinha me empolgado com essa terceira temporada, mas, porra, a série voltou numa crescente muito foda. Só achei uma xaropada o número de dança, baita tempo gasto à toa, mas beleza.
Nem tinha me empolgado com essa terceira temporada, mas, porra, a série voltou numa crescente muito foda. Só achei uma xaropada o número de dança, baita tempo gasto à toa, mas beleza.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
mas PB ainda n terminou
como alguém já falou aí em cima, vai rolar um filme, q acho q vai retratar a guerra Tom x nazismo
como alguém já falou aí em cima, vai rolar um filme, q acho q vai retratar a guerra Tom x nazismo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hallo = pareceu que seria interessante mas não foi, não vi grandes batalhas, Master Chief é o pica grossa porque sim, tem 4 spartões gigantes, a loira das cobrinhas é evil, todo mundo corre trás de um abajur flutuante e a cota de chineses do elenco muda nada a história.
Esperava uma seríe de scifi com algo que não se passase boa parte do tempo naquela base com soldados aleatórios marchando em volta e o master chief de capacete porrando vários aliens do mau.
Esperava uma seríe de scifi com algo que não se passase boa parte do tempo naquela base com soldados aleatórios marchando em volta e o master chief de capacete porrando vários aliens do mau.
Tapirus terrestris
estou iniciando o contos da aia, The Handmaid's Tale e estou curtindo.

IndependenteMestre Santana escreveu: ↑20 Jun 2022 22:24mas PB ainda n terminou
A série terminou sim e ficou devendo essa última temporada
-
- Contato:
O episódio foi sensacional, tirando a parte da Reva que não engrenou. Mas o duelo e o diálogo entre os dois foram sim das melhores coisas produzidas ate hoje no universo star wars.
Gostei muito desse episódio. A luta em si foi muito melhor que no prequel na minhao opinião, nunca gostei daqueles movimentos rápidos e ensaiados. Prefiro desse jeito, me parece mais real.
Surpresa agradável no final.
Surpresa agradável no final.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou zerar minha fila de séries, nos últimos eps de Last Kingdom.
Hoje sai o último Kenobi.
Hoje sai o último Kenobi.
Tapirus terrestris
Mas e o Darth Sidious, tá ou não na série? Eu tinha até perguntado ao Mestre Jack acima, mas acho que ele acabou confundindo com o Vader, ele disse que estava mas não vi nenhuma menção ao Darth Sidious até hoje... Queria muito ver um troço assim: